• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kings of Leon

NeoDeSampa

Usuário
Em são paulo temos a Kiss Fm (102,1), uma rádio que só toca rock n' roll e rock clássico.

Essa é uma das raras bandas atuais que tem suas músicas tocando na programaçãlo.

Formada pelos irmãos Caleb, Nathan e Jared e pelo primo Mathew, o grupo do Tenesse é comparado com o "The Strokes", em especial pela qualidade do som e pelo resgate que fazem do mais puro rock'n'roll dos anos 70.

Apesar de comparada a strokes eu acho que eles tão melhor, pelo menos eu curto mais. banda básica, guitarra, baixo, vocal c/guitarra p/ base de solo e batera...

os caras mandam muito bem.

ahh o cd deles cham-se "Youth and the young manhood"
 
Essa banda é mto boa msm... Parece q eles vão tocar aki no brasil em março...naum sei...o primeiro single deles é mto bom...
Molly's chamber maravilhosa...alguem tem o cd?
 
Eu n tenho.... mas todo mundo falo dessa banda esse ano....

Molly Chambers eh boa msmo eu tenho... o clipe tbm eh legal...

E os Strokes Apoiam eles...
 
A banda é bem legal!
Mesmo eu não curtindo mto rock dos anos 70 existem músicas magníficas!
A relação entre eles e os Strokes é bem bacana, eles fizeram uma turne juntos neh?!
Eu sou suspeita para falar pq adoro Strokes, mas o qu eu ouvi do Kings é bem bacana!
 
Com certeza essa foi a melhor banda do ano e, na minha modesta opinião, é melhor que os The Strokes. Uma pena que o CD ainda tá muito caro...
 
25 reais na net.

Chester..os strokes apoiam? e?:

O oasis elogia strokes e isos naum vale de nada.

o som dos caras eh bom..são irmãos..tem entrosamento..e eu acho superior a strokes.... num tem tecladinho, é banda básica.
 
Youth and the young manhood é ótimo mesmo. Mas o mais recente deles eu achei um porre.
 
Kiss FM!!!!
Gosto de ouví-la pela internet.

Kings of Leon é bacana dimais!
Uma música que gosto bastante é "kings of Rodeo".
 
Alguem mais curte? Acho que é uma das minhas melhores descobertas dessa decada, no quesito bandas.
 
Última edição:
Conheço desde o início, graças a boa divulgação que a 89FM de SP fazia deles.

Também não curto muito os primeiros álbuns deles, mas de uns 5 anos pra cá subiram mais no meu conceito.
 
Only By The Night é um disco maravilhoso.

Os dois seguintes são menos populares, mas são bons também, o Come Around Sundown tem uma cadencia bem legal.

O ultimo deles tem umas musicas interessantes também, voltaram com umas pegadas que tinham no Only By The Night.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo