1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (Star Trek: Deep Space Nine) 1993-1999

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Bilbo Bolseiro, 28 Mai 2018.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No século XXIV, a DS9 é uma estação espacial a vários anos-luz de distância da Federação. Localizada no ponto mais distante de uma nova fronteira, ainda na órbita de Bajor, sua missão é manter a ordem no ponto do universo em que se localiza. Além de ser um entreposto da Federação, a estação também é um grande centro comercial, científico e de importância estratégica, pois tem um wormhole localizado a uma distância próxima. Para os bajoranos, o wormhole é sagrado, mas para os demais povos, é uma fonte de poder político e econômico. Isso acontece porque o wormhole funciona como um túnel, ligando qualquer coisa ao Quadrante Alfa, ao Quadrante Gama, ou a outros lugares do Universo. Assim, a função da Deep Space 9 é fiscalizar o trânsito do wormhole e proteger os interesses de bajorianos e humanos. A situação em que a estação se encontra é semelhante aos grandiosos portos de navegação na Terra, estrategicamente posicionados desde os tempos das Grandes Navegações.

Sinopse retirada do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Assisti inteira recentemente...

É curioso que ds9 é a série dr star trek que menos gostei, mas tem a minha personagem favorita de todas as séries...

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Bilbo Bolseiro

Eu ainda estou assistindo, estou mais ou menos na metade, mas até agora estou gostando.
    Um detalhe inusitado é que não era pra ter a Kira na série, a personagem bajoriana do elenco seria aquela Ro Laren, de The Next Generation. Mas a atriz não aceitou o convite pra repetir a personagem em DS9, e aí eles criaram a Kira como substituta.

4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Interessante...
    Porque a kira e a ro são muito diferentes...

Enquanto pra kira não encaixaria continuar lutando com os maqui, pra ro fez todo o sentido, tanto que torci pra ela desapontar o picard porque a alternativa seria desapontar sua própria essência...

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Bilbo Bolseiro

Verdade, tem razão, a Ro combina mais mesmo como membro dos Maquis, é fácil imaginar ela assim. Provavelmente ela teve aquela atitude naquela última aparição dela em TNG justamente porque a personagem não voltaria em DS9,e precisavam fazer com que ela saísse "queimada" com o Picard e a Federação. Se a atriz tivesse aceitado a estória daquele episódio provavelmente seria outra.

Compartilhar