1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

KAMMERFLIMMER KOLLEKTIEF - impressionante!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Progger58, 14 Jul 2005.

1. Progger58

Progger58 Usuário

Outro dia eu recebi, de um colega de outro forum, uma recomendação que me deixou realmente impressionado. Trata-se de um grupo alemão chamado Kammerflimmer Kollektief, cuja sonoridade me foi por ele descrita nestes termos:

"Instrumental, quase ambient, suave e com percussão climática. Camadas de teclados e algum toque eletrônico, quase nada evidente. Muitas vezes um sax solando, improvisando, mas com muita classe, à lá Coltrane fase pos-bop".​

Fui imediatamente ao site da banda e estou aqui, neste momento em que escrevo, escutando as músicas lá disponíveis, em tempo integral, que me deixaram boquiaberto realmente, tamanha a qualidade e a beleza da música desse grupo.

Não percam tempo vocês também, vão ao site do grupo e escutem boa música até quando quiserem!!! O link é este:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Me impressionou, e muito!!! :joy:

Demétrio.

2. .plück.

.plück. Usuário

Puts, vou ter que pegar esse álbum. Não dá pra ficar ouvindo no site com todas aquelas interrupções pra carregar a música, hehehe.

3. Progger58

Progger58 Usuário

Beleza, plück, parece que você gostou do pouco que conseguiu ouvir, é isso?

Pois é, também gostei demais, e estou agora procurando o disco pra comprar.

E aí, pessoal, quem mais chegou a escutar o disco completo lá no site da banda, heim? Se vocês não notaram ainda, logo embaixo da lista das músicas tem um ícone de som, portanto é só clicar naquele ícone que o disco completo é reproduzido. =]

Saudações,
    Demétrio.

Última edição: 15 Jul 2005

Compartilhar