• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas, frodo, gilmi, aragorn. Qual é seu preferido?

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah num sei essa eh foda.....acho q tah entre o Aragorn e o Legolas...mais acho q eu prefiro o Aragorn msm.....teve gente ai com um papo de q eh o Aragorn pq ele eh o unico homem da comitiva...c for assim o Gimli eh o unico anao e o legolas o unico elfo!!
 
Qe??? O Aragorn o único Homem da Sociedade, ou Comitiva? e o Boromir? oqe qe ele era?? Troll?? affe....o povo ignora o Boromir soh pq ele morreu!!mas ele morreu protegendo 2 seres inferiores a ele...Boromir é o kra!
 
SdA-_Legolas_- disse:
Qe??? O Aragorn o único Homem da Sociedade, ou Comitiva? e o Boromir? oqe qe ele era?? Troll?? affe....o povo ignora o Boromir soh pq ele morreu!!mas ele morreu protegendo 2 seres inferiores a ele...Boromir é o kra!
num eh q ignoraram eh q como ele morreu o Aragorn foi o unico homem q sobrou entaum era ele o melhor....
 
Curto mais o Boromir doqe o Aragorn...Aragorn é lokão tbm! mas prefiro o Boromir, pq ele tentou tirar o anel de Frodo...se arrependeu, e morreu protegendo Merry e Pippin..
Aragorn protegeria eles tbm! mas nunca tentaria tirar o anel de Frodo...prefiro o Boromir...
E como Aragorn é o único membro da Sociedade, sendo qe quando Boromir morreu, Sam e Frodo foram para Mordor, e Merry e Pippin foram capturados, a Sociedade Se Rompeu?
Oloko... 8O
 
acho que o aragorn gostei muito do seu papel na comitiva do anel e depois se tornando o rei de gondor...
 
No livro e no filme, prefiro o Aragorn, sei lá desde o começo simpatizei mais com ele...Não é atoa que meu nome de usuário é THE PASSOLARGO... :roll: :wink:
 
No livro eu prefiro o Aragorn ja que eu gostei dele desde Bri e antes que qualquer elfo louro cruzasse o meu caminhu, mas no filme o Legolas é demolidor...
 
Meu.. de boa.. num tem comparação.. o Aragorn é O CARA!!!! :grinlove: :grinlove: O que eu mais gosto nele é a transformação que ele sofre ao lonogo do livro.. de um guardião malvestido ao Rei Elessar.
O Legolas, nossa.. o Pj fez ele muito mais fodão do que ele realmente eh no livro... que mesmo com seus olhos élficos super potentes e com suas flechas.. mata muito menos orcs que um anão com um machado (que é uma arma de curto alcance)
O frodo.. ele até que da hora.. mas como eu li os livros depois de ver os filmes, eu fiquei com aquela impressão de ataque q ele tinha qdo via os nazgul e num gostei muito naum qdo li os livros...
 
Dentre esses meu preferido é o Elessar, mas meu personagem favorito é o Gandalf, o Branco , o Portador do Fogo Secreto...que desempenhou um grande papel na Terra Média, incentivando os seus habitantes a serem baluartes ao poderio de Sauron...
 
Legolas! Legolas! Legolas! :D :D :D

Adooooroooo ele! :grinlove:
Desde que ele apareceu lá em Valfenda no livro eu adoro ele!

Claro q eu gosto mais dele pq no livro não tem o Figwit! Huahauahauahauahaauahauahaua :lol:
 
Eu gosto mais do Gmili, porque ele colocou as barbas dele de molho. :lol:
 
Legolas sem a menor dúvida... :grinlove:
Pra começar ele é um elfo, e isso não é pra qualquer um... Em segundo lugar ele é um príncipe, o que também é algo interessantíssimo. E também ele é super legal, ficou amigo do Gimli e demonstrou que os problemas entre elfos e anões podem ser superados... Ai... incrível!! :grinlove:
 
ôpa! é pra dizer qual é o meu favorito??? o saruman e o bilbo, cara!!! eles são TUDO DE BOM!! meu sonho é fazer geriatria pra cuidar deles 2!! adoraria limpar a dentadura deles com COREGA TABS e trocar os fraldão geriátrico.... wooohoooou! viva ao saruman e ao bilbín bolseiro!!! vivaaa!
 
shadowlady disse:
ôpa! é pra dizer qual é o meu favorito??? o saruman e o bilbo, cara!!! eles são TUDO DE BOM!! meu sonho é fazer geriatria pra cuidar deles 2!! adoraria limpar a dentadura deles com COREGA TABS e trocar os fraldão geriátrico.... wooohoooou! viva ao saruman e ao bilbín bolseiro!!! vivaaa!

Não o favirito entre:
"Legolas, frodo, gilmi, aragorn" :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo