• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [§Etuerpe§][Aulurin]

PARTIDA PARA O INCERTO

Naquele dia pareceu que o Sol nacseu mais cedo,Murdcok levantou-se da cama se fazer barulho para não acordar Vviane ,que dormia (ou fingia dormir).Devagar andou pelo o quarto arrumando suas coisas,em uma bolsa de couro preta,sabia que antes de partir teria que comprar alguma arma,uma espada seria o melhor?,pensou ele.Ou poderia conseguir com Vladimir no exército de Isaf,mas não queria ve-lo ainda estava recentido pelo o que ele fez a Viviane.
Depois de arrumar tudo ,olhou por uma janela,e em frente a ela esta Aquila ,quieto como se o aguardasse-o,voltou para o quarto onde no berço Marion se mexia ,foi até lá e ficou a olhar sua filhinha ,como ela era delicada e precisaria de proteção,seu estado de contemplação terminou com uma pergunta seca:

-----Voce ja vai então?vai insitir nessa tolice....

O mago olhou para a cama,onde Viviane o encarava,ficou um pouco silêncio e apos algun segundos disse:

-----Como voce pode dizer que é tolice?...como sabe das lendas antigas...

O silêncio de Viviane ,parecia mais alto que algum rosnar de dragão,e então retrucou calmamente:

-----Assumo que não sei,pois isso é um assunto que nunca me interessou,mas sei que é tolice procurar briga com osenhor negro dos dragões....

Friamente Murdock saiu do quarto ,logo foi seguido por Viviane que disse,agora mais irritada:

------Seja feita sua vontade !mas não garanto que se voce voltar eu vou estar aqui esperando com sua filha!

Com um sorriso,meio amargo e ironico Murdock disse:

------Sei que vai....---saindo---

Montou em Áquila e descendo as ruas quietas de Isaf,pensou em voltar várias vezes mas a vontade de ficar ao lado da filha era maior,e até em umponto começou a pensar se não estava usando sua filha como desculpa para um de seus caprichos ,afinal ter vida eterna era uma grande coisa.Enfim conseguiu ignorar seus conflitos de consciencia e continuou a descer até que chegou ao portão de entrada,que era de madeira velha com uma arco de ferro em sua parte superior,parou e olhou para tras como se se despedisse e olhando a campina Ivior a sua frente resolveu seguir em frente,respirou fundo e saiu.
Acampina er a realmente linda,e estava verdejante,rumou para o oeste a um passo calmo andou algumas horas até que cruzou com uma caravana de elfos a cavalo,que o parou e disse:

-----Voce nobre senhor sabe para onde ele foi?

Sem entender o mago respondeu:

-----Ele quem meu senhor?

O elfo mais alto que parecia o lider ,relatou sobre dragões que estava importunando Nidavellir,roubando as ovelhas do anões e estavam a seu encalço,Murdock contou que não havia visto nem um dragão e depois de se despedir continuou seu caminho ,ia para Nidavellir a aldeia dos anões responsaveis pelas as melhores armas,e frutas também.Andou durante um dia inteiro até chegar ao rio Idiau,então soube que estava perto pois do outro lado estava Nidavellir escondida dentre os Pinheiros,Carvalhos e outras árvores altas.
Com Áquila cruzou o rio,afinal Idiau não era tão fundo ,e quando chegou ao outro lado sentiu o cheiro de torta de maçã,especialidade das adoráveis mulheres anãs,e entrando no meio das árvores ja consegui ouvir as vozes dos alegres anões que conversavam alto e algres demais,(fazer o que?).Finalmente chegou,as casas dos anões faziam um grande círculo cortado por algumas pequenas ruas ,e no centro do círculo havia um pequeno palco com uma trupe de anões que cantavam e faziam poemas na hora por um pequna quantidade de moedas,e mulheres que tocavam suas flautas doces.
Murdock olhou tudo a sua volta e se perguntou"aonde iria?"até que uma voz forte e ao mesmo tempo amigável o saudou :

-----Seja bem vindo à Nidavellir,nobre viajante,meu nome é Galuir posso me oferecer para guia-lo por essa maravilha pois posso ver que não conhece muito bem minha casa....

O mago olhou para baixo e se deparou com um velhinho baixo ,de olhos verdes e cabelo e barba vermelha,e sorrindo disse:

------Somente os deuses poderiam ter me enviado tão agradável guia,estou em busca de espadas,sabe onde posso encontrar?

Galuir coçou o queixo por um tempo ,olhou a sua volta e enfim respondeu:

------Vamos a ferraria do velho Gadur,as melhores espadas são feitas por ele!

O mago ia descer do cavalo para acompanhar o seu guia mas ele não aceitou disse que o cliente tinha que ter conforoto durante a viagem.Contornaram a praça aonde a trupe ainda cantava ,seguida por um coro de anões da platéia,e entrou em um ruazinha que se chamava vingu.Uma ruazinha cercada de casas e feita de terra,percorreu quase ela toda ,quando finalmente chegou a uma estalagem que se chamava "Andiu" e abaixo uma frase convidativa "sua melhor opção".Galuir logo entrou e chamou:

------Gadur temos um cliente!

Após aguns minuto um velho anão moreno de olhos negros e astutos surgiu na porta e sorrindo disse:

-----Vamos entrando....acho que não tenho estalagem para alguem do seu tamanho mas damos um jeito....

Murdock desceu do cavalo ,olhou a estalagem,e disse:

----Só estou aqui para comprar uma espada,não para passar a noite..

Gadur sorriu olhou para Galuir ,e retornando o olhar para o mago disse:

-----Mas pretendes partir a noite?

Nesse instante o mago percebeu que ja anoitecia ,e concordou em adentrar o estabelecimento.Entrou por um corredor baixo até chegar a uma salão aonde muitos anões bebiam e cantavam,mas a sala ficou silenciosa quando ele adentrou ,mas Galuir subiu em uma cadeira e disse:

-----Calma!ele só é um mago esta aqui de passagem....

Receosos os anões ficaram a olhar o mago que seguiu Gadur até um estábulo aonde estavam algumas ovelhas e poneis,Gadur endou por ali resmungando:

-----Uma espada ....para um mago---remechendo algumas estantes---deixe-me ver....ah....achei!

Tirou de uma estante encoberta de feno,uma espada prateada de bainha de ouro e cobre,e olhando -a disse:

-----Essa é a melhor que eu fiz ,eu dei o nome de Angamar e dediquei a Órion!

O mago a segurou ,ela era realmente linda e encantada disse:

-----Quanto custa?

Sorrindo,Gadur certamente sabia que podia cobrar muito por ela,e então respondeu firme:

-----80 Falgs*

Olhando o de cima o mago retrucou:

-----40 Falgs
----60 Falgs--retrucou o anão--
----45 Falgs--subiu o mago--
----50 Falgs--firme o anão--

Sorrindo o mago tiroo preso ao seu cinto uma bolsa ,colocou as moeadas na palma da mão e contou e entregou ao amnão a quantia e disse:

----É um bom negociante meu caro Gadur!aonde posso me acomodar...?

Gadur pensou...e pensou e resolveu fazer um quarto para o mago no estábulo mesmo,e após muito protestar do "cliente"ele resolveu dormir por lá,mas não iria pagar pois achava muito desaforo,Gadur queria cobrar 20 Falgs pela a acomodação mas após muita discussão e a ameaça de transforam-lo em um corvo,Gadur amigavelmente o acomodou por lá,e solicito ainda lhe trouxe a ceia(o que uma ameça não faz?).Murdock dormiu por lá acompanhado de seu cavalo.

Logo amanheceu,e antes que os anões acordassem,Murdock se vestiu de negro,embainhou sua espada,colocu um capuz negro ,montou Áquila e saiu.

Deixando Nidavellir,ouviu uma voz grave que disse:

-----Bom dia senhor Murdock sucesso em sua missão!

Era um Orionin azul,inofensivo que dormia a luz do Sol e não perdeu a oportunidade de sauda-lo quando passou,conversaram um pouco o dragão era realmente sábio e recitou algumas poesias reconfortantes sobre coragem e nobreza dos antigos elfos,antes que o amgo partisse.

Então Murdock deixou o dragão rumou para Ansuz antes sua casa,agora talvez seu túmulo....


continua....em ANSUZ O TÚMULO NEGRO


EVESTAR ,ALDA,ELDA E POVO ESTA AI OBRIGADA POR VCS ESTAREM GOSTANDO....
 
:clap: :clap: :clap: :clap:

Nossa, ta muito bom amiga! Hehe, adorei o modo como vc descreveu os anoes e sua cidade, rsrs, muito esperto o Gadur hein? Continue essa historia nos mate a curiosidade!

Bjos, Elda :D
 
continuação

ANSUZ O TÚMULO NEGRO...

Sob o Sol que subia lentamente no horizonte aquecendo tudo,Aquila avançava ,sob a campina Ivior pode ver Isaf,que estava movimentada como se estivesse em festa se lembrou então que podia ser a coroação de Faerium filho de Alerard que já alcansara a idade de reinado.Avançou sob o Sol algumas horas quando viu ao longe Ansuz ,as montanhas gêmeas com seus picos negros,respirou fundo e continuou avançando até que entrou em um bosque pequeno que ficava aos pés das montanhas,sob a copa das árvores ele podia ver as montanhas crescendo.
Finalmente depois de duas horas em meio as árvores pode ver o caminho,a estrada de descida de seu reino,em ruinas e muita vegetação crescendo dentre as pedras,nesse instante Áquila bufou e hesitou continuar,mas Murdock o forçou e subindo aquela estrada pode até ver as pessoas de Atuem subindo e descendo aquele caminho apressadas,subiu alguns metros quando adentrou o vale Veler aonde estava ainda ali,as ruinas do palácio e das casas de sua antiga casa,por um instante até pode sentir o cheiro de sangue e fumaça daquele dia.
Parou quando sentiu que estava cercado ,quando olhou a sua volta viu os homens de negro,os Auriga que avançaram fechando o círculo,e então o mais imponente deles que deveria ser o líder perguntou:

------O que o traz aqui?acho que te conheço.....

Firmemente ,e segurando a bainha da espada ,respondeu:

-----Sou Murdock de Isaf.....e voces quem são????

O líder olhou para os outros e depis alguns minutos respondeu:


------Oras Murdock de Isaf,olhem por acaso não aquele que o rei mandou matar.....somos os Auriga os filhos dos dragões quando voces mesquinhos hoemsn nos baniram eles--apontando para o céu--nos adotaram ,e não vamos deixar voce importuna nosso senhor,alias o que traz o senhor aqui?

Quase puxando a espada ,Murdock ignorou o perigo que corria e respondeu:

-----Vim aqui para acabar com esse reino torpe desse rei maldito....

Os Auriga riram,e o lider continuou:

-----Ora ...ora....que audácia!--erguendo a espada--

Nesse instante um vento forte começou a soprar,quando olharam para cima viram ele se aproximar ,negro como a noite de asas vermelhas,e olhando seus servos sorriu e disse:

-----Não se preocupem meus filhos esse assunto me diz respeito ,retirem-se deixe seu rei se divertir....

Os cavaleiros ,um a um foram se retirando ,deixando somente o mago e dragão,que sorriu e disse:

-----Murdock ,filho de Lordíren ,aqui é meu reino ,seus fracos compatriotas pereceram e aqui deve me chamar de mestre!

O mago sorriu ,tentando esconder a raiva ,mas sacou sua espada e disse:

-----Sim mestre veremos!


o que será que vai acontecer????? :wink:
 
continuação

A CONFIANÇA PODE TRAIR

O mestre sorriu ,quando viu o mago sacar a espada,então levantou voo e pousou diante dele,era enorme parecia um prédio de 5andares,firme com sua espada Murdock não hesitou em ataca-lo mas com uma patada o mestre o jogou longe.Sentindo como se suas costelas tivessem quebrado,o mago com um esforço se levantou e voltou ,sorrindo o dragão virou-se e o golpeou com sua calda cheia de chifres,jogando o mago no chão e o ferindo pelo o corpo.
O dragão se levantou nas patas traseiras,e rindo muito e pronunciou algmas palavras em Drault:

-----Godi ink mado onai *(voce quer continuar homem?)*

Murdock cambalenate se levantou e em um esforço desesperado ,correu o maximo que pode em direção ao dragão ,que tentou dete-lo mas algo estranho aconteceu ele não o viu ,só sentiu algo ponte-agudo golpear sua pata traseira,quando se abaixou para olhar seu olho esquerdo foi perfurado,se levantou e nesse movimento jogou o mago que no ar reapareceu,contra uma parede de pedras,com as patas no rosto ele gritou:

------Laudi onai!laudi!*(maldito homem,maldito)*

Para se vingar ,ele avançou sobre Áquila ,que conseguiu fugir ,deixando Ansuz e voltando para Isaf ,quando ele voltou para casa Viviane em choque o recebeu pois agora sania que seu amor estava morto.
Aproveitando a deficiencia do dragão ,Murdock tentou golpear a barriga do mesmo,mas ele conseguiu agarra-lo em uma das mãos e o erguendo em direção aos olhos ,bufou e quando ia soltar seu fogo,o mago desesperadamente pulou sob a cabeça do dragão e cravou sua espada na testa dele ,destruindo uma espécie de pedra que ele tinha no alto de sua cabeça,o que o tornava rei,afundou a espada e depois se jogou no chão e viu ao longe seu algoz cair e agonizar até a morte afinal aquilo foi mortal para ele.
Quando o dragão caiu,Murdock caiu junto talvez sentia que sua hora havia chegado se despediu do ceú e fechou os olhos esperando que os braços da morte o levasse.

será que murdock morreu???????????? 8O
 
Cara amiga Etuerpe, Senhora das Artes e nobre moradora do Olimpo, vai deixar suas amigas ansiosas pela continuaçao? Vai nos deixar esperando para saber o que acontece com Murdock??

:wink: ta otimo amiga!
 
O INÍCIO NA MORTE


Murdock estava deitado sentia seu corpo doer e seu sangue escorrer quente por entre seus cabelos,ja senti o frio da morte o assaltar quando ouviu vozes.
Do meio de um bosque sairam 3 homens de negro ,um mais velho delgado de rosto velho se aproximou,se abaixou até o corpo e disse:

-------Diga vc esta vivo diga o senhor pereceu devido a vc?

Murdock ergueu a espada e murmurou que sim,nesse momento ele viu por entre as pernas do velho,uma mulher vestindo um véu negro que lhe cobria o corpo nuo,ela era muito bela mas uma beleza fria,ela então se aproximou,transpassou o velho ,sem que esse se desse conta,se abaixou até o rosto do mago e lhe deu um beijo frio.Nesse instante o mago sentiu seu coração parar,fechou os olhos e viu muito longe pessoas dizendo:

----------Vamos ele esta morrendo ele é onovo senhor!

Sentindo que era carregado ,viu o céu palido da lugar a uma caverna .
Levado por entre correadores ,decorados de dentes de pedra ,Murdock foi levado até uma espécie de sala de pedra,colocado sob uma plataforma de pedra, que se erguia uns 30 metros do chão,fizeram ele beber sangue do velho rei ,e pronunciando palavras já esquecidas,o mago sentiu seu sangue aquecer novamente e a vida voltar,mas adormeceu.
30 dias se passaram e uma noite ele despertou,e foi logo amparado por um velho eremita que o saudou:

---------Salve o nove senhor dos dragões o Uror Eord!

Nesse instante ele percebeu que nas paredes a luz da lua projetava sombras de muitos dragões ,que o saudaram.Os Auriga se uniram a ele e o proclamaram o rei dos Dragões o Uror Eord!
Oprimeiro vontade do rei era voltar para Isaf,para ver a esposa e a filha ,mas lhe foi revelado que dentro da caverna o tempo passou em 30 dias mas havia se passado 30 anos,desesperado quis voltar mais foi detido e ele acabou resolvendo esperar uma outra chance.
A notícia do novo senhor dos dragões apavorou muito reinos mas o mesmo não pronunciou por um longo tempo.

O QUE ELE VAI ENCONTRAR?E SUA FILHA COMO ESTA? 8O

bem setiver erro,desculpem....mas vou deixar vcs curiosas ate próxima vez que eu reeconectar!beijos povo estou com saudades!
 
continuação


MARION.......


A notícia de um senhor,um senhor que não era uma dragão maligno ,logo chegou em Isaf e admiração e o medo tomaram conta de todos "quem era ele?e como ele havia conseguido"eram as perguntas que pairavam sob a cabeça de todos.

Uma manhã cinzenta e gelada,as ruas de Isaf estavam movimentas,pois em suas ruas de pedra havia a feira ,com as ultimas frutas da estação o inverno não tardaria a chegar.Dentre as pessoas uma vinha mais apressada,esbarrando em todas,era uma moça alta,morena,cabelos curtos.Vestia uma calça preta uma blusa branca e uma capa grossa.Trazia nas costas um saco escuro e rapidamente saiu da multidão entrando em um viela.

Andou por alguns metros até que parou em uma taverna .Uma velha taverna com uma placa quase caindo que dizia "Murdi".Entrou e esta estava vazia ,apenas um jovem limpava com uma escova uma grossa mesa de madeira em um canto,ela ficou feliz em ve-lo e disse:

------Quase não consigo chegar Filipe!

A figura ergueu o olhar ,era Filipe ,um jovem que trabalhava na taverna ,servindo as mesas,ele era um pouco mais altos tinha cabelos curtos vermelhos e grandes olhos verdes,uma aparencia quase angelical.Sorrindo o jovem se aproximou e perguntou:

-------Trouxe o que eu pedi,Marion?


Marion puxou o saco das costas e o jogou no chão e disse:

------Esta ai ,todas as lÂminas quebradas que eu consegui da viagem que eu fiz com o carrregamento de vinho do sr.Torar,realmente esta difícil fazer segurança nas estradas com soldados Auriga por ai......!

Filipe abriu o saco apressadamente ,e sorriu ao ver aquilo,muitas laminas reluzindo como estrelas lá dentro ,e então comentou:

-------É o novo senhor dos dragões de Ansuz......

Marion olhou por uma janela e disse:

-----Gostaria de saber quem é o desgraçado...bom trouxe o que eu pedi...


O jovem levantou e olhando-a fixamente sorriu e disse:

-------Claro!como combinamos uma garrafa de vinho e um cavalo se o material fosse precioso,como vi é então venha...

Sairam de lá por uma porta a oeste atrás do balcão ,que dava por estábulo.Filipe entrou lá primeiro e depois voltou com um lindo cavalo negro sem nenhum pêlo branco,e disse:

------Esse é Wunjo e todo seu...


Marion sorriu e logo o montou ,pegou sua garrafa de vinho ,se despediu de Filipe .e saiu voltando para viela por uma passagem ao lado da casa e entrou no fluxo novamente virando a garrafa se sentia feliz com sua nova aquisição.
Foi quando pessoas gritaram que dragoes estavam indo para lá!



NÃO DA PARA CONTINUAR......O QUE VAI ACONTECER???????/
 
continuação

Uror Eord

Os dragões cruzaram o céu sobre Isaf,de cima de Wunjo ,Marion tinha a vista embaçada pelo o efeito do vinho ,mas pode ouvir o toque de alerta dos cavaleiros do rei para defender a cidade.
O vento começou a soprar frio e cortante ,quando todos deixaram as ruas e as barracas,a única que ficou foi Marion que meio atordoada(bebada)tentava manobrar seu cavalo .Nesse instante o vento pareceu abrir os portões de Isaf,atras de Marion os soldados desciam com lanças empostas em direção ao portão semi-aberto.
Nesse instante ,um cavalo negro surgiu no portão e nele ,estava montado um homem com uma capa com capuz negro ,seu rosto era sério e seu olhar estava com nuances amareladas como a de um dragão.Ele seriamente gritou:

--------Desejo ver seu rei agora!

Vladimir surgiu dentre os demais soldados e disse:

--------Sabemos quem tu és,e não é bem vindo aqui!

Marion observava tudo virando a garrafa na boca toda hora tensa,quando em um instante começou a rir ,e desceu com seu cavalo e rindo muito disse:

--------O que vc quer domador de dragões ...

E ficou cara a cara com ele ,e rindo muito disse :

--------O que vc quer?

Seriamente ele retrucou com o olhar cheio de ódio:

--------Sou o senhor dos dragões ...


o que murdock vai fazer????????????????continua.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo