• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei do clube-empresa

É estranho dar um valor para seu clube do coração.

E a camisa iria mudar de cor? :lol:
 
Atlético MG jogando de azul? Os cruzeirenses não iriam perdoar nunca está zoeira. :rofl:
 
não fui eu que dei, foi o Menin... o cara é praticamente dono sem ser rsrsrs
Sim, eu havia entendido. Digo no geral mesmo. Eu acho estranho dar um valor para um clube que é paixão nacional para muitos. Não sei como ficaria minha torcida pelo Palmeiras no caso de ser comprado por uma Red Bull, por exemplo. Com alteração no nome e tudo o mais.
 
Sim, eu havia entendido. Digo no geral mesmo. Eu acho estranho dar um valor para um clube que é paixão nacional para muitos. Não sei como ficaria minha torcida pelo Palmeiras no caso de ser comprado por uma Red Bull, por exemplo. Com alteração no nome e tudo o mais.
A principio não vejo uma franquia dessas que pudesse forçar a mudança de nome num time (Red Bull "XXX"" ou "XXX City" a curto prazo comprando um time grande do Brasil, a não ser que a marca da franquia abra mão dessa mudança. No caso da Red Bull, como já comprou o Bragantino, não teria sentido ter dois times no mesmo país.
 
Por enquanto tem mecenas segurando, mas as dívidas estão bem altas. Chegará uma hora que precisará de outra fonte, pois se amanhã ou depois não tiver mais esse mecenas a situação pode ficar igual ou até pior que a do Cruzeiro.
 
sim, deram declaração que querem virar SAF e o time foi bem o ano passado, hora boa pra vender...
Foi bem e tem perspectiva de continuar assim. Deve atrair mesmo mais investidores. Diferente de um Bahia, Vasco, entre outros por aí. O Galo está em alta, mas não achei que fossem virar SAF neste momento, ainda mais com a vinda de um estádio novo e com as finanças aguentando da forma como está. A dívida é enorme, mas tem contratado muitos jogadores.
 
É agora que veremos se a fama do Ronaldo vai mesmo ajudar ou não a atrair gente disposta a ajudar o Cruzeiro, pois as dívidas são enormes e o valor que ele vai investir não é grande o suficiente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo