1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Leonardo critica estrutura do Flamengo e dá sugestões para evolução

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O ex-jogador Leonardo, atualmente dirigente do Milan, falou na quinta-feira sobre a situação política do Flamengo. Ídolo do clube, Leonardo indicou os passos para a reestruturação do seu time de coração."A atual estrutura não consegue fazer com que o clube atraia recursos. Acho muito difícil que um presidente, dentro da atual estrutura, consiga gerar novas ideias e novas receitas. Hoje existem várias tentativas para curto prazo, como parcerias e patrocínios, que não dão uma visão de futuro. O que será o Flamengo daqui há dez anos? Hoje, é difícil dizer isso. Num planejamento empresarial, você consegue projetar, trazer parceiros e planejar seu futuro", criticou."Não sou eu quem vai trazer um novo modelo de gestão para o clube. No Brasil, temos conhecimento infinito para isso. Mas o clube tem que ter uma política definida. O Flamengo precisa saber o que quer para o seu futuro", afirmou.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (17/04/2009 - 07h14)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar