• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KAMMERFLIMMER KOLLEKTIEF - impressionante!!!

Progger58

Usuário
Outro dia eu recebi, de um colega de outro forum, uma recomendação que me deixou realmente impressionado. Trata-se de um grupo alemão chamado Kammerflimmer Kollektief, cuja sonoridade me foi por ele descrita nestes termos:

"Instrumental, quase ambient, suave e com percussão climática. Camadas de teclados e algum toque eletrônico, quase nada evidente. Muitas vezes um sax solando, improvisando, mas com muita classe, à lá Coltrane fase pos-bop".​

Fui imediatamente ao site da banda e estou aqui, neste momento em que escrevo, escutando as músicas lá disponíveis, em tempo integral, que me deixaram boquiaberto realmente, tamanha a qualidade e a beleza da música desse grupo.

Não percam tempo vocês também, vão ao site do grupo e escutem boa música até quando quiserem!!! O link é este:

http://www.kammerflimmerkollektief.de/discography.php?go=5

Me impressionou, e muito!!! :joy:

Demétrio.
 
Puts, vou ter que pegar esse álbum. Não dá pra ficar ouvindo no site com todas aquelas interrupções pra carregar a música, hehehe.
 
Beleza, plück, parece que você gostou do pouco que conseguiu ouvir, é isso?

Pois é, também gostei demais, e estou agora procurando o disco pra comprar.

E aí, pessoal, quem mais chegou a escutar o disco completo lá no site da banda, heim? Se vocês não notaram ainda, logo embaixo da lista das músicas tem um ícone de som, portanto é só clicar naquele ícone que o disco completo é reproduzido. =]

Saudações,
Demétrio.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo