• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ KB ] Alegria de Hobbit

Fui em que fiz!!! Fui eu que fiz!!!

O_Clerigo » Ferumbras_Nucaltiva » The.Cleric :lol: :lol: :lol:

Alguém gostou? :o?: :osigh:
 
Legal cara, muito bom.. as rimas estão legais, seu eu fosse vc só mudaria um pouco a simetria, deixaria mais quadrada, mas de resto esta ótima..
Abraços
 
Comendo bebendo e cantando

uma boa descrição de 'Hobbit'.

Gostei muito do poema, representa muito bem a distinta vida dos hobbits, que lá no Condado estão 'isolados' do mundo, pode acontecer guerras que mesmo assim continuaram vivendo alegremente :D

:obiggraz:
 
Nossa, adorei! Bem divertida! :mrgreen:
Será que eu posso recitá-la num projeto da Toca? Eu coloco direitos e tudo o mais!
 
Valeu galera! Fico muito feliz com o reconhecimento de vocês...

Podem aguardar!!! Mais poemas hobbits virão!

:obiggraz:
 
:lol: Gostei muito desta parte: "Sem maldade no coração Da boa vida não abrimos mão" :lol:


:clap: Parabéns!
 
Uau galera! Nessa brincadeirinha de fazer poema hobbit, minha "arte" (se posso chamar de arte) é a mais visitada entre os Textos e Ensaios... já são 123...

(Acho que 122 dessas visitas são minhas) kkk :lol: :lol: :lol:
 
Capaz... acabei de visitar agora.. Mas confesso q só passei aki pq esse tópico era o mais visitado de todos.. Mas depois q li nao me arrependi! Rimô :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo