• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067

Dirhil

Olha, Schroeder...
Taí..... gostam de tópicos de "OU"?

E os bichanos da trilogia...... qual ficou mais legal? :mrgreen:

O bicinho de asas do primeiro?? Ou o bichinho cheio de patas do terceiro??
 
Claaaaaaaaro que é a Laracna. :grinlove:

Aquela é uma aranha de verdade, só que gigante. Ficou perfeita. E aquele monstro de asas ali era assustador, mas tinha asas e um tamanho desproporcional pra um Balrog de Tolkien. :aham:
 
Na minha opinião, ambos "bichinhos" foram caracterizados de forma perfeita, mas ainda acho o Balrog muito mais imponente e assustador, talvez por ser uma criatura mais irreal, já a Laracna apesar de dar calafrios também... seu visual é mais comum, obviamente não naquela proporção! :wink:
 
Difícil escolher... mas acabei optando pelo Balrog. Foi a parte que mais me assustou no filme, além disso, só mesmo uma criatura (com asas, mas que não as utiliza!) como aquela conseguiu derrubar Gandalf...
 
Balrog de Asas. É mais imponente e poderoso, e lutou muito contra Gandalf até cair (perecer).

Laracna estava muito bem, fiel ao livro e muito assustadora. Mas um Balrog a domaria, e a transformaria em um "bichinho de estimação".
 
P Balrog é um monstrão, de moniozão poderoso... e só.. fez seu papel de ser um imponente adversário pra Gandalf...

Já a Laracna teve uma participação mais densas, climática... apavorante! Angustiante! E a crueldade dela foi bem representada... o Balrog é ótimo, mas Laracna foi MUITO melhor.
 
Sem dúvidas o Balrog. :mrgreen:
Pô, pra ele ser derrotado foi preciso a morte d um maia!! Ele lutou até o fim, drenando as forças d Gandalf.
Já a Laracna, foi derrotada por um hobbit..levou uma apunhalada e fugiu.. :tsc:
 
olha, a Laracna é digitalmente perfeita. as cenas em q ela aparece muito bem construídas e tal mas o balrog ainda eh mais assustador. ele eh quase um demônio!
 
PreSuNtO disse:
Sem dúvidas o Balrog. :mrgreen:
Pô, pra ele ser derrotado foi preciso a morte d um maia!! Ele lutou até o fim, drenando as forças d Gandalf.
Já a Laracna, foi derrotada por um hobbit..levou uma apunhalada e fugiu.. :tsc:

PRESUNTO, OS BALROGS SAUM MAIAS. E GANDALF NAUM MORREU.

E POW. QUANTOS BALROGS FORAM PRECISOS PARA PARAR A UNGOLIANT? :o?: :lol:
 
hehehe... ótima enquete...

A Sequencia com o Balrog foi animalesca, realmente foi demais curtir, e ver qe dificuldades o Gandalf teve para derrotá-lo.....

A Sequencia com a Laracna foi incrivelmente estupenda, o clima tenso, a música, o silencio, a escuridao, os corpos, o suspense, o terror, putz..... demais..... colei na poltrona nas 10x qe assisti RdR....

Laracna domina! 8-)
 
Balrog é um monstro muito mais assustador e cool, mas nesse caso a Laracna foi melhor porque na cena do Balrog, o foco era no desespero da comitiva; a tensão era criada com o suspense se eles sairiam vivos ou não dali. A fisionomia do Balrog mal aparece, cercada de nuvens e fogo. Na verdade, nem precisava mostrar o Balrog nessa parte, a cena ficaria legal de qualquer maneira.

Já no caso de Laracna, o foco foi nela. A câmera, mais que em Sam ou Frodo, ficou mais em cima dela, sem obstáculos externos para "atrapalhar" sua aparição para o público. Era a Laracna nua e crua. (!)

Ou seja, o Balrog tem muito mais potencial para ser a melhor criatura, mas devido às circustâncias e contexto que o filme impôs, Laracna acaba de levar mais um voto. :obiggraz:

Gildor disse:
E aquele monstro de asas ali era assustador, mas tinha asas e um tamanho desproporcional pra um Balrog de Tolkien. :aham:
Justamente por isso que ele ficou COOL. :mrgreen:
 
Ambos trouxeram tensão... um "matou" o Gandalf e o outro "matou" o Frodo...

Mas acredito que mesmo achando a Laracna perfeita digitalmente e a cena muito bem feita, meu voto vai pro Balrog que puxou o Gandalf e ainda abriu As Duas Torres de uma maneira impressionante, com a luta de ambos caindo no abismo :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo