1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kings of Leon

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 27 Dez 2003.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Em são paulo temos a Kiss Fm (102,1), uma rádio que só toca rock n' roll e rock clássico.

Essa é uma das raras bandas atuais que tem suas músicas tocando na programaçãlo.

Formada pelos irmãos Caleb, Nathan e Jared e pelo primo Mathew, o grupo do Tenesse é comparado com o "The Strokes", em especial pela qualidade do som e pelo resgate que fazem do mais puro rock'n'roll dos anos 70.

Apesar de comparada a strokes eu acho que eles tão melhor, pelo menos eu curto mais. banda básica, guitarra, baixo, vocal c/guitarra p/ base de solo e batera...

os caras mandam muito bem.

ahh o cd deles cham-se "Youth and the young manhood"

2. Alatáriel

Alatáriel Usuário

Essa banda é mto boa msm... Parece q eles vão tocar aki no brasil em março...naum sei...o primeiro single deles é mto bom...
    Molly's chamber maravilhosa...alguem tem o cd?

3. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu n tenho.... mas todo mundo falo dessa banda esse ano....

Molly Chambers eh boa msmo eu tenho... o clipe tbm eh legal...

E os Strokes Apoiam eles...

4. Eloredanna

Eloredanna Usuário

A banda é bem legal!
    Mesmo eu não curtindo mto rock dos anos 70 existem músicas magníficas!
    A relação entre eles e os Strokes é bem bacana, eles fizeram uma turne juntos neh?!
    Eu sou suspeita para falar pq adoro Strokes, mas o qu eu ouvi do Kings é bem bacana!

5. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Com certeza essa foi a melhor banda do ano e, na minha modesta opinião, é melhor que os The Strokes. Uma pena que o CD ainda tá muito caro...

6. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

25 reais na net.

Chester..os strokes apoiam? e?:

O oasis elogia strokes e isos naum vale de nada.

o som dos caras eh bom..são irmãos..tem entrosamento..e eu acho superior a strokes.... num tem tecladinho, é banda básica.

7. nandahp

nandahp Usuário

Adoro KoL!!!
    amo a voz do Caleb...linda demais!
    adoro as músicas o som e tudo mais.

8. Johann

Johann Usuário

Kings of Leon é show de bola, me lembra um pouco Strokes, e é tão bom quanto...

9. Roy Heryon

Roy Heryon Visitante

Youth and the young manhood é ótimo mesmo. Mas o mais recente deles eu achei um porre.

10. Ehtyaron

Ehtyaron filho de Eruantano.

Kiss FM!!!!
    Gosto de ouví-la pela internet.

Kings of Leon é bacana dimais!
    Uma música que gosto bastante é "kings of Rodeo".

Compartilhar