• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jon Bon Jovi

L

Liv

Visitante
Jon Bon Jovi, nome artístico de John Francis Bongiovi, (Perth Amboy, 2 de março de 1962) é um cantor e músico dos Estados Unidos da América. Ele nasceu em Perth Amboy, mas aos 04 anos de idade juntamente com a família Bongiovi, o pai John Bongiovi, a mãe Carol Bongiovi e os irmãos mais novos, Matt e Anthony, se mudou para a cidade que hoje é conhecida por ele ter passado a infância e adolescência, a cidade de Sayreville, NJ.

Fonte

***

*suspira*

:grinlove:

E só.
 
Ta ai! Sempre achei esse ar de Glam rock (porque Bon Jovi e por conseqüência Jon Bn Jovi, não é hard rock nem aqui nem na china) coisa de baitola, mas teve uma época que eu me amarrava no som do cara, até porque o trabalho solo dele é bom na sistemática, mas deixa a desejar na originalidade.
Em fim... Não escuto Jon e nem o Bon Jovi desde que formatei o PC e não faço muita questão de baixar para continuar escutando.
 
ADORO *_____________________*
Eu acho a voz dele linda, gosto bastante das músicas (claro que iguais as dos anos 80 e início dos 90 não tem, as antigas são as melhores até hoje), e se eu tivesse que escolher 5 músicas da minha vida, Living on a Prayer seria uma delas.
 
Confirmado show do Bon Jovi no Brasil somente em 2010:

07/nov/2010 - São Paulo
08/nov/2010 - Rio de Janeiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo