• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lavagem cerebral: Namorados(as) que não conhecem Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.
Ô Rafa... tá bom, cara...
já tá chegando num ponto que tá ficando ficando dificil de entender com quem você tá puto...

Vamos ouvir Jupiter Maçã...
 
Só para explicar: uma coisa é debochar, outra coisa é dar uma exemplo bem exagerado para fazer a pessoa entender que o argumento dela não se encaixa em qualquer tipo de situação. Acho que é isso o que o Morfs não está conseguindo captar. Mas acho que ele anda tão para baixo que está confundindo som de peido com estouro de bomba atômica.
 
Ah, relaxa, gentê! Cês levam tudo muito a sério.
Li, reli, e em algum ponto que não consegui ver, houve um ruído na comunicação, e... Esqueçam, vá.


Retomando ao assunto original do tópico: para namorad@s/noivos/conjuges/rolos que não gostam de Tolkien: surrender or... DIE!


3-sabotage-prank.gif



Por aqui, de tanto eu falar de Tolkien, já estou conseguindo converter convencer o maridão a gostar... Só espero saber a hora de parar. Vai que ele resolve se inscrever no fórum.
 
tá loco, tento defender o cara e tomo patada.
Onde isso? Eu concordei com você, até dei ótimos nos seus posts. Eu escrevo tão mal assim?

Ô Rafa... tá bom, cara...
já tá chegando num ponto que tá ficando ficando dificil de entender com quem você tá puto...

Com quem gosta de debochar dos outros gratuitamente, de fazer brincadeiras sem graça apenas pra ser o engraçaralho, dois pesos e duas medidas (o que acontece muito nesse fórum) ...
 
O excesso de referências obscuras e indiretas no escuro está um saco, viu? Podia facilitar a vida de todos e ser mais direto, citando nomes e situações.
 
Por que preciso citar nomes? Quem quiser que vista a carapuça. Citei as situações, serve pra qualquer um. Seja amigo meu ou não. Como disse, não gosto de quem condena nos outros o que permite (e até acha graça/apóia) quando são os amigos que fazem.

Tenho inúmeros defeitos, mas não sou hipócrita. Não é tão difícil ter empatia pelos outros. Só acho estranho logo eu ter que falar isso.
 
Última edição:
Ok, esse assunto já deu pra mim aqui na Área Tolkien. Boa sorte pra quem quiser continuar, boa sorte.
 
Só para explicar: uma coisa é debochar, outra coisa é dar uma exemplo bem exagerado para fazer a pessoa entender que o argumento dela não se encaixa em qualquer tipo de situação. Acho que é isso o que o Morfs não está conseguindo captar. Mas acho que ele anda tão para baixo que está confundindo som de peido com estouro de bomba atômica.
O que eu vi nesse tópico foi puro deboche. Não exageraram nada, apenas debocharam da opinião da moça.
 
Sabe, analisando as tretas que já aconteceram nesse fórum nunca vi o Morfs defender tão acaloradamente assim algum usuário em especial em relação à alguma discussão.

Aí tem...
 
Anyway:

Mas é diferente discordar de alguém por pensar algo e debochar da pessoa por ter uma opinião (inofensiva) sobre alguma coisa.

Cadê o deboche?

Ta aqui, ó:

Tem de torcer para que a Silveira Tuk ache um namorado que seja amante incondicional de Tolkien mas que mastigue de boca aberta e goste de colocar a cabeça dela para debaixo das cobertas na hora de peidar. São ótimos detalhes mínimos para que ela possa amar.

Ou então que diga que vai contar um segredo no ouvido dela, bem pertinho. E aí dá um arroto podre.

Concordo. Decidi fazer as minhas [próprias regras] também. Hoje vou cantar a mulher do delegado e amanhã vou assaltar um banco.

:roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo