1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovens Titãs

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Sirius Gollum Jr., 13 Mai 2004.

1. Alguém ai compro chegou a ver isso na banca ou só eu ???

VCs compraram ?Tipo eu comprei eu axei irado !!!

Só que tem algumas coisas estranhas tipo aquela tal de

Argenta é ou nào a Ravena alguém pode me responder e se quiser pode

colocar outra perguntas :D

(que emoçào me primero tópico :P )

:x:evil: !!!!!Die Straos!!!!!:evil::x

:twisted: Allthe glory for TO?S :twisted:

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não, a Argenta não é a Ravena.

Vc pode achar bastante informações (como a história dos Titãs e as biografias) em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Do mais, Dia de formatura é legalzinho. Nada espetacular.
    Só serve mesmo como uma espécie de prelúdio p/ revista dos Titãs que começa a sair esse mês por aqui.

3. Estranho

Estranho Dancer

e lah se vai mais dinheiro......

eu gostei, achei interessante (fora q eu ADORO a justiça jovem), agora é esperar pelo q vem depois...

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Num se anima muito não.
    Se não me engano JJ foi cancelada nos EUA há um tempinho.

5. Heruost

Heruost Banned

Sim, pq boa parte de seus integrantes irão participar da nova formaçao dos Titãs.

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Até pq não vejo muito sentido em ter 2 equipes de "super-guris". Fica tudo muito parecido e perde a graça. Só ficaria legal mesmo com algum cross entre as duas p/ ver a interação entre eles. Fora isso, ta bom a dissolução da equipe e a união de alguns com os Titãs.
    E que venham Titãs, Outsiders e sei lá mais o que na revista dos Titãs! :obiggraz:

7. Heruost

Heruost Banned

Mataram a Donna Troy... :?

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

P/ mim num faz falta.
    Se bem que o Ciborgue faria menos falta ainda.

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Agora que eu acabei de ler a Graduation 3 eu posso falar melhor sobre a situação.

A morte de personagens como a Donna não é tão relevante assim p/ o universo dos heróis em si.
    No fundo não faz tanta diferença. A Donna já foi uma personagem de mais destaque, mas ainda assim só tinha destaque dentro dos Titãs.
    Não seria a mesma coisa por exemplo que matar o Arsenal (que tem importância nas resvistas do Arqueiro Verde - fora o fato de que é mais um arqueiro da DC provando a mediocridade do Gavião Arqueiro :twisted: ), o Robin ou o Asa (que afetariam além do "universo" do Batman, toda a LJA) ou mesmo o Tempest (que afetaria Aquaman e a Liga tb)... até o Impulso (que por sinal eu curto muito) tem mais relevância do que a Donna.
    A Donna só afeta a Mulher Maravilha, mas duvido que isso iria influir em outros títulos como outros personagens.
    Bom, o Superboy podia ir p/ vala junto pq ele é chato, inútil e bundão (p/ vc ver... o Super só é chato e bundão :twisted: ).

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Só p/ avisar que Titãs 1 chegou no Rio e em Sampa.

Ah! Algum mod poderia mudar o título do tópico só p/ Novos Titãs e tal, já que Justiça Jovem não existe mais e a revista trata de acontecimentos logo após a Graduation Day?

11. Heruost

Heruost Banned

Eu gosto de ver como varia o visual de um personagem conforme a necessidade. O Impulso, quando participou a primeira vez dos Titãs, era desenhado com um corpo de, praticamente, um adulto, para justificar sua presença num grupo com faixa etaria maior. Agora, cvomo ele tá num grupo de gente mais nova, ele foi desenhado com um visual mais condizente.

E o doador dos genes humanos do SuperBoy não era o Westfield?

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu fiquei puto com esse lance do Impulso virar o novo Kid Flash.
    Tipo... ele já tinha uma identidade própria. Fora que eu gostava do visual dele. Achava muito melhor do que o amarelo e vermelho do Kid Flash.

Heruost, o Superboy foi reformulado há pouco tempo. Agora só não me pergunte nada sobre isso pq eu não acompanho esse tipo de porcaria.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

13. Heruost

Heruost Banned

Eu vi que ele ganhou um novo uniforme e virou "primo" do Clark, de resto, sei lá.. E o Impulso vai usar o nome de Kid Flash???????

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não sei ao certo, mas parece que sim. O uniforme ele já adotou, o que eu achei uma bosta.

15. Estranho

Estranho Dancer

Realmente, essa mudança do Impulso para Kid Flash foi meio bizarra....o uniforme antigo era bem melhor

16. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Bom, eu vou ler minha edição agora (acabei de comprar). Espero que dêem uma explicação melhor do que "p/ honrar o manto dos velocistas ou pq sou fã do Barry e do Wally". :roll:

Po... o uniforme do Impulso dava todo aquele ar de molecão que ele tem. Esse de Kid Flash além de se mais feio remete ao Wally, que é bem mais centrado. Tira muito da identidade do Impulso.

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Acabei de ler.
    Bom, p/ primeiras edições de cada série ta bom. Recrutamento e tal. Não dava p/ esperar coisa muito diferente.
    Titãs ta nas mãos do Geoff Johns, o que é bom, já que o cara manda muito bem e é uma enciclopédia de referências. Outsiders nas mãos de Judd Winick, o que é mais preocupante, pq suas histórias não costumam ser muito regulares e alternam muit entre fracas e boas, mas muita gente fala bem de Outsiders, então espero que venha coisa boa pela frente.

Além do lance do Impulso do qual eu já falei existe outra coisa que não curti. A mudança do visual do arsenal. Sempre gostei do visual anterior. Esse novo ta me lembrando muito o Gavião Arqueiro Ultimate (que é legal, mas não é o Arsenal). :disgusti:

Agora é aguardar a estreia de BoP. :obiggraz:

18. Guilbor

Guilbor Old Man

Bom eu li....

E as historias estão boas só algumas ressalvas:

Pq diabos vão mudar o visual do Impulso e torna-lo Kid Flash? Ele é muito melhor como Impulso e o uniforme e mais legal que esse novo que inventaram.

Renegados:

Tá legal, e a proxima historia promete muita ação com eles enfrentando Grood e seus gorilas. Só achei estranho a impulsividade do Asa por causa da robo. Ele que sempre foi centrado e perde a cabeça e nem se preocupa em escutar os argumentos.

19. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu ainda to esperando uma explicação decente tb.

Não achei tão estranho assim.
    Ele simplesmente culpou a Índigo pela morte da Donna. Cabeça quente e tal... Por mais centrado que ele seja, um dia ele ia ter que explodir e perder um pouco a razão. Foi aí que rolou isso tudo. Ele num aguentava ver mais gente próxima e que ele amava morrendo e alguém coloca um robo que "matou" sua melhor amiga na equipe... bom, eu ficaria muito puto tb. :mrgreen:

20. Estranho

Estranho Dancer

Eu gostei bastante da revista......só me digam uma coisa, é impressão minha, ou na estátua dos Titãs originais, a mão do "Ricardito" q segura o arco esta errada? pq para mim, parece a mão contrária à q o arco está......

Ou será só impressão?

Compartilhar