• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [*Azel*] [Principados e Potestades]

*azel*

Usuário
[*Azel*] [Principados e Potestades]

Vocês já acordaram com toda a trama de uma história na cabeça? tiveram pesadelos por causa dessa história? sua noite pareceu que foi uma eternidade? e quando acordaram começaram a escrever por até 10 horas seguidas sem comer nada? pois é, isso tudo foi o que me aconteceu, fiquei tão impressionado com o que sonhei que resolvi escrever o que vou compartilhar com vocês de agora em diante, eu já escrevi uma boa parte, mas tem muito a escrever para terminar, e vocês serão meus juizes, pois não sou um escritor, só um contador de histórias.
um último esclarecimento o personagem inspirou-me a adotar esse pseudônimo
 
AZEL



Azel era simples em comparação aos outros e mesmo assim não tinha qualquer ambição, inveja ou falha em seu coração, ninguém tinha falhas nesse lugar. Ele cumpria suas obrigações com amor e dedicação sem murmurar, sem achar que outro trabalha menos que ele, ou o serviço desse é melhor. Não sentia que era inferior ou superior aos outros anjos, sim Azel era um anjo mensageiro, ele e todos habitantes dos céus não tinham pecados ou qualquer impureza.