• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julgando o livro pela capa

A papada. A pele embolorada. O furo no queixo parecendo um cu entupido. A boca cruel e provavelmente com bafo de enxofre, aliás ele inteiro deve feder a merda e putrefação.
Nojo! :puke:
 
A papada. A pele embolorada. O furo no queixo parecendo um cu entupido. A boca cruel e provavelmente com bafo de enxofre, aliás ele inteiro deve feder a merda e putrefação.
Nojo! :puke:

O asco do Bozo é tamanho que te desceu o Augusto dos Anjos 😅
Bozo como um
'monstro de escuridão e rutilância...
(...)
este ambiente [presidente?] me causa repugnância
sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia
que se escapa da boca de um cardíaco...'
 
Gente, e essa edição de Dom Casmurro que saiu pela Antofágica?
61EWdSZFM9L.jpg
 
Gente, e essa edição de Dom Casmurro que saiu pela Antofágica?
61EWdSZFM9L.jpg
Pessoalmente gostei da arte da capa, ta bem bonita, na minha opinião.
Mas acho que distoa da obra... E também, o bentinho ja foca exageradamente e doentiamente na Capitu, seria melhor se a capa mostrasse ele de alguma forma, ou a propriedade onde ele termina seus dias.
 
A cada dia me convenço mais que as capas vintage da Martin Claret eram a verdadeira vanguarda do design gráfico... Podem anotar: chegará o dia em que as editoras vão se estapear para reproduzir todo aquele requinte e bom gosto.
 
Por mais que seja engraçado, achei que beira o ofensivo, considerando a importância da obra. O que estavam querendo com isso? Fazer parecer twilight, mas mais tosco? Mais tosco do que twilight?!

Se eu fosse um gringo que nunca ouviu falar dessa obra, olhando a capa pensaria facilmente que seria um romance bem dramático do Sidney Sheldon.
 
Olhando com mais cuidado, na verdade, eu percebo que a Antofágica me dá saudades até das capas antigas da Martin Claret, porque, meu Deus, é cada coisa horrível...

51mAkXSt9fL._AC_UY218_.jpg61mIUomsljL._AC_UY218_.jpg71PGGtk404L._AC_UY218_.jpg81Wtj+rjEDL._AC_UY218_.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo