1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jon Bon Jovi

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 31 Jan 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Jon Bon Jovi, nome artístico de John Francis Bongiovi, (Perth Amboy, 2 de março de 1962) é um cantor e músico dos Estados Unidos da América. Ele nasceu em Perth Amboy, mas aos 04 anos de idade juntamente com a família Bongiovi, o pai John Bongiovi, a mãe Carol Bongiovi e os irmãos mais novos, Matt e Anthony, se mudou para a cidade que hoje é conhecida por ele ter passado a infância e adolescência, a cidade de Sayreville, NJ.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

*suspira*

:grinlove:

E só.

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Ta ai! Sempre achei esse ar de Glam rock (porque Bon Jovi e por conseqüência Jon Bn Jovi, não é hard rock nem aqui nem na china) coisa de baitola, mas teve uma época que eu me amarrava no som do cara, até porque o trabalho solo dele é bom na sistemática, mas deixa a desejar na originalidade.
    Em fim... Não escuto Jon e nem o Bon Jovi desde que formatei o PC e não faço muita questão de baixar para continuar escutando.

3. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

4. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

ADORO *_____________________*
    Eu acho a voz dele linda, gosto bastante das músicas (claro que iguais as dos anos 80 e início dos 90 não tem, as antigas são as melhores até hoje), e se eu tivesse que escolher 5 músicas da minha vida, Living on a Prayer seria uma delas.

5. Tatild

Tatild Usuário

Confirmado show do Bon Jovi no Brasil somente em 2010:

07/nov/2010 - São Paulo
    08/nov/2010 - Rio de Janeiro

6. Liv

Liv Visitante

Dá uma boa margem de tempo pra juntar o dinheiro :grinlove:

7. Tatild

Tatild Usuário

E acho que o preço vai ser beeemmm salgado!!!

:rofl:

8. Liv

Liv Visitante

Tem mais de um ano aí.

Compartilhar