• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas, frodo, gilmi, aragorn. Qual é seu preferido?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu adoro o Legolas. Ele faz cada coisa "anormal" , tem amizade que quase todos consideram uma amizade impossível e estranha, é um elfo carismático, .... Eu simplesmente A M O Esse cara!
 
Vamo lá.... O meu personagem favorito é o Legolas!!!! Ele é tudo, bonito, ELFO,tem arco e flecha, só que no filme estragaram ele!!!! Ele está muito fodão!!!! Mas ele é o mais lindo!!!!! E a Éowyn tb é linda né,nao sei qual eu prefiro!!!! :grinlove:
 
Essa história de dizer que Frodo era fraco... Força não é apenas física, com certeza Legolas era mais ágil etc e tal, a citação de CI mostra apenas que ele realizou menos globalmente falando... A grande força de Frodo se mostrou diversas vezes, ele resisindo ao veneno da espada depois de ser atingido no Topo do Vento, em Moria novamente( mesmo estando como troço de mithril), e principalmente por ele ter conseguido levar o anel por um longo tempo, caindo em tentação de usá-lo poucas vezes, e não sendoo corrompido por ele. Isso não é pouca coisa.[/quote]

Acho q o meu preferido é o Aragorn, mas adoro todos os personagens. :lol:
 
Gimli Rulez,o anão mais importante da TM não fica atrás do elfo nem do homem,quanto mais dos pquenos.O anão dita as regras eheheheh :mrgreen:
 
Legolas :mrgreen:

Mesmo tendo uma participação pequena, sendo um coadjuvante, é o membro da sociedade que mais me chamou a atenção quando li os livros. Não só pela amizade dele com o Gimli, mas pelo jeito dele, sempre me pareceu bem imponente. :grinlove:

A Éowyn também, ela é muito corajosa e acaba matando o Rei Bruxo!!! :obiggraz:
 
:oops: :D Eu gosto do Aragorn acho ele corajoso e muito valente, ele e amigo alem de ser linduuu, mais acho o legolas legal e tambem muito bonito mais muito cheio... :wink: :lol:
 
Meu personagem preferido com certeza foi o mestre Peregrin Tuk, acho pq me identifiquei com ele hehehe
 
Eu adoro todos porque cada um tem seu jeitinho especial que acaba conquistando a gente.... mas se for para escolher 1 eu fico com o Legolas, eu me identifiquei mais com ele.... :mrgreen:
 
Tipo...eu Curto o Legolas demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tbm tem um qe eu gosto muito.....axo qe não foi citado....curto muito o Boromir....morreu para salvar Merry e Pippin...mesmo antes tentando tirar o anel de Frodo...acho injusto a morte dele...mas tudu bem.......
 
Axo qe o Legolas não iria aguentar varias Flechadas igual Boromir...e ainda assim conceguir Matar Uruk-Hais....Gimli levando Flechadas....num ia aguentar muitas tbm....soh Aragorn axo qe ia aguentar igual o Boromir....
 
Quando eu vejo a Versão Estendida da Sociedade do Anel....Eu fico nervoso de ver o Boromir morrer....na versão normal...aparece muito poco antes de sua morte...na versão estendida...nossa....num qero nem lembrar!!!
 
Versão estendida saiu nos Cinemas Cinemark...eh a versão qe tem Cenas inéditas...eu axei na internet....gente......o Boromir na versão estendida......sem noção!!!!!animal demais!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo