Ótimo argumento.Meus filhos fazem isso na escolinha deles, e eu acho legal.

no brasil teria pai com prisão perpetua

Vc estava se referindo a lei do celular? Pq na citação eu estava me referindo a lei do hino...Inutil mesmo, naum desvia atenção, assim como CD Player... quaaaaaaaase naum desvia a atenção, magina... ja quase bati o carro com nego trocando cd ou falando no celular diversas vezes... eh algo q deveria ser proibido tb, trocar cd enquanto dirige, mudar tudo para box de cd...
Sim, mas eu acho que isso de obrigar a cantar o hino nacional em escola tão nazistanão é ouvir o animal, é ensinar as pessoas a darem valor ao hino. ja viu jogador de futebol cantando o hino? tão 2 paragrafos a frente, ou tão mexendo a boca apenas....

Dando uma pesquisada eu vi q antes era obrigatório. Tinha uma lei de 1936

A Lei de proibição de uso do celular enquanto dirige não é para TE proteger... é para proteger as outras pessoas que podem morrer em decorrência de uma cagada sua.
Vc tem o direito de fazer a merda q quiser, mas a partir do momento q esse direito intervem no direito de VIDA da outra pessoa vc o perde.
Exatamente, mas dirigir e falar com outra pessoa ao seu lado tb tira a atenção. Isso que vc escreveu, eu concordo plenamente, mas eu acho que existem casos em q o comportamento de uma pessoa possui grande potencial para colocar a vida de outras pessoas em risco(como dirigir alcoolizado, por exemplo), e em outros casos não. E eu acho que dirigir e falar ao celular é um desses casos.
Não se proibe aos fumantes de fumar em local público por estar colocando a vida em risco dos fumantes passivos, não é?

Bom, eu achei mais dois links com mais leis bizarras:
Essa página aqui.
Nesse site aií a lei que dá o direito ao homem pedir divórcio se sua mulher não for virgem, já era com o novo código civil.
Mas esse é o site mais bizarro. Fala só sobre leis americanas absurdas.