1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Strider] Me ajudem...

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Strider, 5 Mai 2002.

  1. Strider

    Strider Usuário

    [Strider] Me ajudem...

    La no Clube da Insonai, na cionversa sobre Smyleys, me disseram pra escrever um roteiro deles, ae vim pedir algumas ideais e sugestoes pra escrever a historia... :wink:
     
  2. Ogden

    Ogden Usuário

    fala dos Smileys que acordam à noite e vem te atormentar pra num deixar vc dormir.. hehehe pelo menos combina com o clube da insonia...
     
  3. Shadow_theOld

    Shadow_theOld Usuário

    Pô...eu já comecei a fazer um...já posto...
    Mas faz o seu!
    Eu quero ver...o meu vai ser mais sério...
     
  4. AAAAAAAAAAHHH!!!!:P
    Os smileys estão dominando a todos!!! :P
    Agora tem um monte de gente querendo escrever historias sobre eles!!! :P
    É o fim!!!!! :P


    É sério, nunca pensei em ver isso, duas pessoas com a mesma ideia...querendo escrever sobre smileys...huahaha
     
  5. Shadow_theOld

    Shadow_theOld Usuário

    Querendo não!
    Eu já escrevi...
     
  6. Ah é.... :!:
    Então o strider é um plagiador!

    hahahaha brincadeira strider, eu vi quando lhe disseram pra escrever sobre isso no insonia......e vc disse que ia pensar numa história...só que o shadow foi mais rápido...!
    Por incrivel que pareça, foi coincidencia mesmo....ou será que não?
    Seria mais uma armadilha dos smileys?--> :twisted:

    Ae shadow, vc podia até colocar isso no seu texto tb....ehehehe
     
  7. Strider

    Strider Usuário

    OPA! Foi mal ae, Shadow, nao sabia disso! Foi mal mesmo cara! Me perdoa? Pela Luizinha Chefe, me perdoa...

    Mas, vc podia me passar a sua historia se vc quiser, eu disse quiser, ae agente podia fazer meio q junto se vc quiser, ou eu posso escrever outra, mais ilária q a sua, se vc deixar :twisted: :twisted: :evil: :roll: :wink: :?: :idea: sim ,aposto q os smyleys estao involvidos, mmeriadoc, aposto! :P :x :evil: :twisted: :roll:
     
  8. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Passou-se um mês. Quem vai escrever Strider ou Shadow (S&S)???
     
  9. Ogden

    Ogden Usuário

    Strider ou Shadow não seria o caso, porque o Shadow já escreveu, pelo menos pelo que diz... agora falta saber se o Strider escreveu, porque, convenhamos, demorar mais de um mes pra escrever historias de Smileys não existe, pelo amor de Deus! :P
    vamos lá, Strider (e shadow também) mostrem suas obras aqui! :D
     

Compartilhar