• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame

Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Bah, lembrei de um caso em Blumenau, ano passado.
Um guri de 16 anos matou o vizinho de 12. Eles estavam jogando video game e non lembro ao certo o que deu, o de 16 estrangulou o moleque. Ficou desesperado e tentou esconder o corpo no sótão da casa do guri. Mas como ele tava muito pesado, cortou as pernas dele pra "facilitar" o processo. Foi preso em flagrante, o irmão do guri morto o encontrou enquanto ele tentava esconder o corpo.

So.. não me surpreendo mais com isso.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Bah, lembrei de um caso em Blumenau, ano passado.
Um guri de 16 anos matou o vizinho de 12. Eles estavam jogando video game e non lembro ao certo o que deu, o de 16 estrangulou o moleque. Ficou desesperado e tentou esconder o corpo no sótão da casa do guri. Mas como ele tava muito pesado, cortou as pernas dele pra "facilitar" o processo. Foi preso em flagrante, o irmão do guri morto o encontrou enquanto ele tentava esconder o corpo.

So.. não me surpreendo mais com isso.

No desespero ele cortou as pernas do menino pra tentar esconder!!!??? Haja sangue frio pra isso...
oO
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

No desespero ele cortou as pernas do menino pra tentar esconder!!!??? Haja sangue frio pra isso...
oO
Ah, o menino já estava morto, mesmo... Não ia mais precisar das pernas.
E antes que digam, "ai, que horror", depois de matar uma pessoa, o que é arrancar suas pernas??

Bah, lembrei de um caso em Blumenau, ano passado.
Um guri de 16 anos matou o vizinho de 12. Eles estavam jogando video game e non lembro ao certo o que deu, o de 16 estrangulou o moleque. Ficou desesperado e tentou esconder o corpo no sótão da casa do guri. Mas como ele tava muito pesado, cortou as pernas dele pra "facilitar" o processo. Foi preso em flagrante, o irmão do guri morto o encontrou enquanto ele tentava esconder o corpo.

So.. não me surpreendo mais com isso.
Po, eu lembro desse caso... Mas eu ainda me surpreendo, sim.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Shazan from Hell..

Duvido que ele nunca atrapalhou alguém durante um jogo.. Então, ainda merece morrer?
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Ah, o menino já estava morto, mesmo... Não ia mais precisar das pernas.
E antes que digam, "ai, que horror", depois de matar uma pessoa, o que é arrancar suas pernas??


Po, eu lembro desse caso... Mas eu ainda me surpreendo, sim.


Mesmo o menino jah morto ainda tem q se ter sangue frio para cortar as pernas, msm ele não precisando mais delas!!! Assim penso...afinal, nunca matei ngm pra saber como iria agir dps!!!
=p
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Mesmo o menino jah morto ainda tem q se ter sangue frio para cortar as pernas, msm ele não precisando mais delas!!! Assim penso...afinal, nunca matei ngm pra saber como iria agir dps!!!
=p
É verdade.Só porque não pode mais espernear(égua, não era p/ ser um trocadilho,juro...), ainda é o corpo de uma pessoa.Não é o mesmo que arrancar as pernas de um besouro.
Enfim, nunca deixem seus filhos na casa do Shazan.

Ótimo conselho....XD
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Enfim, nunca deixem seus filhos na casa do Shazan.

Ahn...pois é...o dia que eu tiver os meus vou mantê-los bem distante do Shazan. :lol:


Bah, lembrei de um caso em Blumenau, ano passado.
Um guri de 16 anos matou o vizinho de 12. Eles estavam jogando video game e non lembro ao certo o que deu, o de 16 estrangulou o moleque. Ficou desesperado e tentou esconder o corpo no sótão da casa do guri. Mas como ele tava muito pesado, cortou as pernas dele pra "facilitar" o processo. Foi preso em flagrante, o irmão do guri morto o encontrou enquanto ele tentava esconder o corpo.

So.. não me surpreendo mais com isso.

Eu me lembro disso, foi surreal. Mas mesmo com tantas coisas, ainda me surpreendo com a humanidade...das piores formas possíveis. :roll:
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

De qualquer modo, sempre que tiverem raiva, façam como o alemão: agridam seu teclado, não seu irmãozinho desgraçado que te fez perder.

Mesmo porque você pode fazer o H de enter, mas não dá pra fazer sua mãe acreditar que aquele menino que você trouxe de substituto é seu irmão.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

De qualquer modo, sempre que tiverem raiva, façam como o alemão: agridam seu teclado, não seu irmãozinho desgraçado que te fez perder.

Mesmo porque você pode fazer o H de enter, mas não dá pra fazer sua mãe acreditar que aquele menino que você trouxe de substituto é seu irmão.

Mas o teclado é útil e custa dinheiro, e o irmãozinho fez você perder e é de graça :P

Mas é um bom conselho ^^
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

O vídeo do gordinho alemão é fake?
Olha, até pode ser, mas eu conheço uma criatura bem parecida.
Do tipo que já quebrou a mão pq deu um soco na parede, raivoso com um maldito jogo.

Pff, fracote. Eu quebrei foi o braço do meu sofá quando dei um soco nele ao perder em algum jogo imbecil de videogame. Na verdade o sofá tinha sido alugado junto com a casa, mas enfim...

Mas o teclado é útil e custa dinheiro, e o irmãozinho fez você perder e é de graça :P

:think:
Atrapalhar irmãos jogando videogame ajuda a manter o crescimento populacional dentro dos limites e ainda incentiva a adoção. Não pode ser tão ruim.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Pff, fracote. Eu quebrei foi o braço do meu sofá quando dei um soco nele ao perder em algum jogo imbecil de videogame. Na verdade o sofá tinha sido alugado junto com a casa, mas enfim...
Tem uma distancia um pouquinho gigantesca em conseguir quebrar o braço de um sofá com conseguir arrebentar uma parede. Não?
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

eu lembro de uma vez que eu e o meu clan de quake 1 nos reunimos para bater nuns muleques de outro clan, pq no clanfronto eles usaram auto-aim. e ainda sim quase perderam.


foi legal ver os mlqs pedindo penico aquele dia.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Isso é um nojo, um cara que faz isso não merece perdão, agredir uma criança? Ele tem que apodrescer na prisão!
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

videogame mata.


Bom, vou jogar...

Alguém me acompanha?

^_^


By Raphael S
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Enfim, nunca deixem seus filhos na casa do Shazan.

attachment.php


Que absurdo...

attachment.php


Duvido que ele nunca atrapalhou alguém durante um jogo.. Então, ainda merece morrer?

attachment.php


eu lembro de uma vez que eu e o meu clan de quake 1 nos reunimos para bater nuns muleques de outro clan, pq no clanfronto eles usaram auto-aim. e ainda sim quase perderam.

attachment.php
 

Anexos

  • 1164630739022.jpg
    1164630739022.jpg
    94,2 KB · Visualizações: 90
  • 1173233311882.jpg
    1173233311882.jpg
    44,1 KB · Visualizações: 89
  • 1197586793812.jpg
    1197586793812.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 88
  • 1196043201190.jpg
    1196043201190.jpg
    44 KB · Visualizações: 92

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo