• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei do clube-empresa

Agora que a verdade vai vindo a tona, quem tem esperança de ver seu time entrando nesse modelo tem que olhar com atenção pra não repetir ou fazer ainda pior.
 
Só dará para saber isto depois de um bom período de tempo. Não adianta nada terem resultados imediatos e não conseguirem sobreviver depois. Esta história ainda vai longe.
 
Acho que as coisas não vão terminar bem para o Cruzeiro...

Ao que parece.. pelo visto tá complicado mesmo

 
O presidente do Bahia estava lá assistindo ao jogo. Pelo visto as negociações estão bem adiantadas e só não foi passado para a imprensa.
 
Ainda que o resultado será conhecido só a longo prazo, achei importante terem apostado num mercado fora do eixo Rio-SP. O Nordeste tem um potencial enorme.
 
Ainda que o resultado será conhecido só a longo prazo, achei importante terem apostado num mercado fora do eixo Rio-SP. O Nordeste tem um potencial enorme.
É um clube mais conhecido, mas que ultimamente não está disputando títulos, ou seja, o grupo City parece adorar este tipo de clube. Até porque já herda uma grande torcida e vende muita camisa.
 
Também deve pesar que o clube não tem uma dívida tão grande como o Cruzeiro e o Vasco. Talvez por isso que eles estejam até evitando fazer negócio com clubes maiores.
 
90% não é pouco. Irá mandar em tudo lá. Quem não der resultado, pelo visto terá que falar de frente a frente com o fenômeno agora.

Só o tempo dirá o quanto isto foi bom. A princípio eu acho uma ótima jogada do Ronaldo. O Cruzeiro é o time que mais possui títulos em MG e possui uma torcida grande. É saber trabalhar para reerguer um gigante de Minas.
 
Acho que foi boa sacada dele, até pelo valor pequeno que foi pago. Nenhum outro clube, dentre os grandes, se venderá tão baixo assim :hxhx:
 

Eis um pouco mais sobre o Bahia. Pelo visto o nome e uniforme permanecerão os mesmos. O que irá mudar mesmo será a equipe interna que administra o clube. A identidade do clube irá permanecer intacta, o que ao meu ver, será muito bom. O máximo que pode acontecer é uma terceira camisa toda azul clara, marca dos investimentos do grupo City.

Fato é que uma boa grana está para entrar. Talvez esta assinatura seja feita ainda este mês. Isto só irá depender dos votos dos sócios.
 
O Bahia tá bem focado pra subir, ainda mais que a entrada de dinheiro será bem maior se eles conseguirem isso já esse ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo