• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Assim que sair eu vou comprar, hehehe mais um para minha coleção
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Tom Bombadil? Tom Bombadil?
Wheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:joy: :joy: :joy:
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:obiggraz:
EU ADORO O TOM!:D
O problema é esperar chegar aqui na cidade:disgusti:...última opção:comprar via internet...:think:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

O problema é esperar chegar aqui na cidade:disgusti:...última opção:comprar via internet...:think:

Geralmente, comprar pela net é a minha primeira opção! Aliás, acabei de fazer!:mrgreen:

Espero gostar, apesar de não ter expectativas pelo que já li das opiniões dos que já conheciam. Mas, como eu disse antes: Tolkien é Tolkien!!! Mais um pra estante.:obiggraz:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Para os interessados, a Cultura, a Saraiva e a Siciliano estão vendendo o livro de R$34 por 27,20, sendo que na Cultura o preço é parte do programa de fidelidade deles chamado Mais Cultura (cuja inscrição é gratuita).
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Oba!
Apesar de também não gostar de poemas, esses do Tom ainda dão pra aguentar.São bons, estilosos, fantasiosos, seilá..
Mas do mesmo jeito vai pra sacolinha no natal.
Mas realmente fiquei feliz ao saber que o Bombadill foi desenterrado!
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Sinceramente, eu to bobo com essa quantidade de gente nestas 4 páginas que disseram não gostar de poemas/poesias.

É tão estranho pra mim ver gente gostar de literatura e não gostar de poesias.
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

eu ja o começei a ler mas parei no inicio... como sabem, ca em portugal ja esta editado à alguns anos
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Comprei na Martins Fontes

27 reais
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Bom, talvez eu compre.
Mas poemas à la Bombadil me irritam um pouco.
Esse livro explica algo sobre o Tom?
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Pelo que se ouve por aí, disseram que não está descrito mais especulações sobre o personagem Tom Bombadill, cujos mistérios são grandes e o envolvem.Falaram que existe muita poesia nos livros, e, que, também, algumas histórias.Não quero spoilers, mas, é só poesia ou tem história?Contada?
Obrigado à todos!
Abraços,
Thantalas.
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Não custa ler os outros posts do tópico se estão procurando informações, né?

Só não vão achando que o texto tem lá informações importantes, como alguma dica sobre o que é o Tom ou algo do tipo. São poemas despretensiosos, a maioria escrita por Tolkien para atender ao pedido de uma tia idosa dele, que adorava o Tom e queria ler um livro sobre ele.

Mais sobre o conteúdo do livro neste link: As Aventuras de Tom Bombadil. Detalhe que o trecho "Uma pequena introdução explicando as influências e a temática dos poemas acompanha a coletânea" não se refere à edição da MF.
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Fiquei feliz quando li a noticia do lançamento do livro! Mas não sou muito fã de poemas.. axo que irei comprar o Contos Inacabados antes!
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Consegui colocar minhas mãos em um... Assim que terminar de ler As Crônicas de Arthur eu vou ler...
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Muito interessante, ta na lista!

Edit: Mas como são poemas é perigoso eu comprar e não ler xD
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Eu li só um pouco por enquanto, mas os poemas sobre o Tom são geniais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo