• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Charmander] [HARRIS UM ANAO QUE SE DEU BEM NA VIDA]

Charmander

Alice Tropical
[Charmander] [HARRIS UM ANAO QUE SE DEU BEM NA VIDA]

Gente. essa historia é de como eu entrei na academia de bri...vale a pena ler, pq eu gostei. Fis uma homenagem ao Gefancio msm não citando o nome dele...... Entáo ai vai (Desculpem se tiver erros de portugues +) )

Harris O vencedor na vida

Harris um lindo anãozinho nasceu, no ano de 1400. Brincalhão como ele, só. Ele adorava comer sua sopa de banana que o seu lindo pai fazia a ele. Já com 2 anos de idade começou a nascer sua linda barba preta; Ele não teve uma infãncia
feliz, pois com 5 anos seu lindo pai, foi obrigado a mandar ele para valfenda para o horroso elfo, chamado de Skull Monster Killer,que o pegou para criar,pois seu lindo pai (cujo nome é desconhecido) estava com uma séria doença no pulmão, doença que foi causada pelo tabaco. Foi ai que Harris foi morar com o terrivel elfo. Ele só aceitou Harris para ver ele sofrer no meio daquele bando de criancinhas elfas, tirando sarro dele, que fiacavam falando que ele era gordo, baixo, e burro, enquanto eles eram, altos, inteligentes, e magros.Harris tinha muito ódio da vida, pois todos de valfenda gozavam dele. Até que um dia, um alto mago apareceu em valfenda, ele era amigo de Elrond. Elrond e o mago fizeram uma reunião na floresta, e na hora, Harris estava atrás de uma moita, muito próximo do lugar onde o mago e Elrond estavam fazendo reunião. Chegou mais 2 elfos. Elrond falou:
- Färï, Elë, sente-se, a reunião irá começar dentro de cinco minutos.
- Sim Elrond, Obrigado pelos convites.
Assim os dois elfos se sentaram. Chegou mais 2 elfos e 1 linda elfa, que Elrond os chamu de, Elre, Elri e Elra, eram 3 irmãos.
- Atenção amigos, a decissão vai começar agora. Vamos ter que dar poderes aos lindos animais que ficam em volta de Valfenda, pois eles servirão de guardas-secretos, e só vocês meus amigos tem a capcidade deste enorme trabalho, se orcs invadirem Valfenda, os esquilos irão atacalos! Como? Simples! Nós vamos lançar magia neles para eles lançaraem nos inimigos, deixando nós de férias sem luta! Só os animais vão acabar com aqueles vagabundos! Já to de saco cheio daqueles trolls invadirem nossa linda cidade!
- Isso é uma ótima idéia Elrond! Mais e se os Druidas pegarem agente no meio do ato? Tem um grupo que age secretamente,na Flloresta Velha, Se eles verem os animais, que vivem aos arredores de Valfenda fazendo magia, o que eles vão fazer?
- Isso eu não sei.....
Harris estava furioso. Ele ja estava com 18 anos. Será que ele daria conta de impedir que 6 elfos e um Mago poderoso fizesse aquilo? Mais ele ainda não tinha a certeza de que eles queriam mesmo fazer aquilo, então resolveu esperar mais para ver o que acontecia.
- Tive uma idéia!- exclamou Elrond
- Fale! - disse o mago abrindo seu sorriso.
- A pouco tempo, um povo veio aqui, e formaram uma sociedade, para destruir o Um anel, eles me falaram que sauron estava retornando, e eles tinham que destruir o anel. Vamos usar mágias nos animais mesmo, se eles nos perguntar qualquer coisa, falamos que foi coisa dos povo de Mordor!
- Ótima idéia!- exclamou o mago
Todos os efos se levantaram e fizeram um circulo, começaram a falar em elfico, e dentro do circulo se via uma energia verde.
Harris, sofria muito em valfenda, e os únicos amigos que ele tinha era os animais. Ele tomou coragem e entrou no meio da energia verde. Todos os elfos que estavam fazendo a mágia se assutou, Porque Harris cresceu, sua barba cresceu, e ele estava..Nu! As armaduras que Harris usava estava todas no chão quebradas. Veio uma linda roupa de esquilo e um cajado marrom para ele. A roupa de esquilo vestiu-se nele, o cajado se segurou na mão dele, A energia parou, os elfos acabaram de fazer a mágia. Harris ficou paralisado. Ele se sentiu lindo por uma única vez na vida. Ele ainda era gordo, mais sua fantasia de esquilo estava desfarçando um pouco. Um espelho apareceu na frente dele, e ele o viu.... Descrevendo ele estava com uma fantasia malucona de esquilo com um rabo redondo atrás. Ele estava com um cajado muito bonito, com um diamante negro na ponta.
- Peguem Ele! exclamou Elrond.
- Ruááááá!!!!!!! Ataque Do Esquilo.
Uma noz saiu do cajado de Harris e acertou na cabeça de Elrond deixando ele desmaiado.
- O CHAMADO DA FLORESTA! Exclamou Harris
Um bando de esquilo chegou e começou a dar dentadas no Mago e nos outros elfos que estavam presentes.
- ANÃO IDIOTA!!!!!! COMO OUSA!!!?
- Eu agora sou o herói da floresta! Sou Harris o anão esquilo!
Os esquilos acabaram de desmaiar o resto que faltava.
- Agora amiguinhos, vamos para o condado!! Lá vamos construir uma casa onde nós esquilos podemos viver!
- Esquish!!!! Equish!!
Assim 400 esquilos mais Harris foram para a Terra dos Buques fizeram uma casa na árvore e viam quem presisava de ajuda no condado.
Eles viviam salvando o condado inteiro de assaltos principalmente a vila dos hobbits, onde tinha um hobbit que se enbriagava toda noite e causava sempre problemas por acordar todos os hobbits da vila.Harris sempre o advertia pela barulhada que o hobbit bebâdo fazia. E ele sempre falava a mesma coisa:
- Desculpe Esquilo! Não vou mais incomodar os senhor.......
Harris, o anão esquilo. Morava em uma casa da árvore.E fazia justiça.
Um dia ele chamou seus esquilos para dar uma volta pela floresta velha. E encontraram aquele hobbit que acordava todo mundo de noite.
- Oi amigo! Você tem alguma moeda para mim doar?
- Não! E ve se não acorda as pessoas da vila!
- Eu? QUE NADA! Elas gostam de mim, eu faço uma bela de uma cachaça!
- Cachaça???
- Sim.. è uma boa bebida, que até o homem da lua e seu gato tomou!
- Ham.... Interessante.... hehe
- Você quer um pouco? Eu vi na sua cara que você está com vontade!? Ham!?!?
- Tá bem... Só um copinho...
No copinho que ele tomou ele desmaiou.
No outro dia Harris já estava bebendo e fazendo farra. Seus 400 esquilos estavam cantando e dançando logo atrás dos 3 (Sim o hobbit tinha um amiguinho)
Harris ficou um ano na cachaça. Depois ele começou a ficar úsuario diario da erva "transformada" do hobbit. Harris chegou ao fundo do posso. E ele era, um lindo anão, cheio de esperanças, cheio de sonhos. Ele não podia continuar com aquele estilo de vida.Um amigo chamado Murray o anão panda o despertou para a vida. O levou para o Dragão-Verde e o fes tomar uma cerveja comun, uma coisa não muito forte comparada a cachaça do hobbit.Ele agredecu Murray para o libertar para a vida de novo, e viu que agora, ele era um anão que venceu na vida. Mais não pensem que foi ai que Harris parou com a vida não. Ele ficou amigo de Murray o anão panda. Eles acharam outro anão fantasiado, o Zore o anão jamanta. Eles começaram a se envolver em coisas sérias, em assuntos totalmente particulares.Quando Frodo, Sam, Merry e Pippin volataram de sua misão secreta, no casamento de Sam com rosinha, Harris, Murray e Zore estavam lá vendo a linda cerimonia. Um dia depois Harris e Murray estavam brincado com os esquilos e pandas (Murray tinha 40 pandas) até que eles veem Frodo e Sam torcando de roupa, um perto do outro e Frodo deita na cama e..... nem queira saber o resto..... Os dois foram os únicos que viram, e dois dias depois frodo partiu com os elfos... Aquela seria a última vez? não sei não... Agora a Terra-Média estava em paz.
Uma linda noite de primavera, Harris, Murray e Zore saindo do Dragão-Verde e voltando para casa, Murray cai de seu cavalo. o cavalo tambem cai e cai bem em cima do cavalo de Zore. Os cavalos cairam em cima de seus donos causando muita dor a eles. Harris não viu nada pois estava um tanto que "Alegre". No outro dia Harris acordou, e começou a procurar Murray e Zore. Nem sinal de nem um dos dois. Até que ele teve um breve pensamento:
- Safados! Já devem ter voltado para o Dragão-Verde!
No meio do caminho, Harris encontra os cavalos mortos e ele fala:
- Minha Nossa Senhora! Que caras burros! Perderam seus cavalos!
Harris saiu de seu jegue, e começou a pegar carne dos cavalos. Ele achou uma cadaver, muito bochechudo, Harris lenbrou que se parecia muito com Murray. Ele tacou fora no rio, ate que ele tirou o corpo do cavalo do lugar e viu um corpo. Ele aproveitou e foi pegar carne, até que ele achou no bolso, uma carteirinha de identidade, que pertencia a Murray. O que a carteirinha de Murray estava fazendo no corpo morto daquele homem? Harris não fazia idéia. E foi mais engraçado ainda quando no outro corpo achou no bolso tambem a carteirinha de Zore. Harris pegou e falou para si mesmo:
- Ques anões mais descuidados! Só não esquecem a cabeça porque está grudada!
Harris chegou ao Dragão-Verde, lá todos estavam comentando da morte de dois anões até que Harris gritou:
- Não quero saber da morte desses idiotas! Alguém pode me dizer onde estão meus amigos Murray e Zore.
- Sinto muito meu jovem, mais eles estão...... mortos....
- MORTOS? Então aqueles corpos.... NÂO!!!!!!! Eu não devia ter pego tanta carne! Eu não dou conta sozinho! Alguém pode me falar como aqueles vagabundos morreram?
- Os seus cavalos cairam em cima deles, deixando-os sem mecher, e como ficaram lá sem ninguém para salva-los, morreram.
- Nossa! Esse acidente ta na moda! Agora pouco eu vi mais dois coitados que morreram desse jeito! E ainda Murray e Zore esqueceram a carteirinha dentro do bolso desses caras!
- Hum senhor. Sabe esses homens que você viu.. não seriam.. hum eles?
- NOSSA! Como eu não pensei nisso antes?
- Não sei senhor
Assim Harris saiu chorando do Dragão-Verde e voltou para casa, chorando muito e falando:
NÃÃÃÃÃÃOO!!!!!!!!!! COMO? COMO? Por que ninguem os salvou??! NÂÂÂÂO!!!!!!!!
Ele foi para a Floresta Velha se lamentar, até que achou um Elfo mago que disse:
- Joven anão, porque essa choradera?
- Por que deixaram meus amigos morrer!!! VAGABUNDO!!! Ainda eu pego esse canalha..
- Calma jovem anão, eu vou te levar para um lugar onde você pode construir uma nova vida, longe de tudo isso, longe de esquilos, longe de pandas, sabe me da essa roupa de esquilo..
- Aqui está senhor elfo, por favor qual o seu nome?
- Meu nome é Olbrish.o mago.
- Olbrish me leve para esse lugar então!
- Tudo bem.
Olbrish levou Harris a Academia de Bri, onde recomeçou sua vida, dessa ves, sem cachaça, sem cerveja e sem esquilos.
- Aqui está uma armadura e um machado para você lutar, e você já sabe algumas mágias?
- Muito obrigado pelas armas Olbrish. Como eu era um mago quando eu era esquilo, como eu tinha um cajado, eu me dou bem com mágias e ja aprendi muitas aqui na academia.
Assim todo dia era uma nova aventura para Harris, que agora viu que ele venceu na vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo