• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor Jogos Eletrônicos 2023

Eu ia dar a ideia de ao invez de fazer um senso anual, fazer um topico "Qual foi o ultimo jogo que você jogou, e o que achou dele?"

Talvez faça mais sentido, vendo que os ultimos anos estava com poucas respostas os topicos oficiais.
 
Acredito que já havia sido discutido isto antes. :think:

Está liberado de se postar qualquer jogo que tenha jogado no ano, mesmo que não tenha finalizado o mesmo. Assim sinta-se livre de comentar sobre o jogo e acrescentar comentários ao longo do ano. Não precisa esperar finalizar o jogo para postar aqui.

Claro que é sempre melhor se postar no próprio tópico do jogo, caso queira alguma discussão maior sobre o assunto, mas caso queira postar aqui que jogou 2 horas de tal jogo, adorou e queira recomendar, pode postar tranquilo.
 
  1. God of War Ragnarök (2022/PS5)
- O primeiro do ano foi um dos grandes jogos do ano passado, fechei com umas 25 horas (fiz umas 5 sidequests), durante o jogo algumas coisas não me agradaram tanto mas na totalidade gostei bastante dele, uma evolução natural do de 2018, senti um pouco falta de arriscarem mais, jogaram seguro em várias áreas. O combate demorei um pouco para me acostumar (ainda mais q também estou jogando Dark souls II q eh parecido em alguns aspectos mas bem diferente em outros, várias vezes tentei esquivar com o botão errado) mas no final estava bem prazeroso, difícil mas justo. Acima de tudo foi uma experiência bem divertida (vale citar q pelos troféus o jogo tem uma retenção bem alta, porcentagem alta de jogadores q pegaram troféus em partes mais para frente do jogo)

Nota: 8,6
 
  1. Syberia: The World Before (2022/PC)
Joguei na sequencia dos outros três jogos (o primeiro jogo é de 2002) pra quem gosta de um adventure point and click vai ser bem legal e é bem bonito também.
 
  1. God of War Ragnarök (2022/PS5)
  2. Cuphead (2017/Switch)
  3. Kentucky Route Zero (2020/Series S)
  4. Demon’s Souls (2020/PS5)
  5. The Wolf Among Us (2014/PS5)
  6. Bloodborne (2015/PS5)
  7. Gears of War 2 (2010/Series S)
  8. Superliminal (2019/Series S)
  9. Crash Twinsanity (2004/Series S)
  10. The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom (2023/Switch)
  11. A Short Hike (2019/Series S)
  12. Ori and the Will of the Wisps (2020/Series S)
  13. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (2023/3DS)
  14. Return of the Obra Dinn (2018/Switch)
Até agora tem sido um ano bem bom, foco nos Zeldas e em indies
 
Eu ia dar a ideia de ao invez de fazer um senso anual, fazer um topico "Qual foi o ultimo jogo que você jogou, e o que achou dele?"

Talvez faça mais sentido, vendo que os ultimos anos estava com poucas respostas os topicos oficiais.
Acho que faz sentido tirar do tópico anual, senão acaba tendo mais tópico do que post, em formato de ano e lista parece menos informal
 
  1. Syberia: The World Before (2022/PC)
  2. Papers, please (2013/PC)
  3. Cocoon (2023/PC)
  4. Lies of P (2023/PC)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo