1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Alex Delarge] [Portal Para O Infinito]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Alex deLarge, 28 Nov 2002.

1. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

[Alex Delarge] [Portal Para O Infinito]

aguardem a versão filmado em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hal

Hal Usuário

Eu, como os meus super-sentidos percebi em você uma estranha semelhança com um antigo membro aqui do clube, um tal de Akinendel.
    Hiuaiuaiuaiua 8-) :aham:

Mas esse texto deixa incógnatas no ar, e muitas...
    Na verdade é muito difícil entender o que vc quis dizer ;o que dá pra fezer é imaginar. Eu acho que o carinha do texto havia encontrado uma passagem para dentro do seu próprio eu onde poderia encontrar seus sonho mais profundos. :idea: :eek:

Mas é melhor mandar redações de escola mesmo que os textos muito grandes ninguem lê mesmo.
    :mrgreen:

3. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Ficou legal! :mrgreen:

4. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Valeu Mestre e Pedro por terem lido (pelo menos vcs né?)
    Acho que vão fazer um filme trash desse meu roteiro, eu mandei prum carinha na internet e ele gostou, eu até faço parte da produtora dele agora vão em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , em equipe e vejam o último carinha que tá lá, aquele tosco sou eu...

5. Hal

Hal Usuário

Hhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu :lol:

Porra, essa produtora de filme é muito ruim mesmo.
    E eles ainda falaram mal da sua história lá no site, em o Alex. Manda um roteiro de qualidade, essa redação ficou meio chata, muito sem ação.

O que vc faz lá? Eles são daonde?

Q foto horrivel que tá la no site!! ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

6. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eu sou feio mesmo... eu não faço nada, eles disseram que é tosca, mas isso é bom afinal é uma "produtora" de filmes trash... se mandar melhor não tem filme porque não tem como fazer!

7. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Esse bafo movies é parecido com o Pepa filmes.

8. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eles se dizem a segunda maior produtora de filmes caseiros, só depois do Pepa, embora eu acho que os filmes deles sejam mais, digamos, divertidos...

Compartilhar