• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei do clube-empresa

O Cruzeiro vai subir muito de nível. Desta vez eles devem subir para a série A. As coisas mudaram por lá e para melhor.
 
Eu acredito em uma boa gestão no Cruzeiro. O clube é grande e tem muita torcida. De certo eles vem para brigar pelo retorno da série A.

O Botafogo deveria é pensar bem antes de fechar com Felipe Neto. Ele sempre me pareceu meio estranho (não acompanho as baboseiras dele na internet). Pode ter dinheiro, mas este vai querer retorno rápido. Ainda mais que o time não teve dificuldades em subir para a série A. É só ajeitar o time e contratar umas peças chaves para se manter.
 
sei não.. valladolid caiu com o Ronaldo e ele nem foi acompanhar os ultimos jogos.. tomara que o cinzeiro continue afundando...
 
Conto com a eficiência do Ronaldo para afundar, ainda mais, o Incaível. 🤭
 
Agora os atleticanos têm outra coisa para ansiar: ficar na Série B ou cair para a C é desejo do passado; atleticanos já podem torcer para o Cruzeiro decretar falência. :hxhx:
 
Por esse curto retrospecto do Ronaldo como investidor, é o raro caso de compra que já nasce até com o aval do seu maior rival :lol: (pra rimar)
 

O Neto sempre fala muita merda, mas pelo menos nessa concordo que o Cruzeiro se vendeu na base do desespero, um valor muito abaixo pra um time com uma boa história de títulos nacionais e internacionais.
 
Os clubes que foram para a série B estão todos adotando este modelo agora. Vamos ver se vai ser benéfico ao clube ou não.
 
Um fato importante é que não existe mais cota de série A pro primeiro ano em que um time grande cai pra B. Daí eles são obrigados a mudar radicalmente sua gestão pra sobreviver financeiramente.
 

No Seleção sportv desta sexta-feira, André Rizek explicou que a diretoria alvinegra faz questão de um aporte maior do que os R$ 400 milhões que serão investidos por Ronaldo no Cruzeiro. Como o ge publicou na quinta-feira, a primeira proposta de Textor chegou na segunda-feira à XP, empresa contratada pela diretoria alvinegra para buscar investidores. O Botafogo enviará uma contraproposta na casa de R$ 410 milhões, que deve ser aceita pelo grupo interessado.

- O valor de investimento, de aporte inicial, era de R$ 350 milhões (na proposta apresentada). Embora os R$ 50 milhões não façam diferença para ele como empresário nem para o tamanho da dívida do Botafogo, o clube, meio por uma questão de vaidade, falou o seguinte: "Eu preciso que seja um valor superior ao do Cruzeiro, para eu não ficar mal com a torcida". :rofl: Pode ser que feche em R$ 405 ou 410 milhões. Para quem trabalha com euros, essa diferença é muito pequena, não é isso que vai emperrar o negócio - afirmou Rizek.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo