• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Melkor, o inimigo da luz] [Uma vida de Carimbos]

Melkor- o inimigo da luz

Senhor de todas as coisas
[Melkor, o inimigo da luz] [Uma vida de Carimbos]

Eu queria poder parar de carimbar um pouco.

(carimbo!).

Eu me sinto sozinho, gostaria de ter amigos... Mas minha mãe (que agora órbita em volta da minha cabeça, como um fantasma solitário

(carimbo!)

não deixa eu sair do quarto.

(carimbo carimbo!)

Eu tenho uma amiga! Sim, eu tenho! Ela se chama Lasposka e é dona da mais linda espiral nasal...

(carimbo!)

Mas, estranhamente, ela gosta de me chutar.

(carimbo!)

Minha mãe às vezes é inconveniente... Eu tenho que carimbar ela até ela gritar “não, por favor!” e então me sinto bem.

(carimbo!)

Meu coelho imaginário é mais poderoso que eu.

(carimbo!)

Eu não consigo nem carimbar ele!

(carimbo!)

Eu preciso é de um carimbo invisível, é isso! Vou chorar e espero que a minha lágrima suba...

(carimbo!)

até as nuvens e cause chuva.

(carimbo!)

Sabe... Eu já pensei que eu não fosse normal, vivendo aqui...

(carimbo!)

Mas hoje vejo que as coisas nem sempre são talvez como elas pareçam ser quando a gente escreve. Cala a boca, mãe!

(carimbo carimbo carimbo!)

Minha perna dói.

(carimbo!)

É difícil falar com alguém sem falar antes com a frente... É isso que meu pai dizia.

(carimbo!)

Mas eu nunca conheci meu pai. Só sei que quando eu nasci minha mãe disse...

(carimbo!)

Que conveniente!

(carimbo!)

E então todos riram um tempão. Minha mãe corrige redações de crianças amanteigadas.

(carimbo!)

Não! São crianças malditas... Os alimentos é que são amanteigados...

(carimbo)

Vou indo. Preciso carimbar... Carimbar para sempre! Carimbar!

(carimbo!)



Phuksyah
 
Eu gostei.

Um formato bem diferente dos demais.

É sempre bom renovar, mas espontâneamente, como me parece que você fez.

Gostei mesmo.

:clap:
 
Melkor disse:
Eu não sei do que você está falando....

:roll:

Claro que sabe, estava no meu nick do msn qualquer coisa sobre "suruba performática" e vc ficou chocado.

Mas eu gostei do texto, Diogo. Vai ter continuação, ele faz parte de uma série?
 
Muito bom, Melkor. Quem sabe ao contrário de seu homônimo você consiga fazer sub-criações :mrgreen:

Tipo o título me intrigou, e o texto apesar de relacionado saiu fora do que eu esperava. Sem pretensões de me impressionar me impresssionou. E não me obrigou a ser "profunda", mas simplesmente apreciar seu texto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo