• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame

Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

De qualquer modo, sempre que tiverem raiva, façam como o alemão: agridam seu teclado, não seu irmãozinho desgraçado que te fez perder.

Mesmo porque você pode fazer o H de enter, mas não dá pra fazer sua mãe acreditar que aquele menino que você trouxe de substituto é seu irmão.


Rsrsrs...Realmente é uma boa alternativa!!!!
=p
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Ou esse cara era maluco(o óbvio)ou o jogo tava difícil e a raiva subiu!!!!
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Ou o cara era maluco (o obvio)ou o jogo tava dificil e a raiva subiu a um nivel extremo!!
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Ou o cara era maluco (o obvio)ou o jogo tava dificil e a raiva subiu a um nivel extremo!!

Claro que não! Ele é totalmente normal e estava jogando no easy.

Anyway, vou colocar uma placa na porta do quarto quando eu estiver jogando CS.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Claro que não! Ele é totalmente normal e estava jogando no easy.

Anyway, vou colocar uma placa na porta do quarto quando eu estiver jogando CS.

oO


É por isso q de agora em diante passo distante de qlq pessoa q esteja jogando qlq tipo de jogo!!!
rsrsrs...
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Hoje eu tava jogando 9 Dragons e assustei a família quando soltei uma das maiores torrentes de palavrões da história porque não deram revive em mim, o que me fez perder 5% de experiência.

Psycho-gamer, GG.
 
Credo, galerinha, vocês são malucos. Que absurdo, não vejo como alguém pode ficar tão bravo jogando videogame ao ponto de xingar, bater em alguém, quanto mais matar! É cada uma... Quando acho que já vi de tudo nesse mundo... :roll:
 
Credo, galerinha, vocês são malucos. Que absurdo, não vejo como alguém pode ficar tão bravo jogando videogame ao ponto de xingar, bater em alguém, quanto mais matar! É cada uma... Quando acho que já vi de tudo nesse mundo... :roll:




Espera o retardado do teu irmão deletar o fighter que tu levou meses para evoluir e poder seguir adiante em NWN 2 e dai tu muda de idéia rapidinho.
 
Credo, galerinha, vocês são malucos. Que absurdo, não vejo como alguém pode ficar tão bravo jogando videogame ao ponto de xingar, bater em alguém, quanto mais matar! É cada uma... Quando acho que já vi de tudo nesse mundo... :roll:

Espera o retardado do teu irmão deletar o fighter que tu levou meses para evoluir e poder seguir adiante em NWN 2 e dai tu muda de idéia rapidinho.


Sabe Artur, ficar irritado, xingar, até passa. Não falo só pq eu mesma as vezes surto e xingo, saio por ai socando a parede ou porta pra descontar a raiva não, mas é pq até então é um negócio meio que controlado...agora, matar alguém por causa de um jogo, espancar uma pessoa devido a isso realmente é absurdo.

Caraca, Tiberius, vc me surpreendeu agora falando isso... :roll:
 
Sabe Artur, ficar irritado, xingar, até passa. Não falo só pq eu mesma as vezes surto e xingo, saio por ai socando a parede ou porta pra descontar a raiva não, mas é pq até então é um negócio meio que controlado...agora, matar alguém por causa de um jogo, espancar uma pessoa devido a isso realmente é absurdo.

Caraca, Tiberius, vc me surpreendeu agora falando isso... :roll:



É que tu não sabe o impacto emocional que um fighter deletado pode ter para um garoto seja ele de quinze ou de trinta anos.
 
É que tu não sabe o impacto emocional que um fighter deletado pode ter para um garoto seja ele de quinze ou de trinta anos.

Sei que isso é uma falta de controle emocional grave. Agredir fisicamente ou matar alguém por causa de um jogo é coisa pra psiquiatra cuidar. :roll:
 
Ah eu matava também...Atrapalhou o jogo véio!
Luigi? Aposto que ele estava jogando Mario Bross e ficou transtornado porque seu irmão (no videogame) morreu.

Brincadeiras à parte. Que animal velho! Esse cara merece apanhar muito. Não é o videogame é a ignorancia do cara o problema.
 
Quando ele cair na cadeia vai ter o castigo imposto pelos outros presos para quem maltrata crianças (nesse caso mata).
 
Se irritar com games é a mesma coisa que se irritar jogando bola.
Deveria ser só diversão, mas muitas vezes você traça algum objetivo dentro dela e faz de tudo para alcançar.
Seja ficar puto com o seu companheiro que isolou a bola quando você tava livre dentro da área, seja ficar puto se teu irmão pisou na fiação elétrica quando você estava quase terminando um jogo.
 
Se irritar com games é a mesma coisa que se irritar jogando bola.
Deveria ser só diversão, mas muitas vezes você traça algum objetivo dentro dela e faz de tudo para alcançar.
Seja ficar puto com o seu companheiro que isolou a bola quando você tava livre dentro da área, seja ficar puto se teu irmão pisou na fiação elétrica quando você estava quase terminando um jogo.

Eu fico bravo com o PC quando jogo sozinho também ^_^

Especialmente com jogos em que meus "parceiros" em single-play têm inteligente artificial e eles morrem porque no fundo têm burrice real. Aí dá-lhe tapa no monitor, tapa na mesa, tapa no cachorro, facada no amigo do lado... enfim, o que tiver ao alcance
 
Eu fico bravo com o PC quando jogo sozinho também ^_^

Especialmente com jogos em que meus "parceiros" em single-play têm inteligente artificial e eles morrem porque no fundo têm burrice real. Aí dá-lhe tapa no monitor, tapa na mesa, tapa no cachorro, facada no amigo do lado... enfim, o que tiver ao alcance
Isso me lembra quando eu jogava Star Wars Battlefront II no single-play; meus soldados SEMPRE entravam na minha frente e tomavam friendly fire, e eu dizendo "sai da frente, sai da frente idiota!".

Algum dia meus pais vão me internar por causa desse meu comportamento. Minha mãe vira e mexe diz que eu passo muito tempo jogando..
 
Quando você joga online e vê seu parceiro morrendo por razões pífias... beleza, você sabe que é porque ele é um imbecil; um ser humano.

Mas quando você define manualmente um comportamento para um aliado com AI, define prioridades de ações, dá ordens manuais pra ele fazer algo e ainda assim a AI dele faz ele se suicidar e morrer você tem certeza de que ele não tem "Inteligência Artificial" e sim "burrice real". Aí dá raiva e o culpado obviamente é seu monitor que merece uns tapas para canalizar o stress.

Channel.jpg


Aaaah as boas cards de primeira edição. Sonho de todo jogador overpower. IDKFA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo