• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Eu também dormi tarde e capenguei no trabalho por causa da raiva de não conseguir quebrar o recorde do tisf no 9 dragons hexa hahaha

Agora podem me passar tanquilamente, o importante era passar o Tisf xD


:lol: Eu passei mal de sono no trabalho hoje a tarde.

Ontem enquanto jogava vi vc na lista dos jogadores, junto com o Fosco, Knight, etc... Então pensei, pelo menos não sou o único maníaco acordado!
Êêêê nerdice!
 
Eu tentei. E vi que é impossível. Foram quantas horas jogando?

Tá lá marcado. Pouco mais de uma hora.

Dirhil disse:
E mesmo jogando pouco, eu não aprovaria zerar os highscores. A não ser que o movimento por lá caísse, daí pra dar um novo gás, fazer isso. Mas, a priori não.

Uau, uma pessoa sem highscores máximos em lugar nenhum optando pela não-zeração. Quem diria. :roll:
 
Então pensei, pelo menos não sou o único maníaco acordado!
Êêêê nerdice!

Eu pensei a mesma coisa. Saber que tinha outros manés acordado na madrugada jogando me deixava com menos peso na consciência.

Mas quantos desses manés tiveram que acordar 05:00 pra trabalhar? T_T

Tipo, eu dormi 2 horas hahahhaha

Joguinhos do mal =(
 
Reportando erro de inglês

attachment.php
 

Anexos

  • looser.JPG
    looser.JPG
    17,4 KB · Visualizações: 69
E o lance do Kenny (já se passaram 15 min, posos responder) eu sei lá. Pra mim tb não entra mas tem gente com escore. Não sei colé.
 
Eu fiquei clicando como um louco em tudo na área da animação e entrou no jogo =D

Não que faça muita diferença jogá-lo... ele é ruim =p
 
Oh, I see. Só usuários VIP votaram :think:

Acho que no final a tal da democracia não é tão divertida quanto arbitrarieade...

Deriel disse:
E o lance do Kenny (já se passaram 15 min, posos responder) eu sei lá. Pra mim tb não entra mas tem gente com escore. Não sei colé.

Pois é, a minha idéia era que essas pessoas que conseguiram jogar viessem aqui e falassem o que elas fizeram de diferente.

Edit--

Tipo isso:

Shazan disse:
Eu fiquei clicando como um louco em tudo na área da animação e entrou no jogo =D

Obrigado Sr. Shazan. Eu também fiz isso, mas não deu certo. Aparentemente eu não cliquei com entusiasmo suficiente. Obrigado também por informar que o jogo é ruim. Não que eu já não desconfiasse, mas sabe como é...
 
...mas se somar as suas duas tentativas, foram mais de duas horas.

E se somar todas as vezes que eu joguei dá umas 7 horas. :lol:

É por essas e por outras que eu não queria que deletassem os highscores, pelo menos por enquanto. Deu um puta trabalho chegar naquele ponto.

Como eu disse, é preciso clicar COMO UM LOUCO

Sacode o metacarpo

Consegui. Campeão na primeira tentativa. Realmente ridículo. E o que eu faço com a arma? Pensando melhor, eu nem quero saber.
 
E se somar todas as vezes que eu joguei dá umas 7 horas. :lol:

É por essas e por outras que eu não queria que deletassem os highscores, pelo menos por enquanto. Deu um puta trabalho chegar naquele ponto.

o chato é ficar construindo as torres sobrepostas, pqp, tem hora que você tem de torcer para ir. e tem horas que vai logo no primeiro clicke.
depois do nível GG o jogo fica absurdamente pesado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo