• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovens Titãs

Qto ao "Kid Flash" deve de ser o cliche de que ele vai provar que é responsavel e pode assumir o manto do Kid Flash pra depois virar o Flash.....

Pura papagaiada pra trazerem o Kid Flash, tentando dar um remake dos Titãs originais.

E o pior é que o uniforme é tosco. Nem pra revitalizarem ele de uma forma decente tiveram as manhãs
 
Já li a edição 2 de Novos Titãs e...

8O

Putz a historia do s Titãs foi otima, o ertorno do Slade e como termina a historia demais....

:clap:

Renegados manteve o mesmo ritimo, acelerado procurando se sustentar na ação e na inteiração nada boa da equipe.
Destaque para as cenas com Luthor que são boas....

Luthor: "Nós estamos em Nova York, um deles irá aparecer. Eles sempre aparecem"

Estreia de Aves de Rapina....
Tirando a arte, eu achei uma historia morna.
Tem boas partes mas nõ cheguei a me empolgar com a trama. Vejamos se na proxima edição, as coisas melhoram. :mrgreen:


Destaque geral:
A panini manteve as 100 paginas como na primeira edição e com isso, pretende mais pra frente publicar as historias do Robin no mix... :)
 
Eu curti todas as histórias.
A Jade salvando o Luthor com um Construtor Pikachu.
besouro_a.gif


Pelo que parece BoP da uma melhorada a partir de agora com a Caçadora entrando como membro fixo e tal.
 
A Jade salvando o Luthor com um Construtor Pikachu.

:clap:

Fora a ironia dele...

"Construtos de energia verde...podemos cogitar apenas 4 pessoas e pra nossa sorte essa pessoa é a mais bonita..." :lol:


Parece que o Judd Winnick acertou a mão com os renegados.
 
Outra coisa que vale a pena lembrar.
O Impulso tomando o tiro na perna na última página de Titãs.
É sempre interessante ver como um velocista vai lidar com um tiro na perna.
 
E no caso dele fica muito mais interessante já que ele não consegue ficar quieto.
Ta se movimentando a todo o momento.

Só por isso eu ja acho que vai ser uma burrada mudar ele pra Kid Flash. :disgusti:

O Codnome Impulso é perfeito pras atitudes e pesonalidade do Bart.
 
Mas vai mudar o uniforme mesmo?? Até agora só vi o Impulso como Kid-Flash na capa da revista..... Na história ele usa o uniforme original dele....
 
Melhora considerável nessa edição. Principalmente em se tratando de Renegados.
Titãs pareceu mais um aquecimento p/ a próxima, que parece ta bem interessante.
Renegados foi meio chato na conclusão dos macacos falantes (macacos falantes já tão enchendo o saco na DC), ams valeu pelos diálogos entre Coringa e Luthor. A outra edição, sobre o Irmão de Sangue, foi melhor e tb parece ter servido como aquecimento p/ a próxima. Ah! Sem esquecer. Pqp, a Grace é uma das personagens mais chatas, sem carisma e sem graça de todos os tempos.
BoP: Continua morno.
 
Titãs, esta consideravelmente, uns degraus acima das demais edições do Mix, e caracas a cada pagina final de Titãs, é um deleite e uma agonia pra esperar pelo proximo mês. Principalmente com a revelação do motivo do Slade ter atirado no Impulso.

Renegados: A conclusão foi legal, e parece que toda a indefinição do rumo da equipe foi resolvida. Tenho a impressão Ashram que tentaram fazer da Grace um Ben Grimm feminino mas erraram a mão. :?

E pra mim, BoP melhorou em relação as primeiras historias mas continua no chove e não molha, apesar de criar uma expectativa pra se ver o desfecho com o Savant
 
Um "Ben Grimm feminino" que faz sexo, né? Surreal o dialogo dela com o Roy..

E esse uniforme do Impulso tá uima merda. :puke:
 
Acaba com o conceito do personagem essas coisas.......Me lembro de uma cena na saga Zero-Hora:

SH: Kid Flash?
Imp.:Me chama de Kid Flas q eu engrosso. o nome é IMPULSO.

daí agora isso......
 
Saiu a nova semana passada se não me engano.
Mostra o pq que o Impulso resolveu adotar o nome Kid Flash.
Apesar de sem graça, não é uma motivação ruim. Mas ainda assim que não deveria ter acontecido.
 
O pior não é nem isso, é aquele uniforme dele. Tá Ridiculo. :disgusti:
Aquelas pontas saindo da bota, fala serio. O uniforme do Impulso era bem melhor.
É isso que dá, deixar o Tunner fazer o visual dele.

Aves de rapina e Renegados, estão mantendo o nivel de uma boa leitura. :mrgreen:
 
NOVOS TITÃS # 5

RENEGADOS - "A Caixa de Pandora" - Roy Harper agoniza em um hospital (depois de levar 5 tiros na edição passada), enquanto os Outsiders partem para impedir que o Irmão Sangue liberte todos os vilões presos na Lápide, para cumprir seus planos malignos.

---> Outsiders e os Arqueiros Verdes partem para a porrada na Lápide contra os fiéis da Igreja do Sangue, para impedir o rapto de 1 milhão de crianças. Muita pancadaria e destruição! Jade toma uma difícil decisão e os Outsiders saem queimados do episódio. Mas quem se preocupa com publicidade quando se tem um integrante em dobro? :mrgreen:


NOVOS TITÃS - "Confronto de (Novos) Titãs" - A nova leva dos Titãs (com o novo Kid Flash) enfrenta o Exterminador, possuído por Jericó, e tenta persuadí-lo de seus planos. Ravena aparece no último instante, mas desaparece logo após, deixando outro mistério atrás de si. No final, uma visita maravilhosa anuncia um confronto titânico!

---> Muito legal esta edição. Titãs vs. Jericó, uma das melhores lutas do ano! O fnal do confronto deixa meio que explicito um novo crossover, agora entre Outsiders e NT, provavelmente para finalizar algumas pontas abertas em "Dia de Formatura". O final, com Bart explicando sua mudança alivia um pouco a culpa de Johns de ter tirado um dos codinomes mais legais dos quadrinhos de ação e o finalzinho deixa um gostinho de quero mais.

AVES DE RAPINA - "Difíceis Escolhas pts 1 e 2" - Enquanto está ferida (pelo vilão Savant), Canário Negro fica presa a uma cadeira de rodas e Caçadora é requisitada para ir a um encontro com um Senador chantagista. Nesse meio tempo, Savant chega ao Arkham e os homens do Senador não parece felizes em vê-lo.

---> Gail Simone fecha aqui a saga de Savant deixando uma aponta solta para a volta do "vilão-perdidaço". Caçadora é aceita oficialmente na equipe e a confiaça entre Oráculo e Canário Negro é reafirmada. Ótimas cenas de ação!
 
Eärendil Wingilot disse:
NOVOS TITÃS # 5

RENEGADOS - "A Caixa de Pandora" - Roy Harper agoniza em um hospital (depois de levar 5 tiros na edição passada), enquanto os Outsiders partem para impedir que o Irmão Sangue liberte todos os vilões presos na Lápide, para cumprir seus planos malignos.

---> Outsiders e os Arqueiros Verdes partem para a porrada na Lápide contra os fiéis da Igreja do Sangue, para impedir o rapto de 1 milhão de crianças. Muita pancadaria e destruição! Jade toma uma difícil decisão e os Outsiders saem queimados do episódio. Mas quem se preocupa com publicidade quando se tem um integrante em dobro? :mrgreen:
Mais uma amostra de que o Ollie ta em alta na DC e voltou p/ ficar no 1º escalão da editora.
Ele ta simplesmente aparecendo em tudo que é revista (ta.. nem tanto quanto o Wolverine :roll: ) e roubando a cena por onde quer que passe.
Destaque da edição, com toda a certeza!


NOVOS TITÃS - "Confronto de (Novos) Titãs" - A nova leva dos Titãs (com o novo Kid Flash) enfrenta o Exterminador, possuído por Jericó, e tenta persuadí-lo de seus planos. Ravena aparece no último instante, mas desaparece logo após, deixando outro mistério atrás de si. No final, uma visita maravilhosa anuncia um confronto titânico!

---> Muito legal esta edição. Titãs vs. Jericó, uma das melhores lutas do ano! O fnal do confronto deixa meio que explicito um novo crossover, agora entre Outsiders e NT, provavelmente para finalizar algumas pontas abertas em "Dia de Formatura". O final, com Bart explicando sua mudança alivia um pouco a culpa de Johns de ter tirado um dos codinomes mais legais dos quadrinhos de ação e o finalzinho deixa um gostinho de quero mais.
Sim, ameniza um pouco o lance do Impulso/Kid flash, mas ainda assim foi desnecessário.
Ainda torço p/ algum dia o Wally chegar p/ o Bart dizendo que ele pode ser ele mesmo, mesmo sendo futuramente um Flash.

AVES DE RAPINA - "Difíceis Escolhas pts 1 e 2" - Enquanto está ferida (pelo vilão Savant), Canário Negro fica presa a uma cadeira de rodas e Caçadora é requisitada para ir a um encontro com um Senador chantagista. Nesse meio tempo, Savant chega ao Arkham e os homens do Senador não parece felizes em vê-lo.

---> Gail Simone fecha aqui a saga de Savant deixando uma aponta solta para a volta do "vilão-perdidaço". Caçadora é aceita oficialmente na equipe e a confiaça entre Oráculo e Canário Negro é reafirmada. Ótimas cenas de ação!
Ta chato.
Inventaram moda de começar da metade igual com SJA e começaram com um arco totalmente sem graça.
 
O Ashram acabou comentando tudo sobre a revista.

só acho que ficou forçado o lance do Bart, ele não precisava assumir a identidade de Kid Flash pra mostrar que resolveu amadurecer.

Aves de rapina ta chato mesmo ainda bem que vão colocar o Robin no mix na proxima edição. :mrgreen:
 
P/ quem não sabe, a Panini vai começar a republicar esse mês encadernados dos Titãs da fase Wolfman/Perez... ou seja, a melhor fase do grupo.
Quem não comprou na época da abril tem oportunidade de comprar agora, no formato original e sem a mutilações da abril.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo