• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame

Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Fiquei uns 15 segundos tentando editar o título do tópico até notar que eu não estava na seção certa

E, normal, atrapalhou tem que morrer.

Eu atrapalhei meu irmão jogando gameboy quando eu tinha 4 anos, ele me passou uma rasteira e eu levei 4 pontos no rosto e por centímetros não fiquei cego. Ele fez bem, enche o saco ser incomodado jogando.
Uma vez eu tava jogando Snes na casa de um amigo, quando apareceu o irmão mais velho dele e começou a encher o saco porque ele tinha tocado o interfone e ninguém foi abrir o portão. Ele precisou pular o portão pra entrar e chegou todo nervoso, xingando o irmão.

Meu amigo nem deu bola e pra piorar falou algo tipo "não enche meu saco que eu to jogando." Não deu outra, o cara pegou o Snes e tacou nas costas dele. :lol:

E ainda saiu falando: "se o videogame quebrou eu volto aqui e te arrebento!" :rofl:
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Nossa... Cada vez o homem me surpreende mais...
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Eu já dei uns tapas na minha namorada porque ela tava enchendo o saco, chorando e dizendo que o pai dela tinha morrido. Ela podia vir com as frescuras dela a qualquer hora, menos quando eu tava jogando Pokémon no meu Nintendo DS, ainda mais porque eu tava muito ocupado capturando um Pidgey Shine.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Eu já dei uns tapas na minha namorada porque ela tava enchendo o saco, chorando e dizendo que o pai dela tinha morrido. Ela podia vir com as frescuras dela a qualquer hora, menos quando eu tava jogando Pokémon no meu Nintendo DS, ainda mais porque eu tava muito ocupado capturando um Pidgey Shine.

Cara, isso foi incensivel, até para falar brincando...

Eu ja fiquei com raiva de pessoas por me atrapalhar... Tem vezes que dão motivo para agredir fisicamente? Tem sim, tipo, apagarem seu save de 200 horas + em qualquer Pokemon por exemplo... o cara jogou uma semana da sua vida fora o_O, infelizmente em casos como esse eu não tenho nem como falar mal de quem bate no outro, mas bater, não espancar ou matar.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Cara, isso foi incensivel, até para falar brincando...

Eu ja fiquei com raiva de pessoas por me atrapalhar... Tem vezes que dão motivo para agredir fisicamente? Tem sim, tipo, apagarem seu save de 200 horas + em qualquer Pokemon por exemplo... o cara jogou uma semana da sua vida fora o_O, infelizmente em casos como esse eu não tenho nem como falar mal de quem bate no outro, mas bater, não espancar ou matar.

Então...quando você vai dar uma passadinha em um psicólogo?


Eu já dei uns tapas na minha namorada porque ela tava enchendo o saco, chorando e dizendo que o pai dela tinha morrido. Ela podia vir com as frescuras dela a qualquer hora, menos quando eu tava jogando Pokémon no meu Nintendo DS, ainda mais porque eu tava muito ocupado capturando um Pidgey Shine.
Ah eu me lembro disso. Teve até o lance d você chegar atrasado no velório e tals.
 
Última edição:
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Eu ja fiquei com raiva de pessoas por me atrapalhar... Tem vezes que dão motivo para agredir fisicamente? Tem sim, tipo, apagarem seu save de 200 horas + em qualquer Pokemon por exemplo... o cara jogou uma semana da sua vida fora o_O, infelizmente em casos como esse eu não tenho nem como falar mal de quem bate no outro, mas bater, não espancar ou matar.

:think: Tem sim?! :think:

É, realmente, melhor procurar um psiquiatra, sabe...ou pare e reflita um pouco sobre sua vida, seus conceitos. As vezes conversar com os amigos, familiares pode ajudar. :roll:


Sério, eu sou uma que, dependendo do jogo, me empolgo mas jamais agrediria ou mataria alguém por me atrapalhar no jogo.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Matar não... Mas dependendo de quanto atrapalha, a coisa irrita muito. Mas muito mesmo.
Uma pessoa desequilibrada é bem capaz de matar mesmo.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Matar não... Mas dependendo de quanto atrapalha, a coisa irrita muito. Mas muito mesmo.
Uma pessoa desequilibrada é bem capaz de matar mesmo.


Irrita sim, eu sei pq eu me irrito facilmente qdo estou jogando. Mas não é motivo pra vc agredir alguém fisicamente, muito menos qdo isso leva a morte da pessoa. É um caso pra psiquiatra mesmo.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Não é? Vai numa Lan House pra ver.....Os caras se matam por horas no CS. (piada horrivel)
Aliás...hoje vou dar uns pipocos novamente aqui na Lan com os caras do serviço.
Levo um na faca hoje...certeza.,...
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Matar não... Mas dependendo de quanto atrapalha, a coisa irrita muito. Mas muito mesmo.
Uma pessoa desequilibrada é bem capaz de matar mesmo.
Quando você joga MMORPG's essa coisa se intensifica muito, porque quando você se irrita com o jogo, basicamente se irrita com outra pessoa. Meus pais até se assustam de tanto que eu xingo.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Meu deus cada coisa.....eu tmb odeio perder...principamente em jogos de luta...mor chato...mais talvez eu nunca chegue a esse ponto...rs
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Quando você joga MMORPG's essa coisa se intensifica muito, porque quando você se irrita com o jogo, basicamente se irrita com outra pessoa. Meus pais até se assustam de tanto que eu xingo.
Isso é verdade...
Falei isso pro meu primo dia desses:
- Seu elfo é muito burro.
- Então eu sou burro? Isso que você quis dizer?
- Exatamente.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Quando você joga MMORPG's essa coisa se intensifica muito, porque quando você se irrita com o jogo, basicamente se irrita com outra pessoa. Meus pais até se assustam de tanto que eu xingo.

Mindu, uma coisa é vc se irritar e xingar, outra é vc perder o controle e espancar alguém até a morte.


Isso é verdade...
Falei isso pro meu primo dia desses:
- Seu elfo é muito burro.
- Então eu sou burro? Isso que você quis dizer?
- Exatamente.

:roll: Tadinho, tão novo e já tá assim. :roll:
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Eu agrido fisicamente meu monitor e minha mesa. Principalmente a mesa.

E agrido verbalmente o time todo via TS, SKYPE ou Ventrilo. Adoro xingar quem faz merda:

- PQP, PQ NÃO DEU STUN? DAVA PRA MATAR (DotA)

- CAR****, TÁ GUARDANDO MANA PRO PRÓXIMO JOGO? USA SUAS SKILLS! (DotA)

- PQP VAI JOGAR SIM CITY, O JOGO É PRA MATAR O ADVERSÁRIO NÃO FARMAR RECURSOS. ( e logo depois dou um /ban "player" e se tiver muito puto e for o "host" eu kicko o cara do jogo)

E jogos em que eu começo a perder por incompetência do time e desinteresse em ganhar me deixam tão puto que se aparece alguém na vida real eu dou patada. Moro com minha mãe e às vezes ela vem falar comigo no MEIO DAS PARTIDAS. E, não raramente ela me chama a tenção em um momento CRÍTICO e eu acabo morrendo. Quando eu não digo "TO JOGANDO" e ela sai do quarto eu passo a mão no rosto, olho pra ela com olhos de assassino e digo:

"Diga =D" (altamente falso, porque eu estou puto e me controlando pra não dar um uppercut em algo)

Meu irmão é mais compreensivo. Ele já nota e vem falar comigo depois, mas minha mãe é foda.

Enfim, tem muita coisa que deixa um gamer puto em jogos online: perder uma partida de algo por causa do time n00b e/ou incompetenste, tomar um headshot de um sniper camper, tomar "WIPE" de 25 pessoas dem World of Warcraft por causa de um infeliz, perder um save de mais de 100 horas de jogo etc.
 
Última edição:
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Huahahaha, Shazan, vc é um "coisa". :lol:

Tá, eu também soco a mesa pra descontar a raiva, xingo muuuuuuuuuuuuito. Mas agredir alguém por causa de jogo, continuo considerando ridicularmente absurdo.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Naquelas, alguém aqui tá exagerando um pouco. Maltratar uma pessoa de verdade por causa de um joguinho é...
Enfim.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Hoje em dia eu não vejo muitas pessoas usando. Mas tinham aquelas telas que se colocavam na frente do monitor para proteção ou coisa do tipo, sabem?
O meu máximo de raiva foi quebrar uma dessas com um soco.

Mas realmente. Só parto para agressão física motivado por vg se o dito cujo tiver quebrado meu vg. Aí vai pagar o prejuizo com sangue.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Tipo, se eu fosse psicólogo iria ficar rico aqui na Valinor...
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Enfim, nunca deixem seus filhos na casa do Shazan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo