• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lavagem cerebral: Namorados(as) que não conhecem Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.
60s-spiderman-meme-candy.jpg
 
Nunca namorei, mas eu estaria mentindo descaradamente se eu escrevesse que não me importaria se a pessoa não gosta ou não conhece Tolkien. É como dizer para mim que não gosta de poesia e música, inaceitável. Mas também se a pessoa não conhece eu posso mostrar, né?! Ora, quem não se lembra da bela definição platônica do amor? "O amor é como uma escada onde o primeiro degrau é o amor físico (eros) e, de acordo com o tempo, cresce tanto, mas tanto que atinge o auge da paixão, onde o amor físico já não exerce influência; o que realmente importa neste instante é o amor intelectual, o inimaginável, o superior de todas as coisas; neste instante estaremos diante do amor, o verdadeiro e puro amor."

Se um dia encontrar alguém que me faça sentir esse clímax, certamente será alguém que ama Tolkien, porque quem ama alguém, ama todos os mínimos detalhes dessa pessoa e isto torna tudo especial.

P.S. Mas quem sou eu para dizer algo que nunca senti? hahahah Aí está o paradoxo do amor, não?! É algo que sonhamos (ao nosso modo), mas ao mesmo tempo não sabemos que sonhamos, porque não sabemos o que existe e como existe. É uma verdade fantasiada de mentira.


;)
 
[
porque quem ama alguém, ama todos os mínimos detalhes dessa pessoa e isto torna tudo especial.

@Éomer falou tudo! :lol:
Olha.. eu não sou um exemplo tão bom, afinal estou terminando um casamento de 6 anos, mas eu acho que não é bem por aí não... A grande sacada de amar é você ser capaz de conviver com alguém que, muitas vezes, não tem os mesmos interesses que você. Esse é o grande desafio. E quando você consegue vence-lo, com respeito e carinho, aí sim, você pode dizer: EU TE AMO!:amor:

tumblr_inline_mm6ofmLuqo1qz4rgp.gif
 
Última edição:
:lol:A grande sacada de amar é você ser capaz de conviver com alguém que, muitas vezes, não tem os mesmos interesses que você. Esse é o grande desafio. E quando você consegue vence-lo, com respeito e carinho, aí sim, você pode dizer: EU TE AMO:amor:
tumblr_inline_mm6ofmLuqo1qz4rgp.gif
Ela pode roubar os talheres dos ausentes, mas quem diria que poderia também ser romântica?!

Concordo. Você quando ama alguém ama a pessoa por ela, os gostos da pessoa são o que a tornou a pessoa que ela era quando você a conheceu.

Como disse Bryan Adams:

"When you love a woman
You tell her that she's really wanted
When you love a woman
You tell her that she's the one
Cause she needs somebody to tell her
That it's gonna last forever
So tell me, have you ever really
Really, really ever loved a woman?"

Esse trecho não acrescenta nada à discussão, mas gosto dessa música e quis compartilhar.
 
Ela pode roubar os talheres dos ausentes, mas quem diria que poderia também ser romântica?!

Não fui romântica. Sou a princesa Caroço. Não sou romântica. Fui realista. É o que é. Se não houver tolerância entre o casal, não rola.

tumblr_mkgporF1pv1ry4e0so1_400.gif


Concordo. Você quando ama alguém ama a pessoa por ela, os gostos da pessoa são o que a tornou a pessoa que ela era quando você a conheceu.

Não fique achando que eu tirei o dia pra te dar FAILS e PÉSSIMOS...Vou explicar:

Quando você ama alguém, você não ama a parte da pessoa que gosta de cortar as unhas na cama. Você não ama ela roncar a noite e você não conseguir dormir. Você não ama quando ela se acaba de comer alho e fica fedendo por 3 dias. Não AMA! Você tolera... você suporta tudo isso porque essa pessoa tem pontos positivos. Então você não ama os defeitos da pessoa , porque são eles que fazem dela aquela pessoa. Você os tolera. só isso.
Como disse Bryan Adams:

"When you love a woman
You tell her that she's really wanted
When you love a woman
You tell her that she's the one
Cause she needs somebody to tell her
That it's gonna last forever
So tell me, have you ever really
Really, really ever loved a woman?"

Esse trecho não acrescenta nada à discussão, mas gosto dessa música e quis compartilhar.

O fail foi pela música. Po, Rafa, música podre....:poke:
 
Tem de torcer para que a Silveira Tuk ache um namorado que seja amante incondicional de Tolkien mas que mastigue de boca aberta e goste de colocar a cabeça dela para debaixo das cobertas na hora de peidar. São ótimos detalhes mínimos para que ela possa amar.
 
Última edição:
Tem de torcer para que a Silveira Tuk ache um namorado que seja amante incondicional de Tolkien mas que mastigue de boca aberta e goste colocar a cabeça dela para debaixo das cobertas na hora de peidar. São ótimos detalhes mínimos para que ela possa amar.
Ou então que diga que vai contar um segredo no ouvido dela, bem pertinho. E aí dá um arroto podre.

Ah meninos!! Sim, vocês sabem agradar uma dama! :lol: Mas é isso mesmo... acho que amar é o maior desafio da vida. Porque sempre vai existir aquela mania, aquele defeito irritante que você tem que aguentar....
 
Quando você ama alguém, você não ama a parte da pessoa que gosta de cortar as unhas na cama. Você não ama ela roncar a noite e você não conseguir dormir. Você não ama quando ela se acaba de comer alho e fica fedendo por 3 dias. Não AMA! Você tolera... você suporta tudo isso porque essa pessoa tem pontos positivos. Então você não ama os defeitos da pessoa , porque são eles que fazem dela aquela pessoa. Você os tolera. só isso.
:poke:
Então eu sou diferente. Quando eu amo alguém eu amo inclusive os defeitos. Tudo que a pessoa faz me interessa. Mesmo as coisas que eu mudaria se pudesse (eu não mudaria nada já que me apaixonei pela pessoa como ela é, pacote completo) se tornam coisas interesantes.
 
O problema é que amar os mínimos detalhes é amar mesmo, inclusive as coisas ruins. Céus, o conceito de amor é relativo de pessoa para pessoa... Mas o amor que eu acredito é assim.
E se essa pessoa mastigar de boca aberta, eu mastigo junto! rsrsrsrs Apaixonei-me por ela assim! Ser romântica não é ser chata ou bobona, mas acreditar que existe algo a mais no sentido das coisas.
E sobre "tolerar" os "defeitos"... Primeiro: não existe a definição defeito. É uma palavra usada para destacar características não aprovadas pela sociedade (Quem disse que é feio não tomar banho?), e outra coisa, o tipo de atração física ou intelectual que cada pessoa sente é diferente. Como já havia escrito anteriormente, cada um encontra a pessoa certa. E o tempo define o tipo de relação e as verdades.

Se eu realmente amo alguém, não tenho, ou teria, vergonha ou nojo de peidar, arrotar, mastigar de boca aberta, fazer o "número dois" no gramado; tampouco nojo da pessoa ou do seu cheiro. F* as definições da sociedade, eu faria a minha vida com as minhas verdades.

;)
 
Quem disse que é feio não tomar banho?
O meu nariz, ele tem critérios bem objetivos.

Experimenta ficar uma semana sem banho e depois pedir sexo oral para o teu namorado.

Se eu realmente amo alguém, não tenho, ou teria, vergonha ou nojo de peidar, arrotar, mastigar de boca aberta, fazer o "número dois" no gramado; tampouco nojo da pessoa ou do seu cheiro.


Tu ainda é nova e parece ter vivido pouco a vida de relacionamentos. Mas com o tempo vai ver que quando as pessoas começam a perder o cuidado que tinham com o parceiro(a) em relação a certos pudores, a compartilhar coisas que deveriam ser privadas, se está começando a cair em uma rotina perigosa.

F* as definições da sociedade, eu faria a minha vida com as minhas verdades.

;)
Isso só seria verdadeiro se tu não vivesse em sociedade. Levando-se em conta que todos nós dependemos de outras pessoas e convivemos com outras pessoas...

No mais eu acho que a discussão secundária originada aqui bem que merecia ser estendida no CTI.
 
A verdade é que não existe romance Disney... niguém ama os defeitos de ninguém. Você acha "fofo" no início, quando a paixão controla tudo. Depois que a paixão acaba,meu amigo, minha amiga, se prepara. Aí que começa o desafio. E é aí que você aprende o que é realmente amar alguém e "tolerar" os defeitos... E que eles vão te irritar pro resto da vida.

E sim, concordo com o Éomer, merece um CTI :pipoca:
 
Então eu prefiro morrer pensando desta forma, prefiro morrer esperando que alguém entenda os meus conceitos, prefiro morrer imaginando coisas boas do que coisas ruins.
A minha vida é composta pelas minhas definições. Ninguém pode ditar as minhas regras.
A felicidade e o amor que eu tenho pelo que eu vivo é fruto dos meus sentimentos e das coisas que eu acredito.

Uma palavra: decepcionada.
 
Então eu prefiro morrer pensando desta forma, prefiro morrer esperando que alguém entenda os meus conceitos, prefiro morrer imaginando coisas boas do que coisas ruins.
A minha vida é composta pelas minhas definições. Ninguém pode ditar as minhas regras.
A felicidade e o amor que eu tenho pelo que eu vivo é fruto dos meus sentimentos e das coisas que eu acredito.

Uma palavra: decepcionada.


É, xuxu.. eu também fiquei...e demorou pra eu entender isso também...

Friend_hug.gif



Mas quem disse que é ruim?? Viver com alguém é ótimo! Mesmo você tendo que viajar uns dias pra relaxarrrr :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo