• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ KB ] Você é obcecado?

Sr. Cachopardo disse:
68) Você forja um anel para você!

Que forjar que nada, é melhor comprar um sob encomenda.

Arre, esse pessoal que não sabe o que é sentir-se como os ouvires do passado! Uma coisa é comprar e outra coisa é fazer. O Dragão das Trevas trata sua cota de malha com tanto carinho porque ele mesmo fez. Não é a mesma coisa quando a gente manda outra pessoa fazer.
 
Não mesmo, inveja é quem nasceu no dia 3 de janeiro
Descupa a ignorancia mas quem de importante nasceu em 3 de janeiro?
o Tolken?
Alias q dia o Tolkien faz aniversario prq esse ano ele faria 112 anos so nao sei quando! ???
 
76) Quando seus pais querem inspecionar seu quarto para saber se está arrumado você grita "VOCÊ NÃO PODE PASSAR!"("YOU SHALL NOT PASS!!")

vish... toda vez!
mas o pior mesmo é a minha mãe... igual ao grito do Nazgul! dói até na alma... uahuahuaha
 
Lancaster W de Belformont disse:
Não mesmo, inveja é quem nasceu no dia 3 de janeiro
Descupa a ignorancia mas quem de importante nasceu em 3 de janeiro?
o Tolken?
Alias q dia o Tolkien faz aniversario prq esse ano ele faria 112 anos so nao sei quando! ???

Aham. O professor Ronald nasceu em 3 de Janeiro de 1892, ele comemorou 112 anos esse ano, ano passado ele fez os tão curtiosos onzenta e um anos :roll: .... e morreu em 973.

Primula disse:
Arre, esse pessoal que não sabe o que é sentir-se como os ouvires do passado! Uma coisa é comprar e outra coisa é fazer. O Dragão das Trevas trata sua cota de malha com tanto carinho porque ele mesmo fez. Não é a mesma coisa quando a gente manda outra pessoa fazer.

ta certo...
 
So um adendo
101) - Eu mesmo estudando longe ou perto nunca vo de carro ou onibus vou a pé
tentando assim dizer q estou indo para mordor ALIAS escola e algo corrompido no minimo por Morgoth! :lol: :lol: :lol:
Falou!
Sr. Cachopardo Valeu pela info como eu nao poderia saber disso?? ne?
Valeu!
 
11) Você fica irritado com qualquer pessoa que você pergunta se assistiu o filme e a resposta é "não".Absurdo.

Tem um amigo meu que se recusa a ver SdA de tanto eu perturbá-lo!!! :twisted:
É certo a gente quase ¨sair no braço¨ porque eu insisto em SdA e ele em Homem-aracnídeo ou outra coisa parecida! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo