• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
É complicado porque ficou muito vago.Eu gosto mais do Balrog pelo contexto em que ele aparece na história, mas eles conseguiram fazer uma aranha ter cara de má, mesmo sem ela ter propriamente uma "cara, por ser uma aranha. Como é que pode? :eek:
 
por poder, o balrog, sem sombra de duvida
por medo e nojo, a laracna... o bicho nojento!!!!!
 
A Laracna ficou muito boa, mas meu voto foi pro Balrog!!!

Poxa... ele caindo com o Gandalf acertando-o com a espada, espalhando chamas dos locais dos golpes.... nossa, ficou muuuuuuuiiiiiiitooo bom 8-)

com uma sequência como aquela eu até perdoo o PJ por ter posto asas no bicho. :clap:
 
Maglor disse:
É complicado porque ficou muito vago.Eu gosto mais do Balrog pelo contexto em que ele aparece na história, mas eles conseguiram fazer uma aranha ter cara de má, mesmo sem ela ter propriamente uma "cara, por ser uma aranha. Como é que pode? :eek:
Eu tb prefiro o Balrog pelo contexto.Tipo,ele leva o "tio" Gandalf para a vala!Ele é um pu** safado,como ousou tentar matar o "tio" Gandalf?!
 
No livro a Laracna aparece no finalzim do As Duas Torres, Livro IV. :P

Eu acho que ela deu mais mérito ao PJ e ao pessoal da concepção por momentos como aquele em que ela se mexe sem fazer barulho atrás do Frodo. Sensacionalmente estúpido de tão bom que foi!
 
Po, desde o livro eu me amarrei na Laracna... no jeito q o frodo encontra ela... o veneno q paraliza a vitima sem matar...sei lá!!! isso sem contar como ela ficou bem feita!! a Laracna eh foda e eh isso ai!!
 
Uma coisa é achar que o Balrog ficou melhor,outra coisa é achar que Laracna ficou mal feita,o que eu discordo:

No livro o Balrog de Moria é mais imponente por ser um Maia de Fogo,mais poderoso e tal,e foi assim que aconteceu no filme,embora PJ tenha exagerado no tamanho do Balrog,bem diferente da versão do Tolkien.

Mas diria que Laracna ficou,no mínimo,genial,uma inimiga assustadora,numa das grandes e memoráveis cenas de TODA a trilogia de PJ!

É questão de gosto mesmo,e eu sempre fiquei na dúvida se eu gosto mais do Balrog ou da Laracna.Vendo ao filme minhas dúvidas aumentaram ainda mais,porque tanto o Balrog quanto Laracna foram as duas melhores coisas dos filmes,no que diz respeito a "monstros"(eu sei,monstros é uma ofensa ao Balrog e Laracna 8-) )


Mas como Balrog x Gandalf foi mais emocionante do que Sam x Laracna,então eu escolho o Balrog de Morgoth mesmo...
 
A Laracna ficou perfeita, mas o Balrog é muito mais imponente, assustador mesmo talvez não, mas ele teve um ar de sobrenaturalidade, enquanto a Laracna era apenas um bicho.
 
O Balrog com certeza, a batalha com o Gandalf ficou bem melhor, como naquela parte já no ADT em que eles caem lutando e toca aquela música vibrante. :twisted:
 
Lady of the Woods disse:
MaxDirty disse:
Lady of the Woods disse:
o q é a Laracna?
laracna=aranhona gigante do terceiro filme
do capitulo "A Toca da Laracna" do terceiro livro
lembro???:)
ou foi brincadeirinha :disgusti:

LARACNA???DERAM O NOME DE LARACNA À SHELOB???eu mato esses tradutores, eu mato grrr, se Tolkien visse isso...grrrrrrrr
A tradução dos nomes próprios fundamentou-se nas diretirzes sugeridas em J. R. R., "Guide to the Names in The Lord of the Rings", in Jarred Lodbell (editor), A Tolkien Compass, Ballantine Books, Nova York, 1980, e Jim Allan, "The Giving of Names", in Jim Allan (editor), An Introduction to Elvish, Bran's Head Books, Hayes, 1978

Assim diz na edição brasileira
eu acho q se o proprio Tolkien sugeriu assim, ñ vejo nada de mal nisso
outa tradução q fizeram de nome proprio foi o cavalo de Gandalf
de Shadowfax para Scadufax
eu achei q fico esquisito, mas se o professor falo, ta falado!
 
que isso gente? a laracna é uma das criaturas digitais mais perfeitas q ja foi feita...o balrog ate q é legal mas a laracna é incrivel e imbativel...so prde pro gollum. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo