• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [§Etuerpe§][Aulurin]

continuação do Uror Eord

E ficou cara a cara com ele ,e rindo muito disse :

--------O que vc quer?

Seriamente ele retrucou com o olhar cheio de ódio:

--------Sou o senhor dos dragões ...

Marion desceu do cavalo e se aproximou de Murdock,olhando -o fixamente nos olhos sentiu algo estranho ,algo familiar ,o que a fez se afastar .Mas não impediu que o mago com um gesto de mão rapidamente desparasse uma flecha de luz negra,acertando o braço da moça e a jogando longe.
Em seu cavalo ,Murdcok passou pela a filha e subiu a alameda que dava acesso ao palácio aonde firmemente o jovem rei Faerium o esperava.
Socorrida pelo seu fiel amigo Filipe ,Marion foi levada para sua casa ,em uma viela atrás do palácio.


Então esta ai o final daquele capítuloque eu tinha escrito antes é que eu tive meio doente,meio internada,então esta ai .então vou fazer o máximo para acabar esta história e não vai mais encher o saco de vcs!
 
Então esta ai o final daquele capítuloque eu tinha escrito antes é que eu tive meio doente,meio internada,então esta ai .então vou fazer o máximo para acabar esta história e não vai mais encher o saco de vcs!

espero que vc esteja bem agora :D , mais sua historia não enche o saco de ninguem eu adoro suas historias, parabens esta muito boa sua historia :D :wink:
 
Espero q estejas melhor!!^^ E como a Evestar disse, sua história não enche ninguem!! Pelo contrário, até inspira as pessoas!!;]]] [pelo - eh assim cmg!!^^]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo