• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jornal elege os dez melhores episódios de Chaves

É aquele da sobrinha da Bruxa do 71? E da placa de que "estão proibidos animais e crianças pequenas"?

Esse dos "animais proibidos" é um episodio a parte. O Kiko ganha um cachorro do Prof. Girafales e com a proibição a Dna Florinda se vê obrigada a ter que se desfazer dele e ele pensa que a Bruxa do 71 fez uma feitiçaria transformando-o num regador.

O que me referi o Sr. Madruga fica todo metido por ter ganho uma loção de perfume francês que depois acaba sobrando pro Chaves que ao brincar desperdiça todo o frasco. Faz tempo que não assisto esse. É um dos meus preferidos.
 
Esse dos "animais proibidos" é um episodio a parte. O Kiko ganha um cachorro do Prof. Girafales e com a proibição a Dna Florinda se vê obrigada a ter que se desfazer dele e ele pensa que a Bruxa do 71 fez uma feitiçaria transformando-o num regador.

O que me referi o Sr. Madruga fica todo metido por ter ganho uma loção de perfume francês que depois acaba sobrando pro Chaves que ao brincar desperdiça todo o frasco. Faz tempo que não assisto esse. É um dos meus preferidos.

Não, eu falei de outro epidódio. O perfume ele ganha da Bruxa do 71 que a irmã dela mandou da França (capital de Paris). Que estão proibidos os animais e as crianças pequenas e Seu Madruga no final do episódio foge da Dona Florinda achando que iria apanhar por estar com uma criança pequena. E Quico e Chaves ficam "cuidando da menina"?
 
Que estão proibidos os animais e as crianças pequenas e Seu Madruga no final do episódio foge da Dona Florinda achando que iria apanhar por estar com uma criança pequena. E Quico e Chaves ficam "cuidando da menina"?

Ok, agora lembrei. De fato esse é outro desdobramento de episódio com a mesma proibição, já que esse outro que eu mencionei também aparece a mesma placa proibitiva na vila só que desta vez a história diz respeito somente ao cachorro do Quico.
 
Eu sempre assistia chaves quase todo dia.
Mas não tenho essas lembranças todas como vocês.
Lembro de cenas, dificilmente de episódios inteiros e suas ramificações.

O episódio da musiquinha "se você é jovem ainda, jovem ainda, etc" está no meio desses episódios aí?
E o "que bonita a sua roupa, que roupinha mucho louca...."?
Lembro também do "quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena...."
 
Se a gentalha vai a Acapulco ... rsrs até hoje falo essa frase, mas meu preferido da lista é o Festival da Vila, aquela parte que o Kiko tenta recitar o poema Mamãe querida e o cão arrependido do Chaves. Sei de cor e salteado, só tem espaço para isso na cabeça.:mrgreen:
Quem não viu Chaves não tem infância!
 
O da banda da escola é o melhor.

'Que bonita sua roupa...':lol:

Eu também não ligo pra episódios, digo, Chaves pra mim são cenas marcantes.
 
Eu sou mais o da Casa da Bruxa do 71

;)

Mas esse episódio é tipo um sonho que o Chaves tem né? Porque ele fica imaginando ela vestida a caráter com roupa de bruxa, fazendo uma sopa num grande caldeirão e se não me engano tinha um bonequinho do Sr. Madruga já que o feitiço estava dirigido a ele.

Eu não me lembro bem de todos os detalhes desse episódio porque eu vi pouco, já que na grande maioria dos episódios em a Bruxa do 71 aparece quase nunca se mostra de dentro da casa dela e sim mais dentro da casa do Sr. Madruga e da Dna. Florinda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo