• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

What We Left Behind: A Star Trek Deep Space Nine Documentary

Bilbo Bolseiro

Bread and butter

Anunciado ainda em 2016, o documentário “DS9: What We Left Behind“, que contará a história de Deep Space Nine, a “ovelha negra” da franquia Star Trek, segundo Adam Nimoy (filho de Leonard Nimoy), já está ganhando a internet, através do site http://ds9whatweleftbehind.com e do perfil no twitter https://twitter.com/DS9Doc

A produção conta com o showrunner de DS9 Ira Steven Behr, o já referido Adam Nimoy, e com o elenco original. O documentário será produzido pela 455 Filmes, de David Zappone. em seu currículo há documentários importantes sobre o universo de Star Trek como Get a Life, The Captains, Chaos on the Bridge, e o aclamadíssimo For the love of Spock, dirigido por Adam Nimoy. Com esta filmografia, podemos ter certeza de que um grande filme sobre DS9 vem por aí.

Criada por Michael Piller e Rick Berman, Deep Space Nine foi a primeira série derivada de Star Trek a não contar com a participação de Gene Roddenberry, indo ao ar entre 3 de janeiro de 1993 e 2 de junho de 1999, totalizando sete temporadas. Ao contrário de The Next Generation, que em seu último episódio deixou ainda pontas soltas, deixando a possibilidade de quatro longas no cinema, DS9 teve um final sólido, definitivo, não migrando para a telona. Apesar disso, segundo Adam Nimoy, a sala de roteiristas da série será trazida de volta para o documentário, onde os escritores de DS9 poderão discutir uma hipotética 8ª temporada.

O documentário ainda não tem data de estreia definida.

Desnecessário dizer que é uma notícia maravilhosa a realização desse documentário, né. Infelizmente recentemente o Adam Nimoy teve que deixar o projeto. :(
Vamos torcer para que isso não atrapalhe a conclusão do documentário.

Fonte: http://setimacabine.com.br/star-trek-vem-ai-o-documentario-sobre-deep-space-nine/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo