• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Porque nunca mandaram vir pella net a versão aqui de Portugal? Fica Caro os portes de envio?
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Uma excelente coletaneas de poemas sensacional como tudo que Tolkien faz....
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Quer dizer então que nessa publicação do Bombadil eles usaram essa nova tradução??? Eu não sabia disso.

Ah, até perdi parte do encanto, agora (o que não é motivo para eu deixar de desejar o livro).
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Com certesa demorou, mas creio que depois de tanto tempo a espera tenha sido valida...




valeu
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Gostei muito deste Livro.

O Professor demonstra grande talento na arte de fazer poemas.

Muito bom mesmo!! :clap:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Ótimos poemas. Mais um dos grandes talentos do Professor, sem dúvida......

....Mas as traduções do livro....!:think:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Conversando com um colega meu, ele me disse que achava que tinha saído essa história em HQ.
Alguém sabe se isso é verdade, ou meu colega está "viajando" ?
Abraços
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Conversando com um colega meu, ele me disse que achava que tinha saído essa história em HQ.
Alguém sabe se isso é verdade, ou meu colega está "viajando" ?
Abraços
Acho que ele tá viajando. O que saiu em HQ foi O Hobbit. E já faz muuuuuito tempo!
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

As traduções em versos brancos, na minha opinião são pobres, e tiram dos versos de tolkien um dos seus maiores êxitos, a metragem. Excelente livro que contem tambem poemas já vistos no SdA. Comprei no dia seguinte ao lançamento e não me arrependo. :lol:
 
As Aventuras de Tom Bombadil

Olá , sou um fã da série e gostaria de saber do que se trata este livro , pesquisei e durante minhas pesquisas tudo que encontrei foi "um livro que representa varios dos poemas de Tolkien" mas gostaria de perguntar aqui onde todos devem saber , do que ele se trata , se ele inerpreta as poesias em forma de histórias e quais personagens importantes aparecem no livro...
Muito obrigado.
 
Re: As Aventuras de Tom Bombadil

Cassildinha, Cassildinha! Dá uma olhada aqui

Na verdade não é uma história tolkieniana. As Aventuras de Tom Bombadil é uma coletânea de poemas do Tolkien, apenas dois poemas são sobre o Sr. Bombadil. Os poemas não formam uma história, são somente poemas ligados ao universo de Tolkien. Eu acho que para qualquer admirador da arte dos versos seria uma incrível aquisição, e para aqueles que não gostam tanto dessa forma de escrita tenho também uma informação que talvez pareça interessante:

As Aventuras de Tom Bombadil contém um poemas, que eu pessoalmente acho que deve ser incrível, do Bilbo, para ser mais exato seu último poema: um poema que ele escreve sobre a viagem que ele vai fazer para as Terras Inomináveis!!! É tipo o final perfeito pr'O Senhor dos Anéis :D

Bom eu já pretendo pegar o meu como presente de Natal, simplesmente incrível essa versão!!! (duas traduções + o original por R$34,00...temos de admitir é quase uma pechincha)


Para compreender melhor entrar no link abaixo:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=79912&highlight=as+aventuras+de+tom+bombadil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo