• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lamb of God

Roy Batty

"Inconsertável"
Para quem gosta de um bom Heavy/ Thrash Metal nos moldes de Pantera, recomendo esta banda.

A banda nasceu no início dos anos 90 com o nome Burn the Priest. De lá para cá, gravaram 8 discos:

Burn The Priest (1998)
New American Gospel (2000)
As the Palace Burn (2003)
Ashes Of The Wake (2004)
Killadelphia (2005)
Sacrament (2006)
Wallk With Me In Hell (2008)
Wrath (2009)

Atualmente, é uma das bandas mais aclamadas do Metal (não pela mídia, graças a Deus). Apesar das letras abordarem temas como religião, polítíca e miséria, trata-se de uma visão crítica e com muito sarcasmo justificado pela hipocrisia com que esses três temas afetam a sociedade.

A música do Lamb of God é carregada de ótimos riffs e solos (não tem como não bangear) e podemos dizer que trata-se de uma versão mais tecnica do Pantera, que trabalha com temas mais "importantes" que a clássica banda de Anselmo.

Recomendo pra quem gosta do estilo!

Eu curto!

Deem uma vasculhada no You Tube...


Detalhe: muitos acusam a banda de ser gospel, pelas letras que fazem alusão ao tema cristão de forma positiva....mas os integrantes negam!
 
Última edição:
É realmente muito bom!

conheço faz tempo e aprovo!

Mas acho que além do thrash eles tem um pouco de "metalcore"
(acho esse nome meio estranho... talvez "grindmetal" seja melhor...)

Mas é bem pesado...
Mais que Pantera...
 
Eita! Achei que teria mais gente no tópico! Comprei o CD New American Gospel (não se iludam com o título) e, credo, o baterista brinca nos pedais! O ritmo das guitarras e do baixo é fodástica, com destaque para as faixas The Subtle Arts of Murder and Persuasion, a soturna Terror and Hubris In The House of Frank Pollard, The Black Dahlia, a magistral Confessional com uma introdução só na pedaleira e com o baixo na sequência... divina! Ah e não podemos deixar de mencionar a faixa de abertura Black Label. É Metaaaaaaaaaaaaaaal!!! :issaoih:
 
Conheci a banda faz alguns dias.. meu namorado tem uma banda de extreme nu metal...ai ele está me fazendo uma lavagem cerebral, agradeço muito a ele...rs
A banda realmente é boa...mas a do nome..eu não sei...:S
 
Conheci a banda faz alguns dias.. meu namorado tem uma banda de extreme nu metal...ai ele está me fazendo uma lavagem cerebral, agradeço muito a ele...rs
A banda realmente é boa...mas a do nome..eu não sei...:S

O nome significa "Cordeiro de Deus", sarcasticamente falando. Suas letras são mais críticas à Religião do que de louvação. Parece discurso punk dos anos 70, mas com mais revolta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo