• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
o chato é ficar construindo as torres sobrepostas, pqp, tem hora que você tem de torcer para ir. e tem horas que vai logo no primeiro clicke.

E tem umas horas que vai por acidente onde você não quer, e você tem que aceitar pra economizar o dinheiro.

Esse jogo é uma amante cruel.
 
Wolfenstein!


Aliás, alguém sabe como trocar de arma? Peguei a metralhadora, as balas acabaram, e não sei como pegar a pistola de novo.
 
E tem umas horas que vai por acidente onde você não quer, e você tem que aceitar pra economizar o dinheiro.

Esse jogo é uma amante cruel.
Pois é, eu descobri pq você levou 1h a mais. Foi tudo nas fases bônus.
É MUITO cansativo encher a tela. E eu vendia o canhão quando errava...
 
Wtf é isso embaixo do avatar do V?

Não sei, mas eu vou te dizer uma coisa. Eu não acho que os scores devam ser zerados. Jamais. Meus motivos são claros:

1) Nenhum score é insupéravel (pelo menos a princípio). Se fosse o caso que pontuações absurdamente difíceis estivessem desanimando ou impossibilitando as pessoas de ganhar um troféu, um reset até poderia ser cogitado. Mas se não é o caso, qual é a real vantagem?

2) Na minha opinião, a perspectiva de que o seu recorde será permanentemente perdido daqui a um mês, uma semana ou até mesmo dentro de um ou dois dias é desestimulante. Tira-se a glória dos vencedores, injustiçando-os, e o troféu volátil deixa de ser cobiçado.

3) Eu gastei um número considerável de horas da minha vida pontuando nesses joguinhos. Eu não gostaria que todo o resultado desse tempo perdido seja deletado. E eu não vejo sentido em ficar repetindo tudo ad infinitum para manter minhas posições no ranking (se é que eu teria ânimo pra fazer isso). Mas enfim.

4) Para manter a competitividade, podem ser usados os torneios. Assim as pessoas podem ser campeãs 500 vezes, mesmo em jogos em que não são muito boas, mesmo sem bater recordes. E os títulos seriam permanentes.


Claro, é só a minha opinião (espero que os usuários VIPs concordem com ela).
 
Sem querer insultar os VIPs, eu concordo planamente com o companheiro Balbo. Ele citou algo importante... os TORNEIOS =p
 
Não sei, mas eu vou te dizer uma coisa. Eu não acho que os scores devam ser zerados. Jamais. Meus motivos são claros:

1) Nenhum score é insupéravel (pelo menos a princípio). Se fosse o caso que pontuações absurdamente difíceis estivessem desanimando ou impossibilitando as pessoas de ganhar um troféu, um reset até poderia ser cogitado. Mas se não é o caso, qual é a real vantagem?

2) Na minha opinião, a perspectiva de que o seu recorde será permanentemente perdido daqui a um mês, uma semana ou até mesmo dentro de um ou dois dias é desestimulante. Tira-se a glória dos vencedores, injustiçando-os, e o troféu volátil deixa de ser cobiçado.

3) Eu gastei um número considerável de horas da minha vida pontuando nesses joguinhos. Eu não gostaria que todo o resultado desse tempo perdido seja deletado. E eu não vejo sentido em ficar repetindo tudo ad infinitum para manter minhas posições no ranking (se é que eu teria ânimo pra fazer isso). Mas enfim.

4) Para manter a competitividade, podem ser usados os torneios. Assim as pessoas podem ser campeãs 500 vezes, mesmo em jogos em que não são muito boas, mesmo sem bater recordes. E os títulos seriam permanentes.


Claro, é só a minha opinião (espero que os usuários VIPs concordem com ela).

Não poderia estar mais correto. :clap:
 
Se realmente for zerar, só digo uma coisa: vou manter DISTÂNCIA do Space Invaders por um longo tempo.

Eu só queria bater a pontuação do Isildur e no final das contas, fui ganhando tantas vidas que o jogo não acabava NUNCA, sem falar que deixei a tempestade, que estava caindo na hora do jogo, inundar o meu apê quase que por completo - imaginem o quanto eu sofri na época em que jogava esse trem no Atari! :lol:


Não sei, mas eu vou te dizer uma coisa. Eu não acho que os scores devam ser zerados. Jamais. Meus motivos são claros:

(...)


Claro, é só a minha opinião (espero que os usuários VIPs concordem com ela).

Concordo plenamente.
 
Me matei jogando Wolfenstein para aquela bagaça não salvar meu resultado (algo na casa dos 60.000).

Só não estou mais puto por que ao menos valeu o momento de nostalgia.
 
Balbo disse:
vou te dizer uma coisa

bla bla bla

Boa. E eu vou dizer outra coisa.

5) Eu acho assim, um recorde é definido pelo fato de que ele fica lá até ser quebrado. Recordes esportivos não são zerados a cada ano. Nem nas Olimpíadas Especiais.

6) Se a preocupação é os recordes mais altos afugentarem os jogadores casuais... será que alguém, especialmente jogadores casuais, vai deixar de jogar só por achar a pontuação máxima "imbatível" (eu jogo tetris freqüentemente, e não tenho a mínima intenção de fazer um milhão de pontos num futuro próximo)?

7) Se a pessoa realmente quer ter o nominho dela ali, então é óbvio que ela vai ter que gastar umas horinhas. Digo, isso é com qualquer coisa, guardadas as devidas proporções.

8) Eu me lembrei agora daquele episódio dos Simpsons em que eles se mudam de cidade, e na escola nova o Bart acaba ficando na sala dos alunos "atrasados". Eles jogavam a dança das cadeiras com mais cadeiras do que pessoas. Todo mundo ganhava sempre.

Balbo disse:
Claro, é só a minha opinião

Ditto.

P.S.: Ninguém vai bater meu recorde no Kill Kenny? Esse jogo é ruim, eu não quero ser o campeão dele.
 
P.S.: Ninguém vai bater meu recorde no Kill Kenny? Esse jogo é ruim, eu não quero ser o campeão dele.

Além de ser difícil de entrar, é chato ficar até acabar. Parece que o título é seu mesmo, lifetime.
 
O bacana é que eu sou o cara no Deal or Not Deal. De primeira.

No maximo podem igualar :lol:
 
O bacana é que eu sou o cara no Deal or Not Deal. De primeira.

No maximo podem igualar :lol:

Dá pra ganhar, é só fazer mais rápido.

A questão é: quem vai querer sair clicando em maletas que nem um desesperado até dar a sorte de sair com a de 1 milhão?

O Knight?

Talvez. :think:
 
Por mim o V fica como campeão do Kill Kenny pra sempre.

Jogo chato pra caramba. Eu teria vergonha de ser campeão disso lol
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo