• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas, frodo, gilmi, aragorn. Qual é seu preferido?

Status
Fechado para novas mensagens.
Aff... Esse aqui é o lugar certo pra discutir personagem preferido? Acho que aqui é pra tirar dúvidas, perguntar, e aprender ;) não pra falar bobagens... Tem espaços no fórum só pra isso, velho.
 
Ná... Mesmo sabendo que o post não está no lugar certo, eu diria que de todas as obras escritas de Tolkien, o meu personagem favorito é o Beleg, ou Cúthalion, como está no meu nick. Ele matou Carcaroth, o lobo de Angband... Ele é foda!!!
 
Cúthalion disse:
Ná... Mesmo sabendo que o post não está no lugar certo, eu diria que de todas as obras escritas de Tolkien, o meu personagem favorito é o Beleg, ou Cúthalion, como está no meu nick. Ele matou Carcaroth, o lobo de Angband... Ele é foda!!!

Naum foi ele quem matou naum.... foi o Huan...
 
Cúthalion disse:
ah eh o cachorro... porra memória fraca... li o livro emprestado... mas Beleg salvou Túrin!!! E ainda morreu... ingrato!
Salvou Túrin de quê?


Respondendo a pergunta, a minha preferência segue esta ordem: Aragorn
Frodo
Gimli & Legolas(empatados)

Se fosse entre todos seria bem diferente...
 
Sim, Beleg salvou Túrin, mas sua experteza naum se compara com a de LEGOLAS (experteza e abilidade)!!!!!!!
O Legolas é o melhor, tanto q os produtores dos filmes (trilogia SdA) exageraram um pouco na hora do olifante!!!
 
Bom dos citados o que eu menos gosto é o frodo....( apesar do topico não perguntar isso! XDD)

bom oque eu mais gosto acho que é o Sam...ou u Legolas!! :mrgreen:
 
The NIGHT ELF disse:
Sim, Beleg salvou Túrin, mas sua experteza naum se compara com a de LEGOLAS (experteza e abilidade)!!!!!!!
O Legolas é o melhor, tanto q os produtores dos filmes (trilogia SdA) exageraram um pouco na hora do olifante!!!
" Legolas provavelmente foi o que menos realizou dentre os Nove Andantes" Contos Inacabados pag. 434
eu detesto esse cara, o filme estragou ele pra mim, forever!!
até gosto de Gimli e Frodo, mas o mais fascinante de todos é Aragorn, com certeza.
 
Aí cara o meu favorito é o Aragorn, pois ele e boromir eram os únicos homens da comitiva e Boromir caiu pela ganância e Aragorn conseguiu bravamente resistir a tentação. Sem falar que sua humildade e honra de Guardião do Norte não queriam deixá-lo retornar como Rei, até que convencerem ele e o mesmo se tornou o mais justo Rei da Terra dos homens e até fez a paz reinar entre Gondor e os Haradrim e povos do extremo leste e sul. sem falar de seu amor com Arwen!
 
Ou pera ai vc vem me dize que o Frodo é melhor q o LEGOLAS, como pode isso
Frodo sempre nas horas ferradas ele chegava com aquele papo:
- Sam naum aguento mais...
E outra na quela hora q smeagol destruiu a comida, com Frodo esta tudo ate Sam dizer q a comida naum estava mais la, pronto na hora Frodo ja começou a choradeira!!!! A para......
Mais o Aragorn ate q vai!!

A outra coisa o topico tambem é para dixava (haha) os perssonagens dos outros"""
 
Ai Melandine Gilwing gostei de vc (no bom cintido) !!!!muito bem citado seus herois!!!
Ai gente um dia uma pessoa tinha perguntado meu icq esqueci quem era ai vai:321628805
 
The NIGHT ELF disse:
Ou pera ai vc vem me dize que o Frodo é melhor q o LEGOLAS, como pode isso
Frodo sempre nas horas ferradas ele chegava com aquele papo:
- Sam naum aguento mais...
E outra na quela hora q smeagol destruiu a comida, com Frodo esta tudo ate Sam dizer q a comida naum estava mais la, pronto na hora Frodo ja começou a choradeira!!!! A para......
Mais o Aragorn ate q vai!!

A outra coisa o topico tambem é para dixava (haha) os perssonagens dos outros"""

Essa história de dizer que Frodo era fraco... Força não é apenas física, com certeza Legolas era mais ágil etc e tal, a citação de CI mostra apenas que ele realizou menos globalmente falando... A grande força de Frodo se mostrou diversas vezes, ele resisindo ao veneno da espada depois de ser atingido no Topo do Vento, em Moria novamente( mesmo estando como troço de mithril), e principalmente por ele ter conseguido levar o anel por um longo tempo, caindo em tentação de usá-lo poucas vezes, e não sendoo corrompido por ele. Isso não é pouca coisa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo