1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fazion, 19 Mar 2008.

1. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

"Um jovem acusado de agredir uma criança até a morte, em Tarragona (Espanha), pode ser condenado a 20 anos de prisão"(...)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quando eu acho que já vi de tudo, o homem se supera!

2. moriel

moriel Banned

Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Ah, nerds viciados em joguinhos acabam assim.

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Minha vozinha é que tava certa, o diabo não só existe como também faz propaganda!!!

4. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Games não têm nada a ver com isso. Pessoas desequilibradas existem desde sempre, e provavelmente sempre exisirão.

5. Tek

Tek Girls tend not to like me

O cara já tinha um assassinato na ficha. Depois nós queremos distância de ex-presidiários e fichados e dizem que temos preconceito.

E nerds não matam!
    (:lol:)

6. moriel

moriel Banned

Ah, o mais importante era o "viciado" :D

7. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Depende do jogo:mrgreen:

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Caraca Fafá, realmente, não podemos dizer nunca que "já vimos de tudo", sempre tem algo que nos surpreende. Eu gostaria, sinceramente, de entender os motivos que levam alguém a ficar tão desequilibrado assim... :roll:

9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. moriel

moriel Banned

Tipo, sério?

11. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Não, esse vídeo é famoso já, é de um menino alemão totalmente maluco. Eu acho que é fake.

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Vício em determinados jogos não querem dizer necessariamente que o jogador vai cometer atos de violência caso seja interrompido ou alguém atrapalhe o jogo. Como o Minduim disse, pessoas desequilíbradas existem em qualquer lugar do mundo, e gostam de todo tipo de coisa que se possa imaginar. Se vai culpar o jogo, não entendo porquê não culpar as pessoas com quem convivia, os livros que leu ou o tipo de música que ouvia.

Não dá pra dizer que um fator, ou a soma de determinados fatores vai inevitavelmente resultar em um único modo de agir quando se trata de relações humanas. Talvez seja bom um pouquinho menos de preconceito e falta de conhecimento quando for fazer afirmações generalistas como a que fez.

P.S: Jornalisticamente falando, o terra tá mal hein? O cara foi preso pelo crime em setembro passado e só agora estão noticiando a prisão?

13. Kainof

Kainof Sr. Raposo

A notícia está incompleta. Não diz por exemplo qual jogo era e em que fase/luta/partida o cara estava. Dependendo disso, a reação até poderia ser legítima. :jornal:

Eu tenho medo do Shazan.

Sem dúvida.

14. moriel

moriel Banned

Bah, o cara é doente, só isso.

15. Thui

Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

O vídeo do gordinho alemão é fake?
    Olha, até pode ser, mas eu conheço uma criatura bem parecida.
    Do tipo que já quebrou a mão pq deu um soco na parede, raivoso com um maldito jogo.
    Só pra constar, ele tem um irmão.

O irmão ainda está vivo.

16. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu acho impossível um menino atuar tão bem. :lol:

Ainda. :pipoca:

Que macabro.

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Fiquei uns 15 segundos tentando editar o título do tópico até notar que eu não estava na seção certa

E, normal, atrapalhou tem que morrer.

Eu atrapalhei meu irmão jogando gameboy quando eu tinha 4 anos, ele me passou uma rasteira e eu levei 4 pontos no rosto e por centímetros não fiquei cego. Ele fez bem, enche o saco ser incomodado jogando.

Última edição: 19 Mar 2008
  18. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

:uau:

19. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

oO

Sem comentários!!!

20. Tek

Tek Girls tend not to like me

:lol:

Aaahh, tá explicado por que você é assim :hihihi:

Bem, eu odeio morrer no videogame. Lembro de quando eu jogava mais (hoje só jogo de madrugada, sozinha) e eu morria "por culpa de alguém" (tipo, minha irmã esppirrava e eu dizia que aquilo tirara minha concentração), eu ficava muuuuito brava. Pegue alguém um pouco mais desequilibrado que eu e o resultado é... ruim.

Compartilhar