É famoso esse gajo? Porque eu nunca ouvi falar antes disso...Imagine achar as ilustrações do Arnaldo Baptista bonitas...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É famoso esse gajo? Porque eu nunca ouvi falar antes disso...Imagine achar as ilustrações do Arnaldo Baptista bonitas...
Arnaldo Batista é um artista conceituado na música, fundador com o irmão dos Mutantes, que também deu visibilidade para a Rita Lee. É um músico - compositor, cantor, instrumentista. As pinturas se intensificaram, ou se iniciaram, a partir do isolamento do artista em seu sítio em SP, depois que passou por uma internação e mudança no seu quadro de saúde. Neste contexto, suas pinturas criam outro significado, são vistas e analisadas nas condições em que foram criadas. Sem levar em conta todo esse cenário, as pinturas e desenhos de Arnaldo Batista podem ser interpretadas tal qual o seu comentário.Imagine achar as ilustrações do Arnaldo Baptista bonitas...
Pessoal só fica elogiando porque é o Arnaldo Baptista. Se eu dissesse que foi meu primo de sete anos as mesmas pessoas achariam horríveis.
Procure saber sobre os Mutantes.É famoso esse gajo? Porque eu nunca ouvi falar antes disso...
Puxa, nunca imaginei que fosse o músico fazendo uns freela de pintor naïf.Procure saber sobre os Mutantes.
Pois saibam que eu, algumas vezes, já comprei livros pelas capas. Sou atraído por capas bonitas, realçam o produto literário, fazendo parte de um todo. Normalmente, capas bonitas estão associadas a boas literaturas, mas não é uma regra. Certa vez, comprei um livro, que eu já vinha de namoro em minhas andanças pelas livrarias (no bom tempo das livrarias). A obra me agradou bastante e parti para outras obras do mesmo escritor. Hoje, devo ter umas dez obras deste escritor, com tudo começado pela capa do primeiro livro, comprado numa das livrarias da Travessa, no Centro do RJ (loja que hoje não existe mais).
As capas da aleph que vi até hoje gostei, casam muito bem com os livrosAdoro essas capas retrozinhas que a Aleph tem feito para o seu catálogo.
Ver anexo 96502Ver anexo 96503
Esse já entrou na minha listinha.Eu pessoalmente gosto muito de capas clean com pintura. A Companhia das Letras tem algumas assim que me apetecem:
Ver anexo 96505
Wow, essa ficou bem da horaGostaria de destacar que este perfil jamais criticou a Antofágica em matéria de capas:
Ver anexo 96660
Gostaria de destacar que este perfil jamais criticou a Antofágica em matéria de capas:
Ver anexo 96660