• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame

Credo, galerinha, vocês são malucos. Que absurdo, não vejo como alguém pode ficar tão bravo jogando videogame ao ponto de xingar, bater em alguém, quanto mais matar! É cada uma... Quando acho que já vi de tudo nesse mundo... :roll:

Huahuahua... Acompanhe este tópico e ficará cada vez mais horrorizada com o q postam aq...rsrsrsrsrs!!!!
 
Huahuahua... Acompanhe este tópico e ficará cada vez mais horrorizada com o q postam aq...rsrsrsrsrs!!!!

Essa Curunir é uma LOKA. Tá sempre descontrolaaaaada. Cachoooooorra. rsrsrs

---

Voltando ao papo de videogae, é isso aí, atrapalhou morreu. Eu sou o exemplo máximo do gamer psicótico então não sigam o exemplo do zero-à-esquerda da notícia ^_____^

Gamers = malucos = escória = sux = manter-se longe
 
Complementendo...
Levou e perdeu alguns pontos tb ^_^

Sacaram Perder Pontos... Game Over!!!

Tá bom, foi péssima essa.

-_-

By Raphael S
 
Essa Curunir é uma LOKA. Tá sempre descontrolaaaaada. Cachoooooorra. rsrsrs
Ei rapazinho, preste atenção, aqui temos um assunto muito sério, pois pessoas que ficam bravas jogando videogame devem ser todas loucas, deviam procurar um psiquiatra URGENTE, esse nosso mundo está perdido.
 
Pois é... tem quem se irrite jogando video game... outros se descontrolam com futebol e ainda há quem fiquei pocesso com o resultado do bbb.
 
Eu vou matar vocês, eu vou simplesmente matar todos vocês

Eu vou fuzilar vocês com a "Assalt Weapow".

HUAHUAUHAHAHAHAUHHU.

O problema é que existe uma boa taxa de pessoas que se deixam tomar pelas emoções de momento e fazem coisas assim. Em alguns lugares do Brasil resolver as coisas à bala ou na ponta da faca é algo normal. A Lei parece não alcançar, mas a educação também tem parte da culpa. Um homem educado tem mais chances de não cometer um crime assim.

Mas são muitos os fatores, mas a maior culpa é do governo. Para o governo é melhor ter pessoas burras se matando do que pessoas inteligentes. Porque eles sabem que quando pessoas inteligentes cometem um crime os danos geralmente são maiores.

No mais vamos para o sistema brasileiro de terapia para a população.

By Raphael S
 
Todo mundo ja deu/levou porrada do irmão/irmã por causa de videogame.
era tipo jogar com um cara velhão nos antigos flipers com SF2, e o cara tava fumando, e você owna ele no primeiro round, ai ele apaga o cigarro na sua mão.
eu lembro até hj quando sofri isso.

Ei rapazinho, preste atenção, aqui temos um assunto muito sério, pois pessoas que ficam bravas jogando videogame devem ser todas loucas, deviam procurar um psiquiatra URGENTE, esse nosso mundo está perdido.
o mundo está perdido e os psiquiatras ricos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo