Não sei, mas eu vou te dizer uma coisa. Eu não acho que os scores devam ser zerados. Jamais. Meus motivos são claros:
1) Nenhum score é insupéravel (pelo menos a princípio). Se fosse o caso que pontuações absurdamente difíceis estivessem desanimando ou impossibilitando as pessoas de ganhar um troféu, um reset até poderia ser cogitado. Mas se não é o caso, qual é a real vantagem?
2) Na minha opinião, a perspectiva de que o seu recorde será permanentemente perdido daqui a um mês, uma semana ou até mesmo dentro de um ou dois dias é desestimulante. Tira-se a glória dos vencedores, injustiçando-os, e o troféu volátil deixa de ser cobiçado.
3) Eu gastei um número considerável de horas da minha vida pontuando nesses joguinhos. Eu não gostaria que todo o resultado desse tempo perdido seja deletado. E eu não vejo sentido em ficar repetindo tudo ad infinitum para manter minhas posições no ranking (se é que eu teria ânimo pra fazer isso). Mas enfim.
4) Para manter a competitividade, podem ser usados os torneios. Assim as pessoas podem ser campeãs 500 vezes, mesmo em jogos em que não são muito boas, mesmo sem bater recordes. E os títulos seriam permanentes.
Claro, é só a minha opinião (espero que os usuários VIPs concordem com ela).