• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
a Laracna foi muito bem feita...
silenciosa...
ágil...
mortal!!!
8O :clap:

O Balrog... muito bom também... ele tinha personalidade!
Só que aquelas asas eram de enfeite né?
:roll:
 
Krebain disse:
PreSuNtO disse:
Sem dúvidas o Balrog. :mrgreen:
Pô, pra ele ser derrotado foi preciso a morte d um maia!! Ele lutou até o fim, drenando as forças d Gandalf.
Já a Laracna, foi derrotada por um hobbit..levou uma apunhalada e fugiu.. :tsc:

PRESUNTO, OS BALROGS SAUM MAIAS. E GANDALF NAUM MORREU.

E POW. QUANTOS BALROGS FORAM PRECISOS PARA PARAR A UNGOLIANT? :o?: :lol:

-Balrogs são maiar (maias são um povo antigo que vivieu no mexico, ou se preferir, um livro do machado de assis)
-Gandalf morreu sim... ele mesmo diz isso.... acontece que Eru devolveu a vida a ele...
-Laracna naum é Ungoliant



Meu voto vai pro Balrog..... ele dá um pau na Laracna.... e como ja disseram aí... ela viraria bichinho de estimação dele... e concordo com o presunto quando ele diz que só um Hobbit fez a Laracna se borrar toda.... enquanto o Balrog fez toda a comitiva tremer e ainda MATOU o gandalf...
 
Krebain disse:
PreSuNtO disse:
Sem dúvidas o Balrog. :mrgreen:
Pô, pra ele ser derrotado foi preciso a morte d um maia!! Ele lutou até o fim, drenando as forças d Gandalf.
Já a Laracna, foi derrotada por um hobbit..levou uma apunhalada e fugiu.. :tsc:

PRESUNTO, OS BALROGS SAUM MAIAS. E GANDALF NAUM MORREU.

E POW. QUANTOS BALROGS FORAM PRECISOS PARA PARAR A UNGOLIANT? :o?: :lol:
tinha me esquecido disso :mrgreen: ...bom, mas eh por isso msm q gosto mais dele..bem mais poderoso.. :obiggraz:
mas eu acho q o galdalf morreu sim, mas foi mandado d volta para completar sua missão

Finarfin disse:
-Balrogs são maiar (maias são um povo antigo que vivieu no mexico, ou se preferir, um livro do machado de assis)
erros de digitação :mrgreen: :wall:
 
Olha,não é querer ficar em cima do muro,mas OS DOIS me agradaram igualmente!Tanto o Balrog de Morgoth quanto a filha de Ungoliant ficaram sensacionais!

Ok,o PJ modificou levemente a aparência do Balrog NO FILME,mas visualmente funcionou.A Laracna foi outro show à parte,o duelo com o Sam foi um dos pontos mais altos da Trilogia;não dá pra dizer que o Balrog é melhor ou vice versa,são dois inimigos imponentes e,embora o Balrog de Moria tenha mostrado mais poder,além de protagonizar uma cenas clássicas do livro de maneira espetacular que é a ponte de Khazad-dûm,Laracna superou as minhas expectativas!Foi um suspense geral toda a sequência,foi tudo fantástico:Laracna perseguindo Frodo,e depois ela chegando silênciosamente por trás e atacando Frodo,até a excelente luta contra o Hobbit Gorducho Samwise Gamgi!

Quer dizer,dá empate na certa entre Balrog e Laracna,porém,voteio no Balrog para equilibrar a enquete :mrgreen: !
 
Tb gostei muito de ambos, mas o q me mais impressionou a primeira vez q vi foi o Balrog...Laracna tb me deixou bastante surpreso e feliz com o resultado, mas eu acho q ela poderia assustar mais...aliás eu achava até q ela fosse maior do q aparenta no filme...mas mesmo tá valendo... 8-)
 
eu tambem nao saberia escolher, ambos me impressionaram bastante e eu acho que ficaram bem feitos. Mas quanto a digamos periculosidade eu fico com o balrog :P
 
Eu prefiro o Bolrog, muito mais poderoso, Gandalf teve que "morrer" pra poder matá-lo. Agora a Larcna também ficou muito legal mas quase o Sam mata ela sozinho. :lol:
 
Eu gostei dos dois. Acho que tanto Laracna quanto o Balrog ficaram bem representados no filme, imponentes e poderosos. Porém Laracna pra quem não conhece ficou mais como uma aranha gigante e fodona do que uma filha de Ungoliant.

Fico assim, com o Balrogolleta. Que tem asas e não voa. :mrgreen:
 
Embora eu tenha gostado igualmente de ambos,digamos que eu tenho uma leve preferência pelo Balrog.Eu achei impressionante o Balrog caindo com o Gandalf da ponte de Khazad-dûm em "As Duas Torres",foi um momento de tirar o folego,mas no primeiro filme foi algo monumental,uma cena que já está eternizada como uma das cenas mais memoráveis da Trilogia.

Laracna ficou simplesmente assustadora!É a melhor aranha a aparecer num filme em todos os tempos.A parte em que Frodo fica preso na teia e ela logo atrás dele é fantástico.Visualmente ambos ficaram excelentes!E quando ela sorrateiramente em silêncio arma o bote para atacar Frodo é algo esplêndido!Enfim,só votei no Balrog porque foi o primeiro inimigo poderoso,no filme,que causou realmente um grande impacto!
 
Balrog, claro. Digamos que Laracna nao me impressionou tanto. Talvez eu tenha posto minha espectativas muito alto na aranhazinha. Ficou bem feita, mas nao me empolgou tanto quanto o servo de Morgoth.
 
Para mim o Balrog deu muito mais inpacto!!
Gostei mais dele (no filme), até mesmo porq a cena em que ele aparece traz muito mais espectativa...
 
Desculpe quem gostou mas achei a laracna muito sem sal, não bota medo em niguém.
O Balrog é muito imponente e assustador. Aquele fogo negro em volta dele é o que há.
 
não é só a figura fisica do balrog que amedronta... só o caminhar dele é horripilante, pancadas secas em um ritmo franetico num chão que treme...,suas chamas sendo vistas na escuridãoao fundo das imensas colunas de moria.....
armas não fazem efeito e correr não adianta!
 
Eu acho q a participação da Laracna foi mais legal, mas enquanto criatura e caracterização o Balrog é muito mais cool. Fora q a cena do confronto entre Gandalf e o Balrog é uma das mais memoráveis de SDA.... YOU SHALL NOT PASS! Além da continuação da cena em ADT que é fodonica.
 
Eu escolhi a aranha!!! O balrog é assustador mas n assusta toda a irmandade, assuat mais gandalf e aragorn, já Shelob é uma aranha perversa e gigantesca, a cena da sua toca é chocante e sufocante!!! Ficou muito parecida com a aranha verdadeira que lhe deu forma!!!

Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo