• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Strider] Me ajudem...

Strider

Usuário
[Strider] Me ajudem...

La no Clube da Insonai, na cionversa sobre Smyleys, me disseram pra escrever um roteiro deles, ae vim pedir algumas ideais e sugestoes pra escrever a historia... :wink:
 
fala dos Smileys que acordam à noite e vem te atormentar pra num deixar vc dormir.. hehehe pelo menos combina com o clube da insonia...
 
AAAAAAAAAAHHH!!!!:P
Os smileys estão dominando a todos!!! :P
Agora tem um monte de gente querendo escrever historias sobre eles!!! :P
É o fim!!!!! :P


É sério, nunca pensei em ver isso, duas pessoas com a mesma ideia...querendo escrever sobre smileys...huahaha
 
Shadow disse:
Querendo não!
Eu já escrevi...
Ah é.... :!:
Então o strider é um plagiador!

hahahaha brincadeira strider, eu vi quando lhe disseram pra escrever sobre isso no insonia......e vc disse que ia pensar numa história...só que o shadow foi mais rápido...!
Por incrivel que pareça, foi coincidencia mesmo....ou será que não?
Seria mais uma armadilha dos smileys?--> :twisted:

Ae shadow, vc podia até colocar isso no seu texto tb....ehehehe
 
OPA! Foi mal ae, Shadow, nao sabia disso! Foi mal mesmo cara! Me perdoa? Pela Luizinha Chefe, me perdoa...

Mas, vc podia me passar a sua historia se vc quiser, eu disse quiser, ae agente podia fazer meio q junto se vc quiser, ou eu posso escrever outra, mais ilária q a sua, se vc deixar :twisted: :twisted: :evil: :roll: :wink: :?: :idea: sim ,aposto q os smyleys estao involvidos, mmeriadoc, aposto! :P :x :evil: :twisted: :roll:
 
Primula disse:
Passou-se um mês. Quem vai escrever Strider ou Shadow (S&S)???

Strider ou Shadow não seria o caso, porque o Shadow já escreveu, pelo menos pelo que diz... agora falta saber se o Strider escreveu, porque, convenhamos, demorar mais de um mes pra escrever historias de Smileys não existe, pelo amor de Deus! :P
vamos lá, Strider (e shadow também) mostrem suas obras aqui! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo