• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sex & Drugs & Rock & Roll (1ª temporada)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Série que eu descobri pela newsletter de um site:

sex-and-drugs-and-rock-and-roll-jpg.65963


Sex and Drugs and Rock and Roll tem dez episódios produzidos para sua primeira temporada. Criada e estrelada por Denis Leary (Rescue Me), a série é uma comédia musical que utilizará composições originais e ainda contará com a participação especial de celebridades do mundo da música.
Johnny Rock (Leary) é um roqueiro que na década de 1990 era líder da banda The Heathens. Os críticos adoravam a banda e os ingressos de seus shows sempre esgotavam. Mas os problemas de Johnny com o álcool e as drogas custaram sua carreira. Isto, e o fato dele ter dormido com a esposa de Flash (John Corbett, de Sex and the City e United States of Tara), seu melhor amigo e guitarrista da banda. É claro que ela não foi a única, Johnny também se envolveu com a noiva de seu baixista, Rehab (John Ales). A banda se separou no mesmo dia em que o primeiro álbum chegou nas lojas.
Flash conseguiu seguir com sua carreira, tornando-se um músico respeitável, chegando a tocar nos shows de Lady Gaga. O baterista Bam Bam (Robert Kelly, de NYC 22) continuou em contato com Johnny, mas ao longo dos anos foi perdendo a ilusão de que um dia o grupo poderia se reunir ou resgatar o sucesso que um dia teve.
Agora, vinte e cinco anos depois, Johnny quer recuperar o que perdeu, com a certeza de que, desta vez, dará mais valor ao que tem. Mesmo porque, já não é tão fácil para ele arranjar mulheres, e as drogas pesadas já foram substituídas por medicamentos.
No elenco também estão Elizabeth Gillies (Victorious), como Gigi, filha de Johnny, vocalista da banda The Assassins, que sonha em gravar seu primeiro álbum; Saint Nelsen como Becky, melhor amiga de Gigi; Josh Pais (Lei e Ordem), como Ira Feinbaum, agente de Johnny; e Elaine Hendrix, como Ava, uma fã de Johnny desde a década de 1980. Tendo passado os últimos 25 anos perseguindo as estrelas do rock, Ava finalmente percebe que os anos passaram e que ela não realizou nada.
A produção é da FX Productions em parceria com a Apostle, empresa de Leary, e a Fox Television Studios.



Assisti os dois primeiros episódios e gostei, pra quem gosta de rock é legal ver esse way of life deles. E os comentários que eles fazem o tempo todo sobre bandas e artistas famosos é demais. :lol:
 

Anexos

  • sex-and-drugs-and-rock-and-roll.jpg
    sex-and-drugs-and-rock-and-roll.jpg
    28,5 KB · Visualizações: 6

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo