• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovens Titãs

É... eu soube disso ontem lá no MBB.
Mas por um lado, são só duas edições. Pena que por outro, seja o Liefield.

Se fosse no Oriente Médio já teriam cortado as mãos dele por esses crimes que ele comete. :disgusti:
 
Muot-Hart disse:
Óbvio que não é verdade.

Quem dera.
Mas continua negando e quem sabe isso acontece.

E Ashram, apesar de ser apenas duas edições, ja basta pra manchar um arevista que vinha mantendo um otimo desempenho no sdesenhos do Mckone. Se fosse um desenhista lixo qualquer, serviria apenas pra mim reclamar, agora sendo essa desgraça, é algo me me fara praticamente não comprar as edições.

Ps: Que bota ridicula é aquela que esse nojento fez pro Robin? :disgusti:
 
Heruost disse:
Impressão minha ou esse anormal modificou todo o uniforme do Robin?
Nah... ele modificou o Robin inteiro... umas 4 ou 5 vezes.
Fez ele diferente em todos os desenhos.
besouro_a.gif
 
Já declarei isso na MBB e vou repetir aqui: alguma coisa nessa história não cheira bem. Ou eu estou superestimando a DC ou essa é uma baita pegadinha. De qualquer jeito, vocês têm de admitir que é muito estranho a DC escalar logo o Liefeld pra desenhar duas edições de um de seus títulos de maior importância e tradição.
 
Muot-Hart disse:
Já declarei isso na MBB e vou repetir aqui: alguma coisa nessa história não cheira bem.
Seria a "arte" do Liefield? :P

Ou eu estou superestimando a DC ou essa é uma baita pegadinha. De qualquer jeito, vocês têm de admitir que é muito estranho a DC escalar logo o Liefeld pra desenhar duas edições de um de seus títulos de maior importância e tradição.
Tb acho bem estranho isso, mas enquanto a própria DC não se pronunciar, fico com um pé atrás.
Peo menos serve p/ desestressar fazendo piadinhas sobre essa piada de mau gosto que é o Liefield.
 
Titãs #10

Novos Titãs
Esse arco continua morno, sem muita coisa.
Agora os Titãs vao tras de onde a Ravena supostamente esta, e entram em conflito com o Irmão Sangue Vampiro 8O
O moleque sai distribuindo mordida a torto e a direito, e da um cacete nos Titãs. E no finalda o gancho pra apariçao do Mercenario com sua mais nova filha.

Aves de Rapina:
Historia pra mostrar a Canario original, e relacionar com o tal do senador, nada de mais, ficou até estranho já que quebrou o clima da edição anterior, com o confronto da Barbara e caçadora contra o Savant, e da Shiva com a Jade.

Robin:
parece que as historias tão tendo uma evolução no roteiro e esta foi bem legal, e mostrou as consequencias da descoberta da identidade secreta do Tim pelo seu pai, aonde culmina com a sua desistencia de ser o Robin.
Uma pena que os desenhos não tem acompanhado essa evolução e são fracos.

Renegados:
Historia simples e legal, mostrando a condição pscologica do Arsenal após ser baleado. O dialogo entre ele e o Asa Noturna ao final foram bons, pricipalmente qdo discutem qual seria o melhor parceiro para se ter ao lado.

Em resumo, foi um aedição regular como um todo.
 
Edição 11

Novos Titãs
O Exterminador acha Robin e Estelar e os ajuda a sair de um labirinto, propondo um pacto enquanto isso o resto dos Novos Titãs continua tomando um cacete do Irmão Sangue vampiro.
Continua morno as historias dos Titãs, mas tudo transcorre de forma coordenada, e coerente.
Destaque pra Estelar acertando o Slade pelas costas e o cacete que o Robin da no Irmão Sangue mostrando que o Superboy é tão bundão qto a Super :lol:

Renegados
Começa o arco da volta do Quinteto Sinistro.
E esta vem sendo as melhores historias do Mix. E a ação promete rolar apartir do proximo numero com o encontro das equipes.

Robin
Aparece a Nova Robin.
Depois de ficar fula da vida com Tim Drake, sua namorada Stephani vai até a caverna tentando ser a Nova Robin, e por incrivel que parece consegue.
Isso é uma coisa que me desagradou. A facilidade com que o Batman aceitou a Salteadora como sua nova parceira mirim. Mas vale ressaltar que a arte melhorou e muito com a entrada do Damion Scott.
Ah outro rateio, o Batman diz que ela não tera acesso aos maiores segredos do morcego, mas ela fica cara a cara com o Alfred na caverna, logo é só juntar um mais um.

Aves de rapina
Fim do arco do Senador em que Oraculo é raptada.
Eu só posso dizer que aves de rapina,é uma leitura descompromissada e leve. E por incrivel que parece esse é seu merito e o que vem me agradando nas historias.
 
Titãs continua caminhando a passos lentos, mas ta legal.
E o Superboy ta uma bosta mesmo depois que mudou de visual. Ele era muito mais divertido na época de Justiça Jovem.

Robin eu to até curtindo as histórias. Não ta rolando nada demais, mas ta divertido.

Renegados é a melhor coisa do Título, sem dúvidas.

E BoP continua na mesma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo