• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Klaus Kinski Interview (idem, 19(7/8)?)

O Kinski era tímido em frente as câmeras. Ele devia ter combatido isso, seria um grande ator.
 
Sim, era lenda, mas foi comprovado em 2003. Kinski transou com todas as mulheres do mundo no período entre 1972-1980.
 
Eu entendi "terrible", "triste", "les enfants" (talvez), "le monde", "merde", "idiote", "analfabete" e "mongoloide".

Eu estou ao mesmo tempo curioso pra saber o contexto e com medo que isso acabe estragando o efeito geral.
 
V disse:
Eu entendi "terrible", "triste", "les enfants" (talvez), "le monde", "merde", "idiote", "analfabete" e "mongoloide".

Eu estou ao mesmo tempo curioso pra saber o contexto e com medo que isso acabe estragando o efeito geral.

Aparentemente é a coletiva pra um filme do Pasolini.
 
Eu não sei falar francês, logo alguém poderia me explicar por que o Kinski surtou genialmente?
 
Eu tava folheando as primeiras revistas SET aqui em casa ontem e tem a que ele anuncia o projeto desse filme e junto a frase dele: "Fazer filmes é melhor do que limpar banheiros." :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo