1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[ KB ] Você é obcecado?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 17 Jul 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Categoria: 5518 Piadas
    Tipo: FAQ

Nome do Artigo: Você é obcecado?
    Autor: The Transcendent One
    Descrição: Um teste para saber se você é um obcecado em Tolkien

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Smaug

Smaug Cacho

Hum, sem graça, ele se parece com o Sauron :twisted: ...... :lol:

Que forjar que nada, é melhor comprar um sob encomenda.

Não mesmo, inveja é quem nasceu no dia 3 de janeiro :twisted:

3. pelego

pelego Usuário

É o dia do meu aniversário!!! E tb é no mesmo dia do Ronaldinho, e acho q do Frodo tb...

4. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Para que se eu já tenho e costou 50 centimos?

Bem, o trabalho está perfeito, simplesmente perfeito.

5. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Arre, esse pessoal que não sabe o que é sentir-se como os ouvires do passado! Uma coisa é comprar e outra coisa é fazer. O Dragão das Trevas trata sua cota de malha com tanto carinho porque ele mesmo fez. Não é a mesma coisa quando a gente manda outra pessoa fazer.

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Tenham inveja. Eu nasci em 22 de setembro! :mrgreen:

7. pelego

pelego Usuário

Hehehehe, nascemos no mesmo dia!!! Somos os sortudos da Valinor! :mrgreen:

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Nós e o Ronaldo Fenômeno! :D

Será que é por isso que ele é um fenômeno? :think:

:mrgreen:

9. Não mesmo, inveja é quem nasceu no dia 3 de janeiro
    Descupa a ignorancia mas quem de importante nasceu em 3 de janeiro?
    o Tolken?
    Alias q dia o Tolkien faz aniversario prq esse ano ele faria 112 anos so nao sei quando! ???

10. Shadow_Lady

Shadow_Lady Usuário

vish... toda vez!
    mas o pior mesmo é a minha mãe... igual ao grito do Nazgul! dói até na alma... uahuahuaha

11. Smaug

Smaug Cacho

Aham. O professor Ronald nasceu em 3 de Janeiro de 1892, ele comemorou 112 anos esse ano, ano passado ele fez os tão curtiosos onzenta e um anos :roll: .... e morreu em 973.

ta certo...

12. So um adendo
    101) - Eu mesmo estudando longe ou perto nunca vo de carro ou onibus vou a pé
    tentando assim dizer q estou indo para mordor ALIAS escola e algo corrompido no minimo por Morgoth! :lol: :lol: :lol:
    Falou!
    Sr. Cachopardo Valeu pela info como eu nao poderia saber disso?? ne?
    Valeu!

13. Sétimo Nazgûl

Sétimo Nazgûl Usuário

11) Você fica irritado com qualquer pessoa que você pergunta se assistiu o filme e a resposta é "não".Absurdo.

Tem um amigo meu que se recusa a ver SdA de tanto eu perturbá-lo!!! :twisted:
    É certo a gente quase ¨sair no braço¨ porque eu insisto em SdA e ele em Homem-aracnídeo ou outra coisa parecida! :mrgreen:

Compartilhar